Powered by vBulletin

Toy Band 77 longa - estou em busca de informações para possível compra.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2012, 22:09
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Valeriano a Azeitona tem um preço acima do mercado pra uma Toy comum, mais vc olhou os itens que ela possue??Olha só:Motor OM-364 (709) Turbo e intercooler. Cambio e tração recém feitos por completo. Diferencias alongados 12x35. Bloqueio Macrotorque no eixo traseiro. Flutuante Traseiro. Freios a disco ventilados VARGA nas 04 rodas. Snorkell CLA (modelo Safári). Tanque Plástico CLA. Ar condicionado . Direção Hidráulica ZF Original Toyota bandeirante. Guincho Mecânico EKRON mais pára-choque com guincho embutido de fábrica. e cabo 3/8 trocado e sem uso Dois Faróis de neblina. Pára-choque traseiro reforçado com engate e parte elétrica ligada. Suporte de pneus e galão Maceral. Alarme positron. Trava Multi-Lock. borrachas de porta novas Interior todo com tapeçaria feita com tapetes em borracha e manta acústica todo modular destacável para facil limpeza . Bancos do Ford Focus 2010 em Couro e ajuste altura elétrico para motorista. Estribos laterais KEKO. Console de teto. Pintura saia e blusa. Pneus BF Mud Km2 com muita borracha para rodar aro 15. Rodas Mangels modelo Kombat aro 15. calços TOPKITs Sendo assim eu não titubiei muito pra fazer o negocio, e pra ambos foi bom pois o Alexandre necessitava de grana e aceitava a Montana no brique com uma volta (volta essa que deu briga pra acertar) e agora tenho uma viatura prontinha pra rodar e com 4 assentos ao contrario da Montana com apenas 2.E o pessoal que conhece falou super bem do carro, o Guiga quase fechou com ela, e o seu Chico da Toyogreen só falou bem tbm, o carro tem procedencia oque tbm conta muito.

Exatamente.
    Como a Band seria pros meus pais, acho que não tem necessidade de tudo isso.
    Uma Band pelada só com freio a disco e DH já vai mais que satisfazer os velhos.
  • 29/05/2012, 22:16
    valeriano
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Valeriano me explica isso, sei que foi utilizado 10 litros, como é feita a troca de óleo dos diferenciais, e a do motor (da mesma forma que nos carros de passeio) desculpa ai, mas ainda sou faixa branca.

Quando peguei na oficina até estranhei, como o motor está funcionando lizinho, a aceleração mudou, está bom de mais.

No documento em anexo (Anexo 350288) tem tudo que você precisa saber.
    Aconselho ler todos os detalhes e consultá-lo sempre que necessário.
    Você vai conhecer bem mais o seu veículo.
  • 29/05/2012, 22:23
    valeriano
    Citação:

Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Oliveira antes de entrar com a viatura dentro d'agua veja se ela tem os respiros dos diferenciais, isso pode evitar problemas de contaminação do oleo do diferencial.

Na verdade toda Band tem respiro de diferencial (diferente de alguns 4x4s modernos). O que tem que verificar antes de entrar na água é se eles foram elevados.
    O que o pessoal faz geralmente é ligar um tubo do bico do respiro até o cofre do motor. Isso evita que a água contamine o óleo do diferencial mesmo se você entrar num alagado que cubra o capô.
    Se os respiros não forem elevados, assim que cobrir o eixo completamente, a água entra.
  • 29/05/2012, 23:03
    OliveiraDf
    Valeríamos caso entre água no diferêncial, como é feita a limpeza, é só retirar o óleo e colocar novo, como é feita a troca?
  • 30/05/2012, 00:03
    junior888
    Citação:

Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Eu acho que se ele colocar um volante menor, vai ficar difícil pra kct de manobrar.
    Os veículos antigamente tinham volantes grandes exatamente pra facilitar a manobra. Quanto maior o volante, mais fácil de virar.
    Só aconselho colocar um volante menor se colocar direção hidráulica.
    A não ser que queira economizar na academia.

Mas eu achei esse muito grande, e acho que as pernas ficam desconfortáveis. Acho que se ele colocar um original, ficaria bom, e nao é tao pequeno.
  • 30/05/2012, 11:01
    canzilao
    Valeriano obrigado ai pela correção, na verdade eu ia falar exatamente oque vc escreveu; se eles foram elevado até o cofre, porem saiu faltando pedaços do pensamento.
  • 30/05/2012, 13:03
    cristiano
    Oliveira

Vou te passar meu telefone por mensagem.

Vamos marcar no Shopping Popular (antiga rodoferriáveia) nas quinta-feiras que eu te ensino os macetes e detalhes da Bandeirante.

Aproveito para te apresentar aos demais!

Abraço
  • 02/06/2012, 19:52
    OliveiraDf
    Fala Cristiano, na quinta eu fiquei sem bateria no celular, não consegui entrar nas mensagens para pegar seu número, mas passei no encontro para ver e conhecer o pessoal, vi algumas bandeirantes, uma longa que parecia ser pintada com batida de pedra, na cor verde militar, achei super bacana. Abraço

Pessoal estou com uma dúvida, tenho que comprar um macaco novo, qual modelo compro, jacaré de 2 toneladas, ou de garrafa 2 toneladas, e o principal, a onde coloco para levantar a parte de traz, estou com um pneu furado?

obrigado
  • 02/06/2012, 21:23
    hercilio.neto
    Eu uso um jacaré. Mas só serve em lugares planos e firmes. Eu levanto apoiando no feixe, na direção do eixo.
    Preciso comprar um hi-lift. Encara situações de encrenca e levanta o jipe pelo chassi.
  • 02/06/2012, 23:04
    OliveiraDf
    Opa, obrigado Hercilio, eu ia comprar hoje jacaré.
  • 04/06/2012, 18:51
    Carlo Pecca
    Hercílio
    O que é o tar: hi-lift ?

OliveiraDF
    Eu comprei um de garrafa de 4ton pela internet por R$ 45,00. Da uma olhada no mercadolivre.
    abs
  • 04/06/2012, 22:00
    OliveiraDf
    Carlo obrigado, mas acabei ficando com o jacaré, mas também queria um hi-lifit, o bicho levanta tudo, da uma olhada no google imagens.
    Pessoal fui abastecer ontem, vazou meio litro de Diesel dentro, aquele carpete ficou encharcado, para tentar aliviar joguei um monte de água dentro do jipe, tinha uma folga na mangueira que liga o gargalo no tanque, o frentista apoiou o bico da mangueira de lado, quando vi tinha Diesel pra todo lado, estou querendo colocar um gargalo de alumínio da metalúrgica cla, alguém ja utilizou, segue o link do modelo. Abraço.
    :: Metalrgica CLA ::

Kit bocal de abastecimento de alumínio flangeado

90,00
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:37.