As minhas tem a direção leve como um carro de passeio, inclusive com pneu 33"
Versão Imprimível
As minhas tem a direção leve como um carro de passeio, inclusive com pneu 33"
Amigos,
Acabo de arrancar fora a DH original e adaptar um setor da F350 novo....
Uma maravilha, ficou muito melhor do que eu imaginava....
Assim que der posto umas fotos.
Abraço,
Eder
E T, quanto vc pagou do setor da 350?
Cesar a minha é mais leve q a do corolla da minha esposa! DH ZF mesma de opala f1000 f4000 a bomba é a do mercedes 709, essa bomba eu troquei quanto comprei a band, custou nova r$ 650,00 em uma mecanica diesel. Quando comprei ela virava pouco e depois q troquei a bomba mandei fazer alinhamento e segundo o mecanico não virava devido a posição das barras, não sei q q ele fez ele disse "eu alinhei e regulei as barras" e ficou virando bastante muita mais q o troller.
Galera, to com um probleminha na direção da minha band e queria a ajuda de vcs. Fui levá-la numa auto elétrica pra simplesmente trocar a chave de seta. Quando o cara tirou a direção, viu que ela tava desgastando mto o contato da buzina e "apertando" mto a chave de seta. Não adiantava eu trocar a chave por uma nova, pq ia acontecer o mesmo. A direção está mto "baixa". Quando eu puxo ela em minha direção, da pra perceber uma folga de mais um menos 1cm. Levei num mecanico, e ele falou que so precisava trocar o rolamento da coluna de direção e o terminal da barra de direção.
Não entendo mto de mecanica, mas to achando que isso nao vai resoolver meu problema...
Alguém ja passou por isso e sabe o que pode ser feito? E qual a chave de seta posso por nela, caso nao encontre a original? O antigo dono me indicou a do fusca.
Abração
Renan, é só você colocar a chave de seta mais pra baixo!
a do fusca fica um lixo muito pequena.. o que falta e regulagem e so colocar o conjunto mais para tras...
Troquei o conjunto de alavancas não faz muito tempo. Comprei o conjunto do Toyota Bandeirante.
O eletricista que instalou me falou que é o mesmo da Brasilia, só o chicote que é mais comprido.
Será? É bem parecido mesmo.
Meu tiquim de pitaco.
Eu fiz o seguinte: comprei duas chaves, ambas da carto. Uma do corcel, belina, del rey, pampa 85/86, e outra da fusca 77/81. As duas encaixam/acoplam perfeitamente, bastando refazer os chicotes das ligações elétricas. A vantagem é que o botão da buzina deixa de ser no centro do volante e passa a ser na alavanca esquerda, ficando junto com o lampejador de luz alta e seta! O resultado final:
Anexo 404766 Anexo 404767 Anexo 404768
Um abraço.
Márcio Humberto