x
Convex Datacenter
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 267

Hybrid View

Usuário Avatar de Lambreta
    Entrada
    08/08/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Pessoal, parabéns pelo post.

Sabem indicar quem poderia fazer a troca das lâmpadas do painel por LEDs em Belo Horizonte/MG?
    Ou redondezas?

Forte abraço!

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Olá Chuva. Bom tutorial.
    Eu tb já tirei os bicos do meu GV 1.6 (a flauta dele é beeem mais chata pra tirar que a do GV3). Mandei limpar/equalizar em uma oficina (paguei 50 reais com os o-rings novos). Tb existe a possibilidade de comprar um kit de reparo dos bicos, que contém todos os o-rings e a telinha. Tendo o modelo do bico (costuma ter o código na lateral do mesmo), dá pra achar no mercado livre ou no ebay, as vezes até no aliexpress. ALgumas oficinas tb tem esse kit de reparo. Alias, nesses sites as vezes é possivel encontrar o bico novo (parelelo e/ou original).

Usuário Avatar de padremib
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, encontrei Pirate Bay um arquivo compactado com vários manuais de manutenção para o Suzuki Gran Vitara / GM Geo / Chevrolet Tracker, até 2007.
    Postei eles em uma pasta pública do meu Google Drive.
    Estou tentando uppar a imagem (ISO) de um cd de manutenção para esta mesma pasta.
    Acredito que eles possam ajudar nas manutenções caseiras das nossas viaturas.
    Segue o link:
    Update your browser to use Google Drive - Drive Help
    São 8 manuais com os conteúdos abaixo:
    -sq416_1of2.jpg -sq416-420-supplementary-service-manual.jpg
    -sq416-sq420-sq625-manual-transmissionautomatic-transmissiontransferdiff.jpg -sq416-sq420-sq625-wiring-manual.jpg
    -sq416-sq420-sq625-service-manual-volume-1-2-chassiselectricalbody-.jpg -sq416v-sq420v-sq420w-sq625w-sq416q-sq420q-wiring-manual.jpg

-sq420wd-service-manual-99shch00-.8d00-0ye.jpg
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Teste a luz do freio se não é igual ao farol, + direto e alimentação negativa nos 02 polos alto/baixo ou nesse caso meia luz/freio, alguns carros japoneses são assim, se for isso a lampada não funciona ou quando inverte o soquete ela só acende uma fase, mas o padrão geralmente é contrario - direto e + nos polos.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário Avatar de padremib
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Teste a luz do freio se não é igual ao farol, + direto e alimentação negativa nos 02 polos alto/baixo ou nesse caso meia luz/freio, alguns carros japoneses são assim, se for isso a lampada não funciona ou quando inverte o soquete ela só acende uma fase, mas o padrão geralmente é contrario - direto e + nos polos.
    Obrigado pela dica Arildo MT!
    Vou testar e posto o resultado aqui.

Usuário Avatar de Alexandre "Tracker"Fenner
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, troquei as lampadas de freio e sinaleira por Led, estava tudo tranquilo e funcionando perfeitamente, mas um deles queimou com cheiro bem forte, deve ser isso entao este tal "modo Japones" kkkkk alguem sabe uma forma de burlar isso, colocar um capacitador ou outra coisa paracida pois fica muito bacana e forte os led e e claro com eles na sinaleiras, tanto na dianteira quanto na trazeira da para ficar tranquilo com eles ligados,no meu caso vou muito para beira mar e as vezes saio bem a tardinha ao anoitecer, costumo ligar as sinaleiras para me trocar atraz do carro pois saio molhado da agua e me troco ali.Os led na luz de Ré ficaram perfeitos. ilumina muito.

Entrada
    19/11/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Boa Noite Pessoal, sou antigo no Forum, mas fazia alguns anos que nao estava mais de Tracker e acabei voltando novamente para ela, com esta agora ja é a Q]Terceira que tenho na minha Foto de Perfil estao as minhas duas antigas, agora estou com uma outra 2009 tambem e queria ajuda pois estou bem por fora. Desde ja vou agradecendo.
    Queria uma Ajuda pois meu PArachoque esta meio que solto do lado do Motorista, e ai o Pneu esta pegando, 235/70/16 Bf A/T. esta com Lift 2 fis estas mudanças esta semana pois comprei ela semana passada depois posto fotos do antes e do depois mas queria ver se alguem me ajuda a prender este Parachoque, com as presilhas, obrigado. Tutoria por favor!

Usuário Avatar de Bira Soares
    Entrada
    20/06/2016
    Local
    Viamão/RS
    Pessoal,
    Estou impressionado pelo Tracker, com certeza vou trocar meu caro por um. Trabalhei muitos anos na área de reforma de motores e espero compartilhar um pouco do meu conhecimento com vocês. Abraço a todos...

Entrada
    19/11/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    com certeza, entra la no Grupo pelo Whatsapp

Usuário
    Entrada
    12/01/2017
    Local
    Vila Velha/ES
    Boa noite, pessoal!

POR FAVOR me ajudem: ao acionar o 4x4 da minha Tracker faz um ruido que parece ser na caixa de marcha, como se as engrenagens tivessem roçando. Ao desligar o 4x4 às vezes pára o barulho e às vezes continua o barulho e ele para quando faço alguma curva mais acentuada. Alguém pode me dizer que problema pode ser? Desde já agradeço!!!! OBS.: Só aciono o 4x4 em estrada de terra.

Usuário
    Entrada
    27/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Olá, por_ai se procurar no forum verá que a maioria como eu tem o mesmo sintoma, mas a conclusão é pela falta de uso que isso ocorre.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 90 120 - Trilha Feita
      Por w@ldo no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 15/06/2015, 14:04
    2. Manutenção Tracker 2008 2.0 16V 70.000 KM
      Por Zimbadwe no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/04/2015, 14:56
    3. Manutenção tracker em campinas
      Por JOFRAN no fórum Suzuki
      Respostas: 1