vou providenciar algumas fotos
Versão Imprimível
vou providenciar algumas fotos
Marcio e Glauco
Blz vcs conseguiram, estou na agonia aguardando as fotos!
Opa!
Amanhã irei ao Correio retirar as peças e poderei postar fotos! Hoje dei uma estudada de como retirar o guincho e parece que será um pouco mais fácil removendo o parachoques junto...dureza vai ser dar conta do peso do bichinho sozinho :mrgreen:
Marcio, depois posta fotos do trabalho! :concordo:
Abração
blz Guiga
to curioso pra ver as fotos
o conjunto eu consegui fazer, mas agora não
consigo colocar as fotos aqui. rsrsrsr.........
alguem pode me ajudar?
Marciorank
Para colocar as fotos, eu primeiro as coloque em uma pasta do jeito que vem da máquina digital. Depois vou no "paint" do windows e abra a foto nele. Vc verá que ela fica grande PKCT, assim vc vai na janela "imagem" e depois em "Alongar/inclinar", vai aparecer umas medidas em Horizontal = 100 coloca 30 e vai para vertical de 100 também para 30. Faça isso em todas as fotos que quiser colocar no forum. Feito isso vai em resposta Rápida do forum e aperta "Insert Imagem", em seguida vai carregando as fotos que vc que apresentar. Abs
A minha peça usadinha chegou(pino roletado+mancal...e veio até com o braço "bumerangue")...mas não tive tempo de desmontar para fotografar...e para desmontar o original então...tá mais complicado...terei de tirar o parachoques e guincho mesmo... o que pelo peso acho que não deverei fazer o trabalho sozinho. :parede:
Acho que vai demorar um pouco...mas assim que fizer posto aqui!
Abrs
blz ai amigo.
o que fiz foi o seguinte;
fabriquei o mancal novo de forma que consegui colocar 2 rolamentos,
e fiz um pino novo em aço, na parte superior do mancal coloquei
uma tampa e na parte inferior um retentor, assim os rolamentos estão
mergulhados no oleo e adeus manutenção.
como ficou?
ficou sem folga alguma e apesar de ser direção hidraulica ainda ficou mais leve.
agora é so curtir.
abraço
Aproveitando o tópico, desculpem se isso já foi dito...
Esses dias atrás, veio um amigo do meu pai aqui em casa, e ele tem uma band 95, toda original, impecável (pena que ele nao vende por nada, hehehe). E claro que eu nao perdi tempo, já fui direto olhar a band, e foi quando vi que ela tem um amortecedor na barra de direção (acho que é na barra), e agora pergunto a vcs, pra que isso serve?? Ajuda na famosa folga?... A minha é uma 92, e nao tem isso, sera que foi retirada ou esse "amortecedor de direção" só veio a partir de 93~94 com os motores 14b e com a barra estabilizadora?
[QUOTE=marciorank@gmail.com;1712669]blz ai amigo.
o que fiz foi o seguinte;
fabriquei o mancal novo de forma que consegui colocar 2 rolamentos,
e fiz um pino novo em aço, na parte superior do mancal coloquei
uma tampa e na parte inferior um retentor, assim os rolamentos estão
mergulhados no oleo e adeus manutenção.
como ficou?
ficou sem folga alguma e apesar de ser direção hidraulica ainda ficou mais leve.
agora é so curtir.
MARCIO
abs