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  • #1
    Usuário Avatar de fabiano r
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    Citação Postado originalmente por sebastiao colombi Ver Post
    Boa noite pessoal, acabo de compra um Bandeirante curta ano 91, original motor 709 4 m amarela confesso que estou muito feliz .. mas .. ela esta com as molar por cima do eixo, QUE TORNA ELA MUITO ALTA como tem bagageiro, na entra na minha casa , nao gostei muito,, ela da umassss puxada para os lados e a direçao quando vc vira pra algum lado ela nao volta .. tenho que voltar o volante porque ela fica dura.. nao sei se estou sendo claro na pergunda.. gostaria de saber dos senhores se alguem tem band com molas por cima do eixo e alguma sugesta pra molas por cima e a direçao endurecendo.. obrigado
    Sebastião quanto ao volante nao voltar ou ficar duro, por acaso vc não está andando com ela traçada??

  • #2
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    Sebastião

    Quando não se trata de originalidade e você não tem sobre o processo de molas (spoa) por cima do eixo.

    Nada melhor do que você mandar fotos da suspensão para darmos uma analisada.

    Quantas fotos forem possíveis.

  • #3
    Usuário Avatar de sebastiao colombi
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    blz cristiano vou providenciar. mas pelo que vi agora alguma fotos a minha que fez nao sabe o estava fazendo, apenas colocou a molas por cima deu uma grau nos cardans e nada mais,, acho na minha opiniao que teira que colocar barras estabilizadoras com ja vi em alguma rural e f 75.. mas vou tirar foto e postar obrigado

  • #4
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    Quando o volante não volta pode ser apenas a caixa que está com engrenagem muito justa.
    Mas o meu palpite é que foi mexido no caster, calçando o eixo para melhorar o angulo do diferencial com o cardã.
    Por favor tire fotos do diferencial e do eixo todo, aí poderemos observar se é esse o problema.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #5
    Usuário Avatar de sebastiao colombi
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    Fabiano nao estou andando com ela traçada ate porque meu mecanico veio com ela de Itajuba ate sta.b. doeste quando a mecanica esta impecavel mas tem aquela balançada como ele pilota bem ele notou se e u ja tinha parado rss. Hercilio acho que vc esta certo talves ver o ajusto da direçao.. e tambem acho que vc falou certo . calço do eixo para melhorar o angulo do carda vou ver agora de manha ... mas confeço que nao goste dela spoada muito alta nao entra na minha garagem , vou providencia fotos e coloco hoje obrigado

  • #6
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    Pessoal, a minha d.h não é muito leve não. É esse o jeitão da band ou precisa revisar ?
    Toyota Band curta, 1993
    Toyota Hilux SRV, 2010
    Ford Jeep CJ5, 1981



  • #7
    Usuário Avatar de fabiano r
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    Citação Postado originalmente por Cesar1971 Ver Post
    Pessoal, a minha d.h não é muito leve não. É esse o jeitão da band ou precisa revisar ?
    Cesar a minha é mais leve q a do corolla da minha esposa! DH ZF mesma de opala f1000 f4000 a bomba é a do mercedes 709, essa bomba eu troquei quanto comprei a band, custou nova r$ 650,00 em uma mecanica diesel. Quando comprei ela virava pouco e depois q troquei a bomba mandei fazer alinhamento e segundo o mecanico não virava devido a posição das barras, não sei q q ele fez ele disse "eu alinhei e regulei as barras" e ficou virando bastante muita mais q o troller.

  • #8
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    As minhas tem a direção leve como um carro de passeio, inclusive com pneu 33"
    SW4 95 caveirão

  • #9
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    31/10/2006
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    Amigos,

    Acabo de arrancar fora a DH original e adaptar um setor da F350 novo....

    Uma maravilha, ficou muito melhor do que eu imaginava....

    Assim que der posto umas fotos.

    Abraço,
    Eder

  • #10
    Usuário Avatar de junior888
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    05/10/2010
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    E T, quanto vc pagou do setor da 350?
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #11
    Usuário Avatar de Renanfil
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    08/08/2012
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    Galera, to com um probleminha na direção da minha band e queria a ajuda de vcs. Fui levá-la numa auto elétrica pra simplesmente trocar a chave de seta. Quando o cara tirou a direção, viu que ela tava desgastando mto o contato da buzina e "apertando" mto a chave de seta. Não adiantava eu trocar a chave por uma nova, pq ia acontecer o mesmo. A direção está mto "baixa". Quando eu puxo ela em minha direção, da pra perceber uma folga de mais um menos 1cm. Levei num mecanico, e ele falou que so precisava trocar o rolamento da coluna de direção e o terminal da barra de direção.
    Não entendo mto de mecanica, mas to achando que isso nao vai resoolver meu problema...
    Alguém ja passou por isso e sabe o que pode ser feito? E qual a chave de seta posso por nela, caso nao encontre a original? O antigo dono me indicou a do fusca.
    Abração
    Band 2001 Branca (BJ50 LV)
    Band 85 Preta - Florentina, a Fênix (OJ55LP BL)

  • #12
    Usuário Avatar de Amadeus_band
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    19/09/2007
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    Aiuruoca/MG
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    Renan, é só você colocar a chave de seta mais pra baixo!
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

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