Powered by vBulletin

Toy Band 77 longa - estou em busca de informações para possível compra.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2012, 17:24
    Gustavo A.
    Oliveira,
    vai ai o tel da outra band a venda que lhe falei!
    8402-5398, ela é 79 se não me engano.
    Viu aquela do link?
    Abraço
  • 09/05/2012, 18:46
    OliveiraDf
    Gustavo vi sim, gostei muito, pena que não tenho toda grana, estou tentando ligar para o número mas ninguém atende, vamos ver se eu consigo, aí no final de semana eu vejo. Hoje recebi as fotos do Xingu, achei ele bem legal, mas a dona quer 30 mil. Valeu Gustavo!
  • 09/05/2012, 18:57
    OliveiraDf
    Gustavo acabei de receber o retorno do dono da band longa 79, ele quer 23 mil, falou que fez toda pintura e o interior, bancos e teto, pneus meia vida para menos, o motor não fuma, está toda restaurada. Olha aí já é mais nova que a 77 e não parece ter tantas coisas a fazer, amanha as 14hs vou conhecer, posto minhas impreções, aguardo a opinião dos amigos.
  • 09/05/2012, 20:38
    Gustavo A.
    Já ta melhorando.... hehehehe
    Vamos com calma, não da pra comprar Band com pressa...
    Viu a 88 que te falei também?
    Qualquer coisa estamos ai!
  • 10/05/2012, 08:00
    OliveiraDf
    Hoje a tarde combinei de ver a 79, sábado de manha a 88, por uma diferença de 5 mil pego uma curta com quase 10 anos a mais.
  • 10/05/2012, 08:36
    Rodrigo Branchini
    Citação:

Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Hoje a tarde combinei de ver a 79, sábado de manha a 88, por uma diferença de 5 mil pego uma curta com quase 10 anos a mais.

Boa sorte! :D

Vai postando as impressões delas.. e numa possível compra posta as fotos, que estamos acompanhando =D

abraço
  • 10/05/2012, 14:14
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    E deixa ele negociar tb. O Valeriano tem um escorpião no bolso hehehehe

huahuahuahuahuahu
    Té parece.
  • 10/05/2012, 21:22
    OliveiraDf
    Pessoal hoje a tarde vi a Band indicada pelo amigo Gustavo, segue dados, documento em ordem, dut em branco, ela é longa ano 79/80, motor 314, encontrei o dono em uma capotaria de Sobradinho, chegando la tinha um pessoal terminando um serviço, o interior foi inteiro lixado e pintado na cor verde (militar), os bancos em couro sintético preto, muito bem feitos, os suportes para os bancos feitos em metal, muito bem pintados de preto, não tem banco traseiro, o interior foi todo carpetado com um material que achei de primeira, os acabamentos das portas feitos de madeira forrados com o mesmo material dos bancos, o teto foi todo refeito em um material sintético cinza, muito bem feito, o volante é original mecânico, com uma pequena folga, a parte externa está perfeita, sem podres, pintura refeita a um mês, teto branco, o restante em verde militar, trabalho de primeira, foi trocada todas as borrachas dos vidros e das portas, escapamento novo, bateria nova com nota, o motor foi retirado e pintado de verde fosco, não apresenta vazamento, os coxins trocados, o chassi não tem nada empenado,também recebeu um trato, está pintado de preto, dando partida pegou de primeiro, não percebi nem um barulho estranho, achei o funcionamento bem redondo, embreagem nova, bem macia, 1a e 2a entrou com facilidade, não andei ainda, o pessoal estava terminando o serviço, e o encosto não estava fixado, percebi que a vibração era bem menor que na primeira band 77 que vi, o jipe está todo restaurado. Problemas detectados, folga na direção, pneus com 30% de vida, freio original, e o pior, o eixo do 4x4 está fora do lugar, o dono falou que por falta de grana tirou o carro da oficina e não colocou, mas segundo ele está tudo em ordem faltando apenas colocar.
    Valor do jipe 25 mil, faz 23 mil, entra no negócio uma nx 4 falcon que estou doido para vender e não consigo, ai ja sobraria uma grana para por disco na dianteira, e direção hidraulica.

Aguardo a opinião dos amigos.
  • 11/05/2012, 00:45
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Pessoal hoje a tarde vi a Band indicada pelo amigo Gustavo, segue dados, documento em ordem, dut em branco, ela é longa ano 79/80, motor 314, encontrei o dono em uma capotaria de Sobradinho, chegando la tinha um pessoal terminando um serviço, o interior foi inteiro lixado e pintado na cor verde (militar), os bancos em couro sintético preto, muito bem feitos, os suportes para os bancos feitos em metal, muito bem pintados de preto, não tem banco traseiro, o interior foi todo carpetado com um material que achei de primeira, os acabamentos das portas feitos de madeira forrados com o mesmo material dos bancos, o teto foi todo refeito em um material sintético cinza, muito bem feito, o volante é original mecânico, com uma pequena folga, a parte externa está perfeita, sem podres, pintura refeita a um mês, teto branco, o restante em verde militar, trabalho de primeira, foi trocada todas as borrachas dos vidros e das portas, escapamento novo, bateria nova com nota, o motor foi retirado e pintado de verde fosco, não apresenta vazamento, os coxins trocados, o chassi não tem nada empenado,também recebeu um trato, está pintado de preto, dando partida pegou de primeiro, não percebi nem um barulho estranho, achei o funcionamento bem redondo, embreagem nova, bem macia, 1a e 2a entrou com facilidade, não andei ainda, o pessoal estava terminando o serviço, e o encosto não estava fixado, percebi que a vibração era bem menor que na primeira band 77 que vi, o jipe está todo restaurado. Problemas detectados, folga na direção, pneus com 30% de vida, freio original, e o pior, o eixo do 4x4 está fora do lugar, o dono falou que por falta de grana tirou o carro da oficina e não colocou, mas segundo ele está tudo em ordem faltando apenas colocar.
    Valor do jipe 25 mil, faz 23 mil, entra no negócio uma nx 4 falcon que estou doido para vender e não consigo, ai ja sobraria uma grana para por disco na dianteira, e direção hidraulica.

Aguardo a opinião dos amigos.

O que você quis dizer com "eido do 4x4 está fora do lugar"?
    Ela tá sem o cardã dianteiro?

Isso pode significar problemas na caixa de marcha ou no diferencial dianteiro que o dono quer mascarar impossibilitando de ligar a tração.
    Eu ficaria MUITO de olho nisso pois essas são as partes mais caras pra mexer na Band (excluindo o motor, claro). A manutenção dos dois pode ficar acima de 5k dependendo das peças a serem trocadas.
  • 11/05/2012, 08:35
    OliveiraDf
    Valeriano, desculpe pelos erros, estou digitando do celular, aí já viu.O cardã dianteiro está no lugar sim, mas a 4x4 não está funcionando, vi que ali falta um eixo que faz a transferência para ficar 4x4, no cardã da para ver que tem um encaixe, movimentei as marchas com o carro parado, entrou certinho, não testei com o carro em movimento, o dono falou que a tração está legal, só não montou por não ter mais dinheiro, sei que se não estiver legal vou gastar uma grana, mas fico na dúvida pelo capricho que o cara está tendo, deu um trato em tudo, trocou todas as borrachas, embreagem ( tem nota), escapamento, pintura, parte interna completa. Uma coisa boa para mim é que tenho uma falcon de trilha e faz um ano que tento vender, ele pega a moto e o restante em grana. Valeriano não entendo muito, talvez esteja indo pela aparêcia, vou tentar levar um mecânico para ver, mas conto com a opinião de vocês.Obrigado!
  • 11/05/2012, 15:36
    OliveiraDf
    Pessoal combinei com um mecânico de amanha ir ver, hoje de manha mandei uma msg perguntando se ele fecha 21 mil, vamos ver.
  • 11/05/2012, 19:51
    hercilio.neto
    Oliveira,
    É logico que depende do estado do jipe, mas vale a pena achar uma Band partir de 82.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:52.