Exatamente.
Como a Band seria pros meus pais, acho que não tem necessidade de tudo isso.
Uma Band pelada só com freio a disco e DH já vai mais que satisfazer os velhos.
Versão Imprimível
No documento em anexo (Anexo 350288) tem tudo que você precisa saber.
Aconselho ler todos os detalhes e consultá-lo sempre que necessário.
Você vai conhecer bem mais o seu veículo.
Na verdade toda Band tem respiro de diferencial (diferente de alguns 4x4s modernos). O que tem que verificar antes de entrar na água é se eles foram elevados.
O que o pessoal faz geralmente é ligar um tubo do bico do respiro até o cofre do motor. Isso evita que a água contamine o óleo do diferencial mesmo se você entrar num alagado que cubra o capô.
Se os respiros não forem elevados, assim que cobrir o eixo completamente, a água entra.
Valeríamos caso entre água no diferêncial, como é feita a limpeza, é só retirar o óleo e colocar novo, como é feita a troca?
Valeriano obrigado ai pela correção, na verdade eu ia falar exatamente oque vc escreveu; se eles foram elevado até o cofre, porem saiu faltando pedaços do pensamento.
Oliveira
Vou te passar meu telefone por mensagem.
Vamos marcar no Shopping Popular (antiga rodoferriáveia) nas quinta-feiras que eu te ensino os macetes e detalhes da Bandeirante.
Aproveito para te apresentar aos demais!
Abraço
Fala Cristiano, na quinta eu fiquei sem bateria no celular, não consegui entrar nas mensagens para pegar seu número, mas passei no encontro para ver e conhecer o pessoal, vi algumas bandeirantes, uma longa que parecia ser pintada com batida de pedra, na cor verde militar, achei super bacana. Abraço
Pessoal estou com uma dúvida, tenho que comprar um macaco novo, qual modelo compro, jacaré de 2 toneladas, ou de garrafa 2 toneladas, e o principal, a onde coloco para levantar a parte de traz, estou com um pneu furado?
obrigado
Eu uso um jacaré. Mas só serve em lugares planos e firmes. Eu levanto apoiando no feixe, na direção do eixo.
Preciso comprar um hi-lift. Encara situações de encrenca e levanta o jipe pelo chassi.
Opa, obrigado Hercilio, eu ia comprar hoje jacaré.
Hercílio
O que é o tar: hi-lift ?
OliveiraDF
Eu comprei um de garrafa de 4ton pela internet por R$ 45,00. Da uma olhada no mercadolivre.
abs
Carlo obrigado, mas acabei ficando com o jacaré, mas também queria um hi-lifit, o bicho levanta tudo, da uma olhada no google imagens.
Pessoal fui abastecer ontem, vazou meio litro de Diesel dentro, aquele carpete ficou encharcado, para tentar aliviar joguei um monte de água dentro do jipe, tinha uma folga na mangueira que liga o gargalo no tanque, o frentista apoiou o bico da mangueira de lado, quando vi tinha Diesel pra todo lado, estou querendo colocar um gargalo de alumínio da metalúrgica cla, alguém ja utilizou, segue o link do modelo. Abraço.
:: Metalrgica CLA ::
Kit bocal de abastecimento de alumínio flangeado
90,00