Mas atras tem!
Versão Imprimível
Betooliveira,
Amigo, você tem alguma foto do seu tracker que possa disponibilizar pra gente? (pra mim na verdade)
Encomendei hoje um jogo de MUD BF (235/70) e estou no aguardo do kit de suspensão.
Queria ver a sua como ficou se, for possível.
Abs,
Peixoto
André,
Vou providenciar algumas fotos do Tracker e posto aqui.
abraços.
Beto Oliveira
Apendas dando uma atualizada no Tópico, fazia tempo que eu não colocava os videos:
A única alteração desde então foi uma funilaria no paralama dianteiro, cortando a parte de baixo dele e dando acabamento para não pegar mais o pneu.
Testando o carro na trilha do Pinheirinho em SP - Testando redução, bloqueio e jogo de pneus novos
Subida de Pedra - Pinheirinho - Cantareira - YouTube
Trilha da Pamonha - Outubro 2011
Trilha da Pamonha - Outubro 2011 - YouTube
Amortecedores e molas de preparação para elevar a tracker, sem elevar serve?
Muito bons seus videos!
Cara, perguntas de quem comprou um GV 3P faz 2 meses:
1-Como esta a pintura do seu carro? Eu não ligo nao, me preocupo com a ferrugem dos ralados mais profundos.
2- Nos trechos com agua, entra?
Abraços
Está com alguns arranhões leves, os mais fundos estão nas proteções plásticas, mas não tem jeito não, o mato sempre faz um "carinho" no carro por onde vc passa...
Depois que coloquei o snorkel já cheguei a atravessar pontos com água na altura do capô. Atravessar atravessa tranquilamente (com snorkel) o que não pode é ficar parado em lugares fundos, ai pode dar merda.
[]'s
Não. O carro vai ficar mto duro sem necessidade, vc vai levantar o carro cerca de 1" +/- mas ele vai ficar um tijolo para dirigir.
O conjunto tem que ser completo, assim as molas/amortecedores trabalham no curso certo, nem mais e nem menos.
As molas dianteiras (do V6) também só são recomendadas quando se faz a alteração que eu fiz, colocando parachoque de ferro+guincho, ela ajuda a compensar o peso ganho pelo conjunto, mantendo a frente do carro firme e na altura certa.
Quer dizer que se colocar na tracker, amortecedores da suprema e molas de opala, sem calços, ele fica duro?
Irado o vídeo hein Elver ... sempre bem editado e rock'n'roll pesado .. experimenta usar uns Motorhead nas próximas . haha .. to viciado depois de ver os caras no Rock in Rio (pela Sky né ..) hehe
Sobre entrar água tenho um problema que quando entra, o jipe fica umas 2 semanas cheirando a cachorro molhado ...
Estou pra retirar aquela manta que vai embaixo do carpê .. acho que vai amenizar o cheiro e evitar que a água fique muito tempo por ali ... podendo enferrujar logo ..
Tento evitar, pois tem toda fiação de som, parte elétrica, etc ... aí pode complicar ..
Valeu pelo elogio, vou procurar uns sons do Motorhead para o próximo video :)
Sobre o esquema da água, como eu disse, o problema é ficar parado dentro da água. Enquanto você está andando a vedação e as borrachas das portas seguram tranquilo, se ficar parado elas não aguentam.
Eu fiz um esquema tupiniquim para melhorar essa vedação e funcionou bem até agora, eu coloquei silicone industrial nas borrachas da porta, retirnei as borras, limpei bem os encaixes, enchi de silicone e recoloquei as borrachas, fiz isso até a altura do vidro das portas.
Até agora está OK, só entra água dentro do carro se eu ficar um tempo parado no meio do atoleiro. Se quiser, faz uma experiência dessas com uma das portas :)
Amigos,
Segue um vídeo ref. ao aniversário do Clube do Tracker Out/2011:
Não é o tópico correto..
Aproveito para saber se locais como esse do vídeo a XCrawler 3.2 vai bem. Com areia temos que pegar embalo para subir em alguns locais e não sei como a XC mais reduzido tem de velocidade.:semideia
ANIVERSÁRIO DO CLUBE DO TRACKER 2011 - YouTube
Gostei da Trilha sonora...