x
Convex Datacenter
Página 11 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 570

Hybrid View

Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    Pedro, desculpa, cheguei atrasada pro encontro... aliás beeem atrasada, tipo umas 11h20, a maioria do pessoal já tinha ido embora... tinha uma galera que queria ir também mas o povo é enrolado demais, afff rs....

Então, peguei o nome do lugar pra gente ver as proteções, é lá na Badaruco, fica no setor industrial de Taguatinga. Telefone 3355-1078 e endereço QI 6 lote 41, Taguatinga Norte.

Sabe aqueles Hot Rod que tem lá na Soma? Pois é, o pessoal da css que reforma eles, e as peças que eles não acham mandam fazer na Badaruco também, tipo emblemas, pedais, grades e etc.

A gente tem q tirar a medida dos protetores e levar um molde pronto em papelão do jeitinho que a gente quer. Por isso é bom ficar ligado nas medidas de parafuso e etc...

Qualquer coisa me manda uma mp q a gente combina de ir lá!!
    Oi Bia!

Foi +/- a hora que eu saí. Mas confesso que só cheguei cedo pq tinha recall marcado, senão chegaria na mesma hora que você.
    Você chegou a falar com o Rafael (organizador) e o Henrique? Talvez eles tenham interesse também.
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Eu encontrei com o Rafael, entrei no grupo do whatsapp também, vou postar lá sobre a badaruco, boa ideia...

Emílio!

Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Pessoal,

A Newtrack lançou uma linha de acessórios/proteções para o Jimny. (http://www.newtrack.com.br/SubCatego...egoriaFilho=34).
    Tem até protetor de diferencial, tipo aqueles comuns de ver para Troller.
    Alguns são parecidos (modelo) com os vendidos no Jimnybits (http://www.jimnybits.co.uk/shop/jimn...n/cat_173.html)

Minha pergunta é: alguém aqui já está usando essas proteções? Recomendam?
    Estou pensando em comprar o Estribo/Protetor e o Protetor dos Braços Tensores (o meu já levou uma pancada em uma pedra e deu uma bela amassada).
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

Usuário Avatar de JimnyRV
    Entrada
    31/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pedropedreiro Ver Post
    Pessoal,

A Newtrack lançou uma linha de acessórios/proteções para o Jimny. (http://www.newtrack.com.br/SubCatego...egoriaFilho=34).
    Tem até protetor de diferencial, tipo aqueles comuns de ver para Troller.
    Alguns são parecidos (modelo) com os vendidos no Jimnybits (http://www.jimnybits.co.uk/shop/jimn...n/cat_173.html)

Minha pergunta é: alguém aqui já está usando essas proteções? Recomendam?
    Estou pensando em comprar o Estribo/Protetor e o Protetor dos Braços Tensores (o meu já levou uma pancada em uma pedra e deu uma bela amassada).
    Pedro, comprei os protetores de diferencial dianteiro e traseiro dessa nova linha da Newtrack. O acabamento é impressionante e vem com manual pra instalação, que parece não ter segredo algum.
    O dianteiro utiliza os parafusos dos tensores, e o traseiro vem com todas as peças pra instalar.

Comparei com o da jimnybits e acho o da newtrack mais interessante, porque ele protege praticamente o eixo inteiro.

Devo instalar no próximo final de semana e depois posto minhas impressões. As iniciais são boas; como já disse o acabamento é excelente e aparentemente devem aguentar bastante porrada.

Vale destacar o atendimento excelente - Pedi para confirmarem o envio, por WhatsApp, e responderam na hora.

Abraço,
    Elio.
    Jimny HR 11/11 japa

Usuário
    Entrada
    04/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JimnyRV Ver Post
    Pedro, comprei os protetores de diferencial dianteiro e traseiro dessa nova linha da Newtrack. O acabamento é impressionante e vem com manual pra instalação, que parece não ter segredo algum.
    O dianteiro utiliza os parafusos dos tensores, e o traseiro vem com todas as peças pra instalar.

Comparei com o da jimnybits e acho o da newtrack mais interessante, porque ele protege praticamente o eixo inteiro.

Devo instalar no próximo final de semana e depois posto minhas impressões. As iniciais são boas; como já disse o acabamento é excelente e aparentemente devem aguentar bastante porrada.

Vale destacar o atendimento excelente - Pedi para confirmarem o envio, por WhatsApp, e responderam na hora.

Abraço,
    Elio.
    Elio, essas proteções dos diferenciais não diminuem muito a altura do solo?

Abraço
    Ford Ranger 20/20 XLS 4x4 +BF AT 275/65R17
    Ex Jimny 4Sport 16/16
    Ex TR4 13/14

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    No meu Jimny só tenho o protetor da caixa de redução, que foi recomendado por um funcionário da própria Suzuki. Quanto aos outros protetores, também gostaria de saber se alguém usa e o que acha deles. Gostei desse protetor do diferencial traseiro, mas será que não reduz o vão livre do carro?
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    E o peito de aço do Jimny, vc também já comprou, Elio?
    Queria saber as impressões de quem já tem, pois estou em dúvida se coloco no meu Jimny.
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por JimnyRV Ver Post

Abraço,
    Elio.
    Muito bom, JimnyRV. Estou aguardando as fotos.
    Também comprei os estribos/protetores laterais. Chegaram ontem. Este fds eu instalo e posto as fotos e comentários.

Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    E o peito de aço do Jimny, vc também já comprou, Elio?
    Queria saber as impressões de quem já tem, pois estou em dúvida se coloco no meu Jimny.
    Barros, já tenho o protetor da caixa de transmissão e o peito de aço, ambos da newtrack, só que do modelo antigo (não tinham o nome "jimny" vazado.

Sobre o peito de aço: acho ele bom. Ele fica um pouco mais baixo que o diferencial e, como não tenho protetor de diferencial, acho isso vantagem. Já amassei o protetor 2x, ao pegar pedra escondida no meio do mato. Como a pedra bateu nele antes, me poupou de uma pancada no diferencial dianteiro. Depois só desamassei o protetor e ficou bom de novo.
    Ponto negativo: pra quem pega muita lama, pode ser que ele atrapalhe, pois cria uma "pá invertida" na dianteira do carro. Como eu pego mais estada ruins e trilhas leves, não tive problema.
    pedropedreiro
    Jimny
    4all

Usuário Avatar de JimnyRV
    Entrada
    31/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Desculpem pela demora na resposta, pessoal. Só tive tempo pra instalar o protetor traseiro, que é super fácil e sem segredo. Já o protetor dianteiro é complicado de encaixar no eixo, porque ele é feito pra ficar bem justo nos tensores e eu não consegui com as ferramentas que eu tinha naquele momento. No final de semana que vem eu vou tentar de novo com ajuda do meu pai e outras ferramentas e tiro a foto do resultado. É questão de jeito.

Barros, não comprei o peito de aço. Pelo o que já vi por aí, ele mais atrapalha do que ajuda hehe...

Roger, não medi, mas não deve dar 1cm de diminuição na altura. Só tem um espaço mínimo para o protetor não encostar no diferencial + a grossura da chapa. Como o meu está com pneus pequenos (215/75R15), penso que é melhor ter essa diminuição e ter um protetor, do que ficar arrastando o diferencial em qualquer trilho mais fundo.

Há um tempo que eu não entrava embaixo do Jimny com calma pra analisar o estado, e vi que aqueles protetores de suporte dos braços de tensores que a newtrack disponibiliza faz falta... 2 dos meus estão amassados kkkk.... E ahh, o protetor de t-case da RC 4x4 já se pagou, pq está com alguns amassados. Esse protetor deveria vir de fábrica.
    4X4 Brasil
    Jimny HR 11/11 japa

Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Pessoal, segue algumas fotos do estribo/protetor lateral da newtrack:

Achei que ficou bem bom. Ele fica bem rente ao carro, comprometendo pouco a altura e largura (fica até mais alto que a ponta dos braços de tensores).
    Ele é composto basicamente por duas barras de ferro, uma que vai embaixo do carro e a outra lateral, mais aparente.
    Obviamente, não é um rockslider. Se apoiar o carro sobre eles, vai estourar o parafuso onde são fixados. Serve mais pra proteção contra pedras/troncos, que batem/arranham/amassam ele, mas não a caixa de ar do carro.

Ponto negativo: A newtrack não mandou o manual de instalação. No fim deu certo, mas poderia não ter dado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20160319_113609858_hdr.jpg   -img_20160319_112144036_hdr.jpg  
    pedropedreiro
    Jimny
    4all

Usuário Avatar de Fabinho-SJC
    Entrada
    29/08/2015
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal, depois de bater a T-case num calombo de terra numa trilha, o suporte dela quebrou (pelo menos não foi sua carcaça) e tive que sair rebocado da trilha, resolvi proteger o Playmobil todo por baixo. O suporte dos braços tensores já estavam amassados também. Comprei os protetores da Newtrack, peito de aço, cardã, T-case, amortecedores e do suporte dos braços tensores. Deve chegar semana que vem e vou mandar instalar. Depois posto as fotos.

Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Eu estava muito entusiasmado para comprar todas as proteções possíveis e imagináveis, mas hoje aproveitei que o carro estava em um elevador, e fui xeretar embaixo, minha conclusão, para meu uso, a proteção da Tcase basta, lembrando que sendo um carro para transportar 350 kilos, se somar o peso de todas as proteções, incluindo estribo, deve passar de 50kilos, alem de reduzir o "payload" aumenta o consumo de combustivel, recomendo fortemente a todos que querem colocar protecoes, coloquem o carro em um elevador e veja como seu carro é por baixo!
    Abracos
    Jimny 4sun - Laranja Mecanica

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem