x
Convex Datacenter
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 184

Mas atras tem!
    Citação Postado originalmente por andrepeixoto Ver Post
    Betooliveira,

Amigo, você tem alguma foto do seu tracker que possa disponibilizar pra gente? (pra mim na verdade)

Encomendei hoje um jogo de MUD BF (235/70) e estou no aguardo do kit de suspensão.

Queria ver a sua como ficou se, for possível.

Abs,

Peixoto
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Betooliveira,

Amigo, você tem alguma foto do seu tracker que possa disponibilizar pra gente? (pra mim na verdade)

Encomendei hoje um jogo de MUD BF (235/70) e estou no aguardo do kit de suspensão.

Queria ver a sua como ficou se, for possível.

Abs,

Peixoto

André,

Vou providenciar algumas fotos do Tracker e posto aqui.

abraços.

Beto Oliveira
    Beto Oliveira
    Troller 11 3.0 + "xips" + MTR 33 + E-Locker + G12000
    Tracker 09 2.0 16V + 2" + BF Mud 235x70x16 + Kit RC

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Apendas dando uma atualizada no Tópico, fazia tempo que eu não colocava os videos:
    A única alteração desde então foi uma funilaria no paralama dianteiro, cortando a parte de baixo dele e dando acabamento para não pegar mais o pneu.

Testando o carro na trilha do Pinheirinho em SP - Testando redução, bloqueio e jogo de pneus novos

Trilha da Pamonha - Outubro 2011
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Amortecedores e molas de preparação para elevar a tracker, sem elevar serve?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimento: 1

Trilhas

Muito bons seus videos!

Cara, perguntas de quem comprou um GV 3P faz 2 meses:

1-Como esta a pintura do seu carro? Eu não ligo nao, me preocupo com a ferrugem dos ralados mais profundos.

2- Nos trechos com agua, entra?

Abraços

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Citação Postado originalmente por facca Ver Post
    1-Como esta a pintura do seu carro? Eu não ligo nao, me preocupo com a ferrugem dos ralados mais profundos.
    Está com alguns arranhões leves, os mais fundos estão nas proteções plásticas, mas não tem jeito não, o mato sempre faz um "carinho" no carro por onde vc passa...

Citação Postado originalmente por facca Ver Post
    2- Nos trechos com agua, entra?
    Depois que coloquei o snorkel já cheguei a atravessar pontos com água na altura do capô. Atravessar atravessa tranquilamente (com snorkel) o que não pode é ficar parado em lugares fundos, ai pode dar merda.

[]'s
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Não. O carro vai ficar mto duro sem necessidade, vc vai levantar o carro cerca de 1" +/- mas ele vai ficar um tijolo para dirigir.
    O conjunto tem que ser completo, assim as molas/amortecedores trabalham no curso certo, nem mais e nem menos.

As molas dianteiras (do V6) também só são recomendadas quando se faz a alteração que eu fiz, colocando parachoque de ferro+guincho, ela ajuda a compensar o peso ganho pelo conjunto, mantendo a frente do carro firme e na altura certa.

Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Amortecedores e molas de preparação para elevar a tracker, sem elevar serve?

Quer dizer que se colocar na tracker, amortecedores da suprema e molas de opala, sem calços, ele fica duro?

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Irado o vídeo hein Elver ... sempre bem editado e rock'n'roll pesado .. experimenta usar uns Motorhead nas próximas . haha .. to viciado depois de ver os caras no Rock in Rio (pela Sky né ..) hehe

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Está com alguns arranhões leves, os mais fundos estão nas proteções plásticas, mas não tem jeito não, o mato sempre faz um "carinho" no carro por onde vc passa...

Depois que coloquei o snorkel já cheguei a atravessar pontos com água na altura do capô. Atravessar atravessa tranquilamente (com snorkel) o que não pode é ficar parado em lugares fundos, ai pode dar merda.

[]'s

Sobre entrar água tenho um problema que quando entra, o jipe fica umas 2 semanas cheirando a cachorro molhado ...

Estou pra retirar aquela manta que vai embaixo do carpê .. acho que vai amenizar o cheiro e evitar que a água fique muito tempo por ali ... podendo enferrujar logo ..

Tento evitar, pois tem toda fiação de som, parte elétrica, etc ... aí pode complicar ..
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Valeu pelo elogio, vou procurar uns sons do Motorhead para o próximo video

Sobre o esquema da água, como eu disse, o problema é ficar parado dentro da água. Enquanto você está andando a vedação e as borrachas das portas seguram tranquilo, se ficar parado elas não aguentam.
    Eu fiz um esquema tupiniquim para melhorar essa vedação e funcionou bem até agora, eu coloquei silicone industrial nas borrachas da porta, retirnei as borras, limpei bem os encaixes, enchi de silicone e recoloquei as borrachas, fiz isso até a altura do vidro das portas.

Até agora está OK, só entra água dentro do carro se eu ficar um tempo parado no meio do atoleiro. Se quiser, faz uma experiência dessas com uma das portas

Citação Postado originalmente por gustavopereiradacosta Ver Post
    Irado o vídeo hein Elver ... sempre bem editado e rock'n'roll pesado .. experimenta usar uns Motorhead nas próximas . haha .. to viciado depois de ver os caras no Rock in Rio (pela Sky né ..) hehe

Sobre entrar água tenho um problema que quando entra, o jipe fica umas 2 semanas cheirando a cachorro molhado ...

Estou pra retirar aquela manta que vai embaixo do carpê .. acho que vai amenizar o cheiro e evitar que a água fique muito tempo por ali ... podendo enferrujar logo ..

Tento evitar, pois tem toda fiação de som, parte elétrica, etc ... aí pode complicar ..

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Amigos,

Segue um vídeo ref. ao aniversário do Clube do Tracker Out/2011:
    Não é o tópico correto..
    Aproveito para saber se locais como esse do vídeo a XCrawler 3.2 vai bem. Com areia temos que pegar embalo para subir em alguns locais e não sei como a XC mais reduzido tem de velocidade.

Gostei da Trilha sonora...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem