x
Convex Datacenter
Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 267

Hybrid View

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Tb já fiz isso Digao, até agora tudo ok
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    assinando ...

Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Tb já fiz isso Digao, até agora tudo ok

Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Agradecimento: 1
    É tranquilo sim... só precisa ter paciência pra esperar pois pode levar de 30 a 45 dias! só precisa ter conta no paypal e cartão de crédito internacional, além da conta no ebay.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

Tracker 08/09
    - OFF

Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    Campo Bom/RS
    Pessoal, inventei de trocar o radio da minha Tracker 07/08 em casa e no decorrer do processo encostei o fio que da sinal quando os faróis estão acessos na lata do carro.
    Resultado as luzes da sinaleira e do painel não acendem mais.
    Verifiquei o fusível e ele esta normal.
    O que poderá ser que ocorreu? Como solucionar?

Obrigado.

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fsantos_cb Ver Post
    Pessoal, inventei de trocar o radio da minha Tracker 07/08 em casa e no decorrer do processo encostei o fio que da sinal quando os faróis estão acessos na lata do carro.
    Resultado as luzes da sinaleira e do painel não acendem mais.
    Verifiquei o fusível e ele esta normal.
    O que poderá ser que ocorreu? Como solucionar?

Obrigado.
    Se o fusível está ok, revisa agora as luzes do painel. Tira a moldura preta do painel que são 3 parafusos (não lembro bem), sendo 2 embaixo, por cima do volante (pra ter acesso baixa a coluna e você verá uma borrachinha escondendo os parafusos) e um em cima na frente do painel. Depois com cuidado puxa as presilhas e você terá acesso aos parafusos do painel. Desparafusa e depois desencaixa o plug dos fios e aí vc vê os encaixes das lampadas. Só girar pra um lado (meio giro) e ela sai juntamente com uma capinha verde que é o que dá a cor no painel. Se já quiser trocar por pingos LED branco fica bacana. Mas compra logo daqueles que são 4 leds em um pq um só fica fraquinho.

Boa sorte.

Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom pessoal!
    Primeiramente, venho agradecer a colaboração e dizer que isso vicia! heheheTenho um Grand Vitara 2000 e nesse feriado prolongado (feriado municipal ) resolvi trocar as lâmpadas incandescentes para Leds.

Bom, eu comprei Led's pingo de 5, outro mais forte e uma que chama torpedo. cada um variou entre 8 reais (pingos) até 12 (reais) torpedo.

Bom vamos ao que interessa:

1) Primeiro resolvi trocar o farolete por Pingo de 9 leds.
    O procedimento é bem trabalhoso, deve-se retirar o bigode (isso que chama?) e depois o farol para ter acesso as luzes.

A foto 1A, a diferença da cor, e a 1B as lampadas de farolete trocadas e 1C, o Farol e o Led.
    -2014-08-12-20.53.23.jpg-2014-08-12-21.04.58.jpg-2014-08-12-20.57.51.jpg
    .......1A................................1B ......................1C

2) Como pode ter visto na imagem 1C, ficou muito discrepante as cores amarelas(farol) e branca, meia azulada do Led. Para isso troquei o as lampadas de farol para super branca. Tentei comprar uma marca mais confiável, mantendo a mesma potencia, esqueci o nome. bom segue o resultado.

-2014-08-17-18.46.17.jpg
    ...........2A
    Não ficou muito boa a imagem, pois tirar foto de farol ligado é complicado!

3) E trocar as luzes de placa. Bom eu achava que as minhas estavam queimadas, mas ao limpar a iluminação ficou muito bom, mas mesmo assim troquei para LED's. Agora de 5 pingos.
    -par-lmpada-xenon-led-pingo-pingo-5-super-leds-frete-gratis-13888-mlb2894827602_072012-o.jpg-2014-08-17-18.45.10_reduzida.jpg
    ..........3A......................... 3B

A imagem 3A é os led's que foram usados e a imagem 3B é o resultado.

Luzes internas

4)
    Troquei a luz interna central.

-led_torpedo.jpeg-img-20140812-wa0028.jpg
    4A......................................4B

A imagem 4A é a lampada original e a torpedo e a 4B é o resultado.

5) Troquei a luz de leitura.

-img-20140812-wa0015.jpg-img-20140812-wa0021.jpg
    5A............................5B

A imagem 5A é o tipo do LED usado, ele é muito forte o resultado ficou mto bom. Essa lâmpada possui acho que 22 LED's, observação, não tirei foto, mas tamém troquei a luz que ilumina o porta-malas para esse mesmo modelo de lampada led. Ficou muito bom, como disse é bem forte, tem um tom de azulado.

E para fechar o post, eu troquei as luzes do Painel, pela lampada pingo de 5 leds(um total de 4 leds), a mesma da luz de placa, ficou faltando os controles do Ar condicionado. Que já li as dicas, mas não tinha a ferramenta adequada para sacar o rádio.
    -2014-08-17-18.44.09.jpg

Bom galera no mais é isso, obrigado pelas dicas e vamo que vamo!
    Ah segue o orçamento:

2 Lampadas Super Brancas 55W -> R$40,00 Farol
    6 Lampadas Pingo de 5 leds -> R$60,00 (10x6) Painel e luz de placa
    2 Lampadas Pingo de 9 Leds -> R$16,00 (8x2) Farolete
    1 Lampada torpedo -> R$12,00 Luz central
    3 Lampadas Pingo de 22 Led-> R$30,00 (10x3) Duas luz de leitura e uma no porta-malas.

Bom acredito que se tivesse comprado na internet teria saído mais em conta, gastei umas 160 dilmas, mas como vi a loja aqui perto de casa, achei mais comodo!

Abraços! e continuem postando!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2014-08-12-20.57.41.jpg  
    4X4 Brasil Razão: mudar a saudação.
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

Usuário
    Entrada
    30/08/2013
    Local
    natal/RN
    Daniel, ficou bacana!!

Usuário Avatar de padremib
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por danielreisp Ver Post
    Bom pessoal!
    Primeiramente, venho agradecer a colaboração e dizer que isso vicia! heheheTenho um Grand Vitara 2000 e nesse feriado prolongado (feriado municipal ) resolvi trocar as lâmpadas incandescentes para Leds.

Bom, eu comprei Led's pingo de 5, outro mais forte e uma que chama torpedo. cada um variou entre 8 reais (pingos) até 12 (reais) torpedo.

Bom vamos ao que interessa:

1) Primeiro resolvi trocar o farolete por Pingo de 9 leds.
    O procedimento é bem trabalhoso, deve-se retirar o bigode (isso que chama?) e depois o farol para ter acesso as luzes.

A foto 1A, a diferença da cor, e a 1B as lampadas de farolete trocadas e 1C, o Farol e o Led.
    -2014-08-12-20.53.23.jpg-2014-08-12-21.04.58.jpg-2014-08-12-20.57.51.jpg
    .......1A................................1B ......................1C

2) Como pode ter visto na imagem 1C, ficou muito discrepante as cores amarelas(farol) e branca, meia azulada do Led. Para isso troquei o as lampadas de farol para super branca. Tentei comprar uma marca mais confiável, mantendo a mesma potencia, esqueci o nome. bom segue o resultado.

-2014-08-17-18.46.17.jpg
    ...........2A
    Não ficou muito boa a imagem, pois tirar foto de farol ligado é complicado!

3) E trocar as luzes de placa. Bom eu achava que as minhas estavam queimadas, mas ao limpar a iluminação ficou muito bom, mas mesmo assim troquei para LED's. Agora de 5 pingos.
    -par-lmpada-xenon-led-pingo-pingo-5-super-leds-frete-gratis-13888-mlb2894827602_072012-o.jpg-2014-08-17-18.45.10_reduzida.jpg
    ..........3A......................... 3B

A imagem 3A é os led's que foram usados e a imagem 3B é o resultado.

Luzes internas

4)
    Troquei a luz interna central.

-led_torpedo.jpeg-img-20140812-wa0028.jpg
    4A......................................4B

A imagem 4A é a lampada original e a torpedo e a 4B é o resultado.

5) Troquei a luz de leitura.

-img-20140812-wa0015.jpg-img-20140812-wa0021.jpg
    5A............................5B

A imagem 5A é o tipo do LED usado, ele é muito forte o resultado ficou mto bom. Essa lâmpada possui acho que 22 LED's, observação, não tirei foto, mas tamém troquei a luz que ilumina o porta-malas para esse mesmo modelo de lampada led. Ficou muito bom, como disse é bem forte, tem um tom de azulado.

E para fechar o post, eu troquei as luzes do Painel, pela lampada pingo de 5 leds(um total de 4 leds), a mesma da luz de placa, ficou faltando os controles do Ar condicionado. Que já li as dicas, mas não tinha a ferramenta adequada para sacar o rádio.
    -2014-08-17-18.44.09.jpg

Bom galera no mais é isso, obrigado pelas dicas e vamo que vamo!
    Ah segue o orçamento:

2 Lampadas Super Brancas 55W -> R$40,00 Farol
    6 Lampadas Pingo de 5 leds -> R$60,00 (10x6) Painel e luz de placa
    2 Lampadas Pingo de 9 Leds -> R$16,00 (8x2) Farolete
    1 Lampada torpedo -> R$12,00 Luz central
    3 Lampadas Pingo de 22 Led-> R$30,00 (10x3) Duas luz de leitura e uma no porta-malas.

Bom acredito que se tivesse comprado na internet teria saído mais em conta, gastei umas 160 dilmas, mas como vi a loja aqui perto de casa, achei mais comodo!

Abraços! e continuem postando!!!!
    Muito bom,danielreisp!
    Estou criando coragem, para desmontar a grade dianteira do meu tracker 2007 e colocar LED nas lanternas e nas setas.
    Deu muito trabalho?
    Demorou muito?

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS

Troca da coifa da homocinética

Amigos,

Tenho uma Tracker 2008 e a coifa da homocinética do lado do motorista está rasgada.
    Procurei aqui no Forum e não encontrei como fazer a substituição (passo a passo).
    Por acaso, alguém saberia informar onde eu posso encontro informações que explique o processo de substituição da coifa?
    Pretendo fazer a substituição em casa.

Grato,

Rubens

do lado direito é fácil: solta o parafuso que prende a ponta da homocinética, e solta os três parafusos que prendem o braço no diferencial dianteiro. Aí o braço sai todo e é fácil substituir.

Do lado esquerdo é que complica hehehehehe

Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por padremib Ver Post
    Muito bom,danielreisp!
    Estou criando coragem, para desmontar a grade dianteira do meu tracker 2007 e colocar LED nas lanternas e nas setas.
    Deu muito trabalho?
    Demorou muito?
    Olá!

Deu um pouco, para tirar os faróis foi um pouco demorado, mas com o tempo eu peguei o jeito, hoje eu já retirei os LED's cansei da papagaiada! rs, voltei para as lampadas comuns, o LED q eu usei era um pingo de 9 leds, acabava que ficava muito branco e o farol (super branca) ficava muito diferente. E também, com o farol com lampadas super brancas, eu achei que piorou a visibilidade na cidade e em dias de chuva, eu voltei para as originais e estou satisfeito!

Vale a pena, pq eh simples e barato de trocar, qualquer coisa você destroca! Mas recomendo muito trocar as lampadas internas por LEDs, ficou muito melhor!

Abraços!
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

Usuário Avatar de padremib
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Obrigado pelas dicas, danielreisp!
    Internamente já estou usando leds.
    Vou tentar desmontar a grade dianteira e o painel, para colocar led no velocímetro.
    Comprei os leds no aliexepress, antes do dólar disparar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 90 120 - Trilha Feita
      Por w@ldo no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 15/06/2015, 14:04
    2. Manutenção Tracker 2008 2.0 16V 70.000 KM
      Por Zimbadwe no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/04/2015, 14:56
    3. Manutenção tracker em campinas
      Por JOFRAN no fórum Suzuki
      Respostas: 1