x
Convex Datacenter
Página 17 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 570
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por afonso85 Ver Post
    Não sei se dá para ver nas minhas fotos, mas esse que comprei ele usa como apoio um buraco de já existe no chassis, na primeira foto acho que dá para ver bem, poderia ser uma idéia a ser utilizada...

é tipo uma unha não é? Reparei também... Só não entendi muito bem a função...

Mas a idéia dessas proteções veio da necessidade. Já amassou os cantos dos links dos braços e um parafuso do amortecedor que deu uma empenada leve. E não faço trilhas muito pesadas.

Veja o dos amort. traseiros abaixo. Agora é bolar um pro tanque e pros diferenciais

abs

Usuário Avatar de afonso85
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    é tipo uma unha não é? Reparei também... Só não entendi muito bem a função...

Mas a idéia dessas proteções veio da necessidade. Já amassou os cantos dos links dos braços e um parafuso do amortecedor que deu uma empenada leve. E não faço trilhas muito pesadas.

Veja o dos amort. traseiros abaixo. Agora é bolar um pro tanque e pros diferenciais

abs

Thix4, é isso mesmo, acho que a idéia é apenas ser mais um ponto de suporte, ele só fica apoiado mesmo.

Também não costumo fazer trilhas muito pesadas, mas na primeira brincadeira já dei uma amassada ali também, por isso foi a primeira proteção que procurei.

A do amortecedor está praticamente igual, na hora de instalar invertermos o parafuso do amortecedor para facilitar eventuais trocas, originalmente o parafuso entra pelo lado de fora e a porca por dentro, deixando o espaço muito apertado para o trabalho, fizemos uma inversão para facilitar tudo.

Meu mecânico aqui em Aracaju aproveitou para tirar uns moldes dos diferenciais, a idéia dele é fazer um similar ao dos Trollers, acho que pode ser uma idéia para você também.

É mais ou menos assim:
    Suzuki Jimny 4All 12/12
    Gurgel X-12 TL 83
    Clube Sergipano de Rally - CSR - Aracaju/SE

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    valeu Afonso!

Será que nenhuma empresa é capaz de fazer um parachoque igual a esse, seria perfeito para os jimnys alem de muito bonito.
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    O problema maior também acho o peso...

O dia que tiver um desses aqui eu coloco!

Anexo 418936

O do 4sport é parecido, mas é de plástico, certo? Notei também um vão bizarro em que o condensador fica exposto a pedriscos... Apesar de ser ainda a melhor opção no meu ponto de vista pela leveza.

absss

Usuário Avatar de Leonard
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Joinville/SC
    Ola amigos!! Sou mais um feliz proprietario de Jimny. Estou començando as alterações e comprei o parachoque e acabamentos do modelo 4sport para instalar no meu jimny S. Antes de desmontar o atual gostaria de visualizar o projeto de fixação ja que na concessionario eles nao tem . Alguem ja viu o desenho por ai ? Agradeço o auxilio
    Jimny S 12/12 - LIFT 3" Bf Goodrich 235/75-15 Mud Terrain

Usuário
    Entrada
    29/05/2011
    Leonard, qual foi o preço do parachoque e dos acabamentos? poste fotos depois de instalado, também estou pensando nessa modificação.

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Joinville/SC
    cadufir, comprei parachoque / suportes parachoque direito e esquerdo/ barra frontal acabamento tudo modelo 4sport ano 2012 direto na Suzuki por R$560,00. So não chegou o acabamento da barra frontal ainda. Assim que montar posto as fotos

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Coloquei e já usei o guincho.. hehe
    seguem as fotos de como ficaram, o parachoque está meio velinho por que comprei usado.

O guincho é um ZHME 8500 com cabo sintético que comprei a parte.

Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Gostaria de saber qual lift vc ta usando de 2' ou 3" para colocar o pneu 235/75 vc só trocou amortecedor e molas?

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Gostaria de saber qual lift vc ta usando de 2' ou 3" para colocar o pneu 235/75 vc só trocou amortecedor e molas?
    Oi, coloquei lift de 2" e o meu HR já vem com 1" de carroceria de fabrica.

Coloquei esse kit aqui:
    Jimny 2" / 50mm Pro Comp Lift Kit - Suspension - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts

E também troquei as buchas por excêntricas para melhorar o ângulo de caster
    Jimny Super Pro Caster / Camber Correction Bushes - Suspension - Jimny - JIMNYBITS - Suzuki Jimny / Vitara modification parts

Não troquei panhard nem cabos.

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Leonard Ver Post
    cadufir, comprei parachoque / suportes parachoque direito e esquerdo/ barra frontal acabamento tudo modelo 4sport ano 2012 direto na Suzuki por R$560,00. So não chegou o acabamento da barra frontal ainda. Assim que montar posto as fotos
    Leonard, o parachoque que comprou é o dianteiro do 4sport? No valor citado inclui os paralamas dianteiros? A barra frontal que você cita, é aquele acabamento abaixo do parachoque? Já vem na cor cinza? Att.

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Joinville/SC
    guimajc , os paralamas nao fazem parte do valor acima citado mas tenho o valor em orçamento . Assim que encontrar posto os valores cotei todos os acabamentos do 4sport. A barra frontal é sim o acabamento abaixo do parachoque e vem em preto. O parachoque ja vem na cor cinza. Devo montar esta semana ainda posto as fotos a seguir att

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem