x
Convex Datacenter
Página 16 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 570

Hybrid View

Alguem tem informações sobre este parachoque?

-44664_02.jpg
    Vi neste anúncio aqui JIMNY FULL 2002/2003 | Cliente Ouro

Será que é de algum amigo forista?

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Freak Ver Post
    Alguem tem informações sobre este parachoque?

-44664_02.jpg
    Vi neste anúncio aqui JIMNY FULL 2002/2003 | Cliente Ouro

Será que é de algum amigo forista?
    Legal esse bem alto gostei vamos esperar alguem que conheça ..
    Fiat Toro 4x4

Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Proteções para o jimny

Olá Pessoal
    Comprei recentemente um Jimny e estou querendo fazer passeios e trilhas médias, gostaria de saber o quanto é necessário, nesse caso o uso das proteções inferiores, Peito de aço e proteção do cambio, minha ideia e deixar o carro capaz de fazer expedições futuras mas isso vai ser aos poucos e conforme o $$ possibilitar.

Obrigado

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    GWC

Bem Vindo!!!

Você fez uma excelente escolha, parabéns pelo Jipe!!

Olha só, instalei no meu 2 proteções, a principal delas e a da caixa de transferência, por ser de alumínio e ter alguns fios requer

um cuidado extra. No meu instalei também o "peito de aço" protege apenas as barras em frente ao eixo dianteiro . O cárter é

muito alto e está protegido pelo eixo dianteiro. Então acredito que você não terá grandes problemas.... Mas proteção

nunca é demais. Por fim.. Curta seu jipinho porque ele é fantástico.

Abraço
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Olá Gui
    Vlw pelas dicas, principalmente a da caixa de cambio! O jipe realmente é fantastico! Estou muito contente!!!

abs

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    eu tbm só coloquei essas duas proteções, ouvi falar na proteção do tanque de combustível mas não sei se tem pra Jimny ou se é necessário..

Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    GWC

Bem Vindo!!!

Você fez uma excelente escolha, parabéns pelo Jipe!!

Olha só, instalei no meu 2 proteções, a principal delas e a da caixa de transferência, por ser de alumínio e ter alguns fios requer

um cuidado extra. No meu instalei também o "peito de aço" protege apenas as barras em frente ao eixo dianteiro . O cárter é

muito alto e está protegido pelo eixo dianteiro. Então acredito que você não terá grandes problemas.... Mas proteção

nunca é demais. Por fim.. Curta seu jipinho porque ele é fantástico.

Abraço
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    GWC, não deixe de colocar o peito de aço. Acabei de ter um prejuízo de 1.800 reais com meu radiador. Meu carro tem só 1 mês de comprado. Andei em alguns alagados e algum talo bateu no ventilador e danificou o radiador. Postei as fotos lá na tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...iticas-60.html

A principal função que acho de peito de aço nem é tanto proteger as barras, e sim impedir que alguma pedra, lama ou talo suba pro vão que tem entre o motor e o radiador, além de deslocar a água em mergulhos em água, diminuindo o fluxo pra dentro do motor. Se algo entrar ali vai ser prejuízo na certa. O menor deles vai ser a quebra do ventilador.

Já to correndo atrás das minhas proteções. Vou ver se bolo algumas com um ferreiro conhecido.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de afonso85
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Aracaju/SE

Thumbs up

Eu acabei de mandar buscar 3 proteções para o Jimny, duas das quais nunca havia visto à venda aqui no Brasil, mandei buscar no site JimnyBits.co.uk , foram essas:

Aproveitei que tinha parentes vindo da Europa para cá esse mês e fiz o pedido para lá, ficou tudo em torno de R$600.

Segundo os colegas da região e até o pessoal da concessionária as duas primeiras proteções seriam desnecessárias, mas já dei umas duas encostadas nos suportes do braço da suspensão, então proteção nunca é demais...

Achei a proteção da T-Case deles mais interessante do que as que encontrei aqui, tanto no desenho dela quanto no sistema de montagem, me pareceram mais "profissionais".

Fica faltando apenas o peito de aço, esse acho que vou comprar por aqui mesmo, não encontrei nada por lá. Também ouvi falar da proteção para o tanque de gasolina, mas olhando o carro por baixo esses dias tive a impressão de já ter visto uma proteção no tanque, alguém confirma?
    Suzuki Jimny 4All 12/12
    Gurgel X-12 TL 83
    Clube Sergipano de Rally - CSR - Aracaju/SE

Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Saudações, AFONSO85 vi uma proteção para o tanque de combustivel no site da Tecnotrilha tecnotrilha.com.br dá uma olhada...não adquiri essa proteção, estou avaliando necessidade....
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

Usuário Avatar de afonso85
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Fabio Geo Ver Post
    Saudações, AFONSO85 vi uma proteção para o tanque de combustivel no site da Tecnotrilha tecnotrilha.com.br dá uma olhada...não adquiri essa proteção, estou avaliando necessidade....
    Fabio, chegou a avaliar a necessidade da proteção de tanque, estava vendo que o tanque é "parcialmente protegido" por uma chapa de metal de fábrica...
    Suzuki Jimny 4All 12/12
    Gurgel X-12 TL 83
    Clube Sergipano de Rally - CSR - Aracaju/SE

Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Alguém já viu instalado o peito de aço da Todo Terreno ? vi o da Newtrack achei que fica um pouco baixo no final onde tem uma pequena dobra.
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Instalei new track , pegou uma pedra em Prados , e soportou na boa. sem ele seria prju na certa

Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Alguém já viu instalado o peito de aço da Todo Terreno ? vi o da Newtrack achei que fica um pouco baixo no final onde tem uma pequena dobra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem