Powered by vBulletin

Toy Band 77 longa - estou em busca de informações para possível compra.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/05/2012, 10:59
    OliveiraDf
    A direção original é muito pesada, muito ruim? Como falei sou iguinorante em relação a jipe, pensei que seria vantagem comprar e ir montando aos poucos, assim ficaria do jeito que quero e saberia de tudo que foi feito, é complicado comprar um carro mais velho que eu, e o dono falar que está tudo 100%, na ora do vamos ver fico no prego, de qualquer forma o carro que comprar vou deixar na oficina para dar uma geral, trocar mangueiras, correias, óleo, graxas, tique que se faz em um carro quando se compra.

As vezes penso em pegar a grana que tenho e dar entrada em uma ranger, ou S10 mais antiga, financiar uns 15 mil e ter um carro mais novo, mas abandonar um sonho é difíciil, ainda mais eu que fíz Trilha de moto a vivida toda, depois de uns acidentes quero abandonar as duas rodas, agora sou pai e tenho que garantir a minha saúde, trilha leve e só de jipe.

Agradeço as dicas

Grande abraço
  • 03/05/2012, 11:04
    AlexandreStudart
    Citação:

Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Este é o link dela no mercado livre, sábado vou ver pessoalmente.

Jeep Longo 77 - Ano 1980 - 100000 km - no MercadoLivre

Oliveira, se você estiver em BSB vai dá uma olhada.
    Eu vou por umas perguntas no mercado livre e vamos ver o que ele nos diz. Então é só avaliar se vale a pena ou não e dependendo você faz uma visita. Beleza?
    Alexandre. Boa sorte para você!
  • 03/05/2012, 12:40
    lukas daneu
    tenho uma bandeirante ano 86 longa caixa sincronizada, com reduzida e seis bancos individuais, farol de milha, suporte de estepe e galão, snorkel, quebra mato, bagageiro de teto, radio px etc etc. estou pedindo nela 28k . meu email Lhdaneu@hotmail.com, se tiver interesse entra em contato que envio fotos.
  • 03/05/2012, 17:17
    Luiz André
    eu tenho uma 82 longa, jah com motor 709, sincronizada, eixo trazeiro flutuante, DH, bancos da hilux, preciso vender pra pegar caminhonete de carroceria, se interessar nos 28k agente negocia, preciso vender rapido
  • 03/05/2012, 22:24
    OliveiraDf
    Pessoal 28 ainda não tenho, mas isso me faz ver que com 8 mil a mais da para pegar uma toy mais nova. Obrigado!
  • 04/05/2012, 13:28
    AlexandreStudart
    Citação:

Postado originalmente por AlexandreStudart Ver Post
    Oliveira, se você estiver em BSB vai dá uma olhada.
    Eu vou por umas perguntas no mercado livre e vamos ver o que ele nos diz. Então é só avaliar se vale a pena ou não e dependendo você faz uma visita. Beleza?
    Alexandre. Boa sorte para você!

Oliveira, segue a resposta dele:
    "O câmbio dela tem a terceira e quarta macha sincronizadas,mas passando a macha no tempo nem precisa duas debreadas.o freios ainda são originais e a direcão é mecânica,os quatro pneus que estão nela estão bom,só o estepe que está ruim....
    Se quiser posso te mandar mais fotos ou se preferir venha dar uma olhada nela....aceito propostas."

Abraço, Alexandre
  • 04/05/2012, 22:33
    OliveiraDf
    Alexandre e amigos, será que neste estado vale uns 20 mil, acho que ele faz, amanha de manha irei ver pessoalmente.

Obrigado pela força Alexandre!
  • 04/05/2012, 23:57
    Carlo Pecca
    OliveiraDf
    A minha custou 25. Comprei pelada: sem DH, freio a disco, ar condicionado, turbo,... nadinha, nadinha. Ela é curta ano 90 motor OM364.
    Dei uma geral na parte elétrica, alternador, motor de partida e instalei freio a disco na dianteira. Agora vou olhar o motor como um todo. É assim devagar vc vai colocando ela com a sua cara.
    Abs
  • 05/05/2012, 11:37
    Dimasi
    Oliveira,
    Nada como ver a viatura ao vivo. Vc pode desistir ou se apaixonar, ai já era...
  • 05/05/2012, 13:57
    OliveiraDf
    Hoje de manha vi a viatura, cheia de pontos de ferrugem, podres na lateral, o assoalho já foi feito, 4 pneus meia vida, estepe careca, porta do lado direito com uma pequena rachadura na base do arco que corre o vidro, primeira marcha entra tranqüila, a segunda parece arranhar, segundo o dono foi trocada, terceira e quarta entra lisinha, o motor na parte de cima mostrava um pequeno vazamento de óleo (pequeno mesmo), em baixo nada de vazamentos, motor de arranque recebeu uma geral agora, escapamento completo novo, chassi aparenta estar retinho, apenas na parte da frente a onde prende o parachoque está um pouco empenado, mostra que já deu alguma trombada, bancos feios mas confortáveis, painel não funciona nada, não ouvi nem um barulho estranho no funcionamento do motor, achei bem redondo seu funcionamento, para ligar ele acionou o afogador, quando saiu vi que a fumaça era branca, mas quase não dava para ver, o volante original ( mecânico) tinha uma leve folga. Mesmo com tanta coisa para fazer fiquei doido com o carro, a vontade era de levar na hora, mas como não tenho experiência, não sei se vale os 21,000 que ele quer, minhas impreções são estas, acho que um carro desta idade tem muita coisa para se fazer mesmo, se eu comprasse a primeira coisa seria uma revisão geral, arrumar o painel, instalação de freio a disco na dianteira, os parachoques , rodas e outra partes de metal preto eu mesmo pintaria em casa, muita coisa consigo fazer em casa.É isso aguardo a opinião de todos.
  • 05/05/2012, 18:35
    hercilio.neto
    Oliveira,
    Nessa faixa de valor é assim mesmo.
    Dá pra achar uma Band antiga, com pouca coisa a fazer ou uma um pouco mais moderna, com muuiiiiita coisa pra fazer.
    Esse cambio, que não é sincronizado, não tem reduzida. Mas já tive esse cambio e dá pra se virar muito bem. E pelo seu relato, o motor deve estar bom. Direção hidraulica facilita muito a vida, mas a minha antiga Band não tinha e a gente acostuma. Ah, se tiver pouca folga na direção, tá bom.
    Onde voce vai gastar mais é para colocar freio a disco, mas é muito importante.
    Como voce disse, muita coisa dá pra fazer em casa mesmo - e isso é parte da diversão.
    Se está dentro de suas possibilidades e voce gostou (mas tem que ter gostado muito), vai que é sua.
    Em tempo, R$ 20 mil seria um preço justo. Pleiteie um desconto maior.
  • 05/05/2012, 19:09
    OliveiraDf
    Hercilio obrigado, a primeira e a segunda são secas, a terceira e quarta sincronizadas, mas eu não entendo muito o que isso quer dizer. Estou pensando mesmo em encarar essa band.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:50.