Veja por aqui Carlo www.toroffroad.com.br
Tá anunciado a R$323,00
Estevão
Versão Imprimível
Veja por aqui Carlo www.toroffroad.com.br
Tá anunciado a R$323,00
Estevão
Eu falei com o pessoal da TorOffRoad recentemente, eles disseram que venderam a última unidade e o fornecedor dele avisou que não fabrica mais. O fornecedor deles deve comprar o sistema original e fazer o serviço de torneiro e rolamentos, nada complicado.
Eu tenho o sistema de rolamentos na minha, o ex-dono que instalou, mas está com folga.
Vou desmontar e ver o que eu faço...
Deve ser somente rolamentos gastos.Antes de mudar conjunto todo eu ia,disse ia,aproveitar a carcaça e mandar confeccionar pino mas com direçao nao se brinca!!Aindaa mais tratando-se de tempera de material.
Na duvida nao faça!!!
Xí, a cada dia que passa ficamos com menos fornecedores. Pergunta:
Quem tem DH utiliza esta mesma peça ou tem um outro tipo de configuração?
Configuração original e com bucha,tanto faz direção mecânica ou hidráulica.Coloca-se com rolamento para tirar a eterna folga!Mesmo com regularem bem feita no sistema original a mola cede com esforço muito grande e aí esta ela!A Folga.
ola cristiano,
quando voce desmontar o seu sistema com rolamentos
se puder tire umas fotos e veja o numero dos rolamentos
e me passe, pois trabalho com usinagem a 20 anos,
talves consigo achar uma soluçao para a direção de
nossas bands
PODE DEIXAR! Quanto mais gente fabricando melhor para a gente.
Só vai demorar um pouco porque tenho que tirar alguns pontos de ferrugem antes e não quero deixá-la sem direção até terminar. Mas a idéia eh desmontar tudo eu mesmo, verificar os rolamentos, trocar, embuchar a sede do rolamento se for preciso e montar novamente.
Abraços
ok cristiano, fico no aguardo das fotos.
Marciorank e Cristiano
O quem vem a ser "embuchar" e como é realizado?
Cristiano
Só para lembrar, quando será possível apresentar as fotos dessa peça?
falando em direção a porca que segura o valante da minha band sempre solta tem alguma trava pra colocar nela?