Powered by vBulletin

Projeto - Tracker 2009 para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2011, 11:41
    Elver
    Colocando o carro no barro denovo com novos equipamentos:
    1. Bloqueio Lock-Right traseiro
    2. Freios a Disco nas 4 rodas
    3. Sistema de seleção de distribuição de freios (80/20 até 50/50) frente/traseiro

Trilha do Entra e Sai em Embu:

YouTube - ‪Trilha do Entra e Sai - Maio 2011‬‏
  • 20/05/2011, 15:29
    Elver
    Deu problema no link do YouTube, vou subir o video novamente e ver se da certo ...
  • 20/05/2011, 23:11
    Elver
    Agora sim: YouTube - ‪Trilha do Entra e Sai - Maio 2011‬‏
  • 22/05/2011, 21:48
    gustavopereiradacosta
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post

show !! parabéns .. e mandou bem na edição do vídeo .. esse teu Tracker é mto lindo, e anda mto bem nas trilhas >> me inspiro um pouco nele pra dar uns ups no meu GV.

Abs,
  • 23/05/2011, 13:49
    Elver
    Valeu pelos elogios!
    E inspiração é tudo, o meu foi inspirado no do André (Tracker 2007 para trilhas, tem tópico) e fui um pouquinho além, quem sabe o próximo da fila não vai um pouco além também e monta um mais valente ainda :)

[]'s

Elver
  • 24/05/2011, 20:55
    R1C4rdo
    Citação:

Bem loko esse vídeo hein!
    Mais loko ainda a viatura. Parabéns!
    Dá pra ver que a mecânica do carro é bom mesmo.
    Abraço!
  • 26/05/2011, 22:47
    gustavopereiradacosta
    Citação:

Valeu pelos elogios!
    E inspiração é tudo, o meu foi inspirado no do André (Tracker 2007 para trilhas, tem tópico) e fui um pouquinho além, quem sabe o próximo da fila não vai um pouco além também e monta um mais valente ainda :)

[]'s

Elver

Não garanto pois é o 1º 4x4, mas sempre bate aquela emoção! ... vamos devagar ... qlqr hora te mando uma mp, pois daqui uns 2 meses começo dar os ups pra trilha .. por eqto o investimento foi em anti-furtos e umas detalhes da mecânica decorrentes da antiga dona ...

2 meses c/ o carro ainda, mas já não tenho pena .. não vejo a hora de arrancar os para-choques e começar a cortar os plásticos .. hehe

Abs,
  • 03/06/2011, 21:25
    TMorais
    Pessoal,

Onde encontro diferencial dianteiro completo de ferro para o Tracker ?
  • 03/06/2011, 22:55
    betooliveira
    TMorais,

Tem anuncio da carcaça de ferro no site Suzuki Offroad Brasil - SOB - Início.

Acredito que o "miolo" seja o mesmo.

sds.

Beto Oliveira
  • 04/06/2011, 19:35
    TMorais
    fala Beto,

Eu vi no site.. mas não vem com a carcaça (panela e fucinho) em aço nao? Mandei uma msg para saber...

Valeu! Alguem tem mais dicas? Elver?:semideia
  • 04/06/2011, 22:03
    Giovanni Morano
    Citação:

Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Bem loko esse vídeo hein!
    Mais loko ainda a viatura. Parabéns!
    Dá pra ver que a mecânica do carro é bom mesmo.
    Abraço!

Elver no minuto 4:07, o teu TRAcker, tacou o papo na terra firme... que pancada viu! machucou alguma coisa! Tive ums batida parecida e furei meu radiador!... mas me lembro que na epoca ele era baixinho sem nehuma modify!
    É interessante analisar a preparação do seu suv!
  • 05/06/2011, 16:31
    Elver
    1 Anexo(s)
    Não foi na terra não, foi na poça de lama que tinha lá, tanto que se vc ver na sequencia a proteção do carter está toda pintada de marrom, como na descida ela bateu "chapada de frente" na lama ela fez esse barulho :).

Essas proteções da RC são fortes, já dei cada porrada nelas e estão lá. Confesso que depois do último Pinheirinho (feito no domingo, logo depois dessa trilha do Entra e Sai) ela voltou bem torta, mas tão lá, firme e fortes!

Btw, com o BL e com a troca do parachoques eu tive que refazer a furação da proteção e entortar a frente dela para cima, senão iria ficar como uma pá de escavadeira (foto anexa, estava com o BL e o parachoque, mas a proteção ainda não tinha sido entortada para dentro do parachoque).

[]'s
    Citação:

Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Elver no minuto 4:07, o teu TRAcker, tacou o papo na terra firme... que pancada viu! machucou alguma coisa! Tive ums batida parecida e furei meu radiador!... mas me lembro que na epoca ele era baixinho sem nehuma modify!
    É interessante analisar a preparação do seu suv!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:28.