Se quer qualidade superior aos da suprema tem os Doetsch Tech na SOB.
Off Shox são bons com certeza, mas mais caros.
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Se quer qualidade superior aos da suprema tem os Doetsch Tech na SOB.
Off Shox são bons com certeza, mas mais caros.
Sobre os amortecedore gv/tracker, eu instalei o kit da RC com originais na dianteira e os cofap 1024 da suprema na trazeira, ficou bom, senti o carro mais equilibrado e a trazeira firme, depois substituí os originais dianteiros pelos offshox que são muito mais duros ai passei a sentir que a trazeira tava mais mole.
Acho que rola um equilíbrio, com originais na dianteira os cofap na trazeira fica bom, se endurecer a frente vai sentir uma necessidade de amortecedores mais firmes que os cofap na trazeira.
Mas é uma gradação, os originais são moles, cofap mais firme e offshox muito firme.
Achei o link. Doetsch Tech DT8129 19.50" ext. 12.50" comp. EB1-EB1 - Suspensão - Grand Vitara/Tracker - Off-Road
Obrigado pela dica.
"DT8129 possui medidas 19.50" (49,53 cm) extendido e 12.50" (31,75 cm) comprimido.
Sua fixação é do tipo EB1-EB1 (olhal-olhal)Aplicação:Amortecedor traseiro do Jimny/Tracker/Grand Vitara com 2" de lift."
Será o "curso" suficiente para molas de Opala/Caravan (Cofap MC.ECHE40)??????
Concordo. Os amortecedores da Suprema na traseira deixaram o carro fantástico. Para quem não precisa de uma preparação radical, não vejo um custo-benefício melhor.
Cézão estes amortecedores DT são para o tracker original ou com lift 2"?
Galera videozinho da instalação dos offshox na dianteira da tracker
Instalação OFFSHOX FX5.wmv - YouTube
Pessoal,
Existe configuração de amortecedor e mola para a dianteira da Tracker sem necessidade de calço? Para ficar com 2"?
Pergunto isso, pois tenho uma Tracker com lift de 2", na configuração já mencionada aqui. Calço na dianteira com molas e amortecedores originais e na traseira o molas de opala com amortecedores GBL1024.
Depois da instalação do lift iniciaram os barulhos na suspenção, na dianteira parecem vir dos calços, já olhei tudo e estão firmes no lugar. E este barulho junto com a vibração das preteções inferiores enchem a paciência. Reapertos são feitos e até já cheguei a soltar tudo e recolocar, mas depois do chasssis trabalhar a vibração volta.
Quando vcs fizeram o lift tiveram estes barulhos e vibrações?
Abraço,
Edmundo
Apareceu uma vibração no assoalho do carro, hora acontecia hora não, era o terminal axial esquerdo, sistema de direção, foi substituído (fabricante nacional viamar) o problema acabou. Instalei buchas de nylon pra compensar o ângulo da fixação das bieletas na bandeja, parece que da uns estalos pois a borracha superior da bieleta da lugar as buchas de nylon. Mas usando as duas borrachas não da barulho porém a de baixo sempre fica enforcada e corta.
Existe um assentamento de borracha nas molas, verificar se foi instalado antes ou depoisdo calço.