Powered by vBulletin

Projeto - Tracker 2009 para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516
  • 06/11/2014, 00:26
    acsombra
    Ajuda!!
    Uso pneus 225/75/16 BF All Terrain com calços de 2". Estou tendo problemas so na dianteira, esta pegando quando da fim de curso na parte de cima da caixa de roda. Sera se eu colocando os espaçadores dos amortecedor e os espaçadores dos batentes da mola resolveriam? Ou existe outras maneiras ou sera que as molas ja estejam fadigadas?
  • 16/12/2015, 18:26
    carlosfritz
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Senhores,

Venho apresentar o resultado "quase final" da minha Tracker.

Segue uma lista das alterações feitas até o momento, devo esquecer algum detalhe, mas no geral, foi isso:
    - Lift 2" Suspensão (RC 4x4)
    - BL 2" (Daniel Simon)
    - Molas dianteiras GV V6
    - Molas Traseiras Opala 6cc
    - Amortecedores traseiros Omega Suprema (GBL 1024 TurboGás)
    - Parachoque de ferro (Daniel Simon)
    - Guincho Warn M8000 - www.winch.com.br
    - Proteções inferiores RC 4x4 (completo + estribos)
    - Pneus Armadillo 31.6" (79cm+/-) Colossus 4x4
    - Espaçadores 30mm - Garra 4x4
    - Kit XCrawler 3.2 (www.sob.net.br)

Ainda falta:
    - Diferencial dianteiro de ferro (procurando por um preço camarada)
    - Snorkel OCZ (em orçamento)
    - Bloqueio traseiro (sem previsão)

O carro ainda não está 100%, pois o pneu traseiro ainda raspa com uma torção mais forte. Na frente, a bandeja foi reposicionada para que o pneu coubesse, essa mudança ainda está em testes e estou trabalhando junto com o Daniel para resolver isso

Com essa mudança na posição da bandeja, a posição do amortecedor também foi alterada, ficando inclinado para dentro, como carros de rally, consequentemente, deixando o carro mais estável, porém dificultando muito acertar o caster, porém é possível acertar, o meu ficou zerado.:shock:

O resultado geral está excelente, após alinhado e balanceado (280g de chumbo para balancear, em média) consegui andar tranquilamente a 100-110 com o carro, sem trepidar ou perder estabilidade, só ficou o ronco do pneu, que não é nenhum absurdo.

Ainda faltam alguns ajustes, mas no geral foram essas alterações até o momento e gostaria de compartilhar com os amigos frotistas para gerar novas idéias e sugestões!:dance:

Só coloquei duas fotos, uma delas depois de testar um pouco o carro numa estrada em construção perto de Mongagua, que estava muito fofa e com muitos atoleiros, e a outra depois de lavado na casa do meu pai.

[]'s

Anexo 518672

Procuro um para choque dianteiro como este da foto, sei que era fabricado por Daniel Simon, se alguem tiver para vender manda mensagem inbox.
  • 28/12/2015, 17:38
    marcelcn
    Parachoque Daniel Simon
    Citação:

Postado originalmente por carlosfritz Ver Post
    Anexo 518672

Procuro um para choque dianteiro como este da foto, sei que era fabricado por Daniel Simon, se alguem tiver para vender manda mensagem inbox.

Daniel Simon continua fabricando o parachoque, dianteiro e traseiro.
  • 29/05/2017, 11:15
    mrnmachado
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Senhores,

Venho apresentar o resultado "quase final" da minha Tracker.

Segue uma lista das alterações feitas até o momento, devo esquecer algum detalhe, mas no geral, foi isso:
    - Lift 2" Suspensão (RC 4x4)
    - BL 2" (Daniel Simon)
    - Molas dianteiras GV V6
    - Molas Traseiras Opala 6cc
    - Amortecedores traseiros Omega Suprema (GBL 1024 TurboGás)
    - Parachoque de ferro (Daniel Simon)
    - Guincho Warn M8000 - www.winch.com.br
    - Proteções inferiores RC 4x4 (completo + estribos)
    - Pneus Armadillo 31.6" (79cm+/-) Colossus 4x4
    - Espaçadores 30mm - Garra 4x4
    - Kit XCrawler 3.2 (www.sob.net.br)

Ainda falta:
    - Diferencial dianteiro de ferro (procurando por um preço camarada)
    - Snorkel OCZ (em orçamento)
    - Bloqueio traseiro (sem previsão)

O carro ainda não está 100%, pois o pneu traseiro ainda raspa com uma torção mais forte. Na frente, a bandeja foi reposicionada para que o pneu coubesse, essa mudança ainda está em testes e estou trabalhando junto com o Daniel para resolver isso

Com essa mudança na posição da bandeja, a posição do amortecedor também foi alterada, ficando inclinado para dentro, como carros de rally, consequentemente, deixando o carro mais estável, porém dificultando muito acertar o caster, porém é possível acertar, o meu ficou zerado.:shock:

O resultado geral está excelente, após alinhado e balanceado (280g de chumbo para balancear, em média) consegui andar tranquilamente a 100-110 com o carro, sem trepidar ou perder estabilidade, só ficou o ronco do pneu, que não é nenhum absurdo.

Ainda faltam alguns ajustes, mas no geral foram essas alterações até o momento e gostaria de compartilhar com os amigos frotistas para gerar novas idéias e sugestões!:dance:

Só coloquei duas fotos, uma delas depois de testar um pouco o carro numa estrada em construção perto de Mongagua, que estava muito fofa e com muitos atoleiros, e a outra depois de lavado na casa do meu pai.

[]'s

Bom dia, qual seria a medida desses pneus???
    255/70/16???

Obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 678910111213141516
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:33.