x
Convex Datacenter
Página 23 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 570

Hybrid View

Usuário Avatar de João Paulo Abreu
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Mais fotos como foi pedido, mostrando o acabamento na região de corte e também o tubo que fica por trás do parachoque.
    -img_5657.jpg-img_5659.jpg-img_5672.jpg-img_5684.jpg-img_5685.jpg-img_5671.jpg-img_5681.jpg-img_5683.jpg
    JIMNY 4SUN +BF 215/75R15 All Terrain + Lift 30mm RC4X4 + Alargadores AVM

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Tenho um parachoque do 2003 encostado por não ter aguentado andar com farol de neblina genérico. Aproveitar os originais é bem mais negócio mesmo.

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    O meu está na 4WD instalando o parachoque de aço!!!!!!!!!!!!! Pegarei o carro na quinta-feira e sábado estarei com ele em curitiba, no Suzuki Adventure!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de João Paulo Abreu
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Natal/RN
    - Bem o parachoque eu mandei cortar em uma oficina de pintura, não tem mistério algum, mas acredito que foi cortado com uma serra elétrica profissional ou uma serra tico-tico, e custou R$50,00. A barra na verdade é fixada ao peito de aço (porém o peito é fixado no chassis) e fica presa por 4 parafusos para cada lado( 3 parafusos na barra + 1 parafuso do suporte original do parachoque). A função desta barra é escorar e dar sustentação ao parachoque, porque se você cortar e não fizer isto ele fica muito mole, frágil e sem sustentação adequada. Na minha opinião depois de cortado e com a barra ele fica mais firme que original, além de aumentar o ângulo de ataque consideravelmente. Aliás depois de finalizar, já testei o parachoque em batentes de duna, atravessei rio e ele não sofreu nada, continua muito firme.
    - Tanto o peito, como a barra, e a fixação dos neblinas foi feito aqui em Natal/RN em uma empresa/oficina especializada em proteções, engates, parachoques sob medida, e outros, a Fuinha Scapp. Quanto ao custo, tudo saiu por cerca de R$550/600. ( Se quiser eu lhe passo o contato deles)
    - Os faróis de neblina por incrível que pareça ficaram com foco e alcance semelhantes ou talvez melhor a quando estavam no parachoque original. Depois dessa modificação tive uma vez na concessionária e o funcionário de lá faz essa mesma pergunta, sobre como tinha ficado e tudo, ai já era por volta de 18:00h aproveitamos que oficina estava fechando, e testamos a projeção deles, testamos para longe e perto, e projetando na própria parede há uma certa distância, e ele achou muito bom, e disse que não seria necessário dar uma regulada. Porém nesses dias vou passar em uma alto elétrica para trocar as lâmpadas e confiro novamente, desta vez naquelas máquinas, mas para mim ficou satisfatório do jeito que esta atualmente.
    - Já conheci o Sandro, tem um amigo meu que faz parte da rapaziada potiguar, e me apresentou a ele. Quando tiver por aqui e tiver dando uns passeios, avise que agente combina de dar uma volta.
    - Se você tiver alguma dúvida, ou precisar de alguma foto especifica do trabalho feito no meu carro, e só avisar que eu envio.
    - Como você é de Recife, se uma dia estiver por aqui e quiser olhar pessoalmente, é só combinar.

Abraços,
    JIMNY 4SUN +BF 215/75R15 All Terrain + Lift 30mm RC4X4 + Alargadores AVM

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Galera!!!!!!!
    Vejam só!!!!!!!!!
    Instalei na 4WD Brasil............
    Serviço da melhor qualidade!!!!!!!!!

-2013-09-05-12.01.24-2.jpg

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Legal saber que serve. Apesar de achar que o instalador fez alguma adaptação adicional, pois o crossmember é um pouquinho diferente em cada versão do Jimny. Parabéns, ficou bem legal.

Citação Postado originalmente por Nelson Foto Ver Post
    Galera!!!!!!!
    Vejam só!!!!!!!!!
    Instalei na 4WD Brasil............
    Serviço da melhor qualidade!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Thix4
    Na verdade, meu carro ficou na oficina durante 1 semana, para ele pegar as medidas.

Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Legal saber que serve. Apesar de achar que o instalador fez alguma adaptação adicional, pois o crossmember é um pouquinho diferente em cada versão do Jimny. Parabéns, ficou bem legal.

Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Se eu dia eu for modificar meu parachoque, ele vai ser igual esse modelo seu João! Parabéns cara! Serviço de primeira!

Acho que o mais trabalhoso é confeccionar essa barra tubular por trás! Mas as fotos ajudam bastante...

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Pessoal, compartilhando minha solução de parachoque. Tem que ser de aço mesmo, não adianta. Depois de quebrar o de plástico pela terceira vez, conversei com um amigo e acertamos o projeto baseado nos modelos dos Jimnys japoneses. O meu ficou pronto primeiro.

Usuário
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Ilhabela/SP
    Ficou show demais thix4!
    Conta pra gente como foi modelado este parachoque.
    E tá eleito!
    Minha referência era esse: Carro Suzuki-JIMNY-SUZUKI JIMNY 1.3 HR 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL-2012 - Webmotors
    Agora é o seu.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Pessoal, compartilhando minha solução de parachoque. Tem que ser de aço mesmo, não adianta. Depois de quebrar o de plástico pela terceira vez, conversei com um amigo e acertamos o projeto baseado nos modelos dos Jimnys japoneses. O meu ficou pronto primeiro.
    Thiago, até agora foi o melhor modelo que já vi em um Jimny. SHOW!!! Ficou muito bom, inclusive com o recorte do farol.

Vc fez aí mesmo em SJC? Tenho família em Jacareí, e fiquei muito interessado. Para mim seria tranquilo ir aí pra instalar um.

A pergunta que não quer calar: quanto ficou?

Aliás, aproveitando, o meu pai gostou tanto do jipinho, que amanhã vai fechar a compra de um Jimny HR 2010 aí em SJC, de um particular. Eu que achei pra ele na net. Está com pouco mais de 20.000 km. Ele viu e falou que está 100%.

O meu também peguei usado aí em julho.

Parabéns!

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Thiago

Quem fez?
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem