Relaxa, ele me falou do problema que deu... é que eu gosto de encher o saco mesmo :mrgreen::odedo::mrgreen:
[]'s!
Versão Imprimível
Grande Elver
Show de bola as filmagens. Teu Tracker tá muito bem preparado.
Abraços.
Colocando o bichinho no barro denovo: Trilha da Pamonha 07/03/2011.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=hWOhGq46FCE[/ame]
Não entendi, a Tracker só passou rebocada todo tempo?
Nada disso, so fui rebocado/puxado pelo guincho onde todos tambem foram. E tambem em lugares que não tinha como passar direto sem bloqueio....
Nos demais lugares que passamos direto não paramos os carros para fotografar/ filmar, atolei/ travei nos mesmos lugares que os monstrinhos blocados, so na subida do Petisco que eles foram direto por conta do bloqueio.... Mas o meu jah esta a caminho, hehehe
Resumindo: Eu e a Band sofremos mais porque não tinhamos bloqueio, mas sofremos só em 2 lugares, que era necessário bloqueio para passar de primeira, no geral, todos "sofreram" igual :)
Elver! Muito massa cara...Tracão Prudencio danado d+! Fiquei orgulhoso!
Obrigado pelo elogio, eu acho legal o pessoal ver que GV/Tracker pode ir para a trilha SIM. Tem muita gente que quando encontra comigo ainda pergunta: ele tem reduzida??? :parede::mrgreen:
GV/Tracker é meio que um "mistério" para muita gente... principalmente a galera das antigas, mas aos poucos eles vão vendo que o bichinho é valente!
[]'s