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Convex Datacenter
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  • #133
    Usuário Avatar de Elisson
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    Show o video e a trilha sonora²!!!! Só faltou passarem por um alagado pra ficar 1000%.

  • #134
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    Parabéns pela edição do video e pelo som, mto bom mesmo

    Sobre o XC, eu não recomendo para dunas não ... isso porque para andar nesse terreno vc precisa de velocidade, e a XC 3.2 vai deixar seu carro beeeem reduzido. Em termos comparativos, eu consigo chegar no máximo a 25-28km/h no GPS em quinta marcha ...

    XC é para onde exige força: erosões pesadas, subidas íngrimes em terreno acidentado, pedras, lamaçais, etc. Velocidade não é com ele não...

    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    ...
    Aproveito para saber se locais como esse do vídeo a XCrawler 3.2 vai bem. Com areia temos que pegar embalo para subir em alguns locais e não sei como a XC mais reduzido tem de velocidade.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #135
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    Prezado Elver,
    Quando vc levantou a carroceria, vc alterou algo na caixa de direção? Teve que modificar alavancas, mangueiras do tanque, mangotes de freio, chicotes elétricos e outras coisas? Apareceu um GV 5 portas AUTO aqui e eu fiquei meio tentado, mas para fazer as trilhas que costumo fazer com o Vitara no GV, acho que só levantando a suspensão em 2 pol e pneus de 29 pol não vai ficar legal. Já li muito sobre esses lifts, mas quase não há nada sobre levantamento da carroceria. Vc teria tb alguma foto do que vc fez nas bandejas dianteiras?
    Desde já agradeço pela atenção.
    Abs,
    LFC

  • #136
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    Para fazer o Bodylift bem feito tem que prologar tudo que você citou. Senão tudo acaba trabalhando no limite e fica arriscado escapar alguma coisa ou quebrar os plugs das fiações e etc.

    Eu não tenho detalhes específicos do processo porque ficou tudo a cargo do preparador (Daniel Simon aqui de São Paulo), acredito que maiores detalhes você encontra no tópico do Andre (Tracker 2007 para Trilhas), lá o Andre descreveu paraticamente passo a passo tudo que foi feito para chegar no resultado dele que, é bem parecido com o meu.

    A alteração feita nas bandejas foi para colocar o pneu maior e mais largo (255/70/16 recapados, quase 32") sem pegar em nada (absolutamente nada). Posso torcer o carro para qualquer direção e em qualquer ângulo que os pneus não raspam em lugar nenhum.

    Essa alteração na furação da bandeja, segundo meu mecanico, não seria 100% necessária, pois quando chegaram os pneus na oficina ele achou que seria necessário reposicionar as bandejas e depois de tudo montado deu para ver que não precisaria.

    De qualquer forma o resultado ficou mto bom, caster está zerado, alinhamento também não foi prejudicado, da para andar a 100km/h que o carro anda reto e sem puxar para nenhum lado. E o fato dos amortecedores ficarem um pouco inclinados para dentro ( / \ ) deu uma boa estabilidade para o carro em estradas.

    Sobre a preparação do GV AUTO, confirme se a XC 3.2 serve para ela também, eu não tenho certeza se tem kit de redução para AUTO. E, sinceramente, Tracker/GV com XC vira outro carro.

    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Prezado Elver,
    Quando vc levantou a carroceria, vc alterou algo na caixa de direção? Teve que modificar alavancas, mangueiras do tanque, mangotes de freio, chicotes elétricos e outras coisas? Apareceu um GV 5 portas AUTO aqui e eu fiquei meio tentado, mas para fazer as trilhas que costumo fazer com o Vitara no GV, acho que só levantando a suspensão em 2 pol e pneus de 29 pol não vai ficar legal. Já li muito sobre esses lifts, mas quase não há nada sobre levantamento da carroceria. Vc teria tb alguma foto do que vc fez nas bandejas dianteiras?
    Desde já agradeço pela atenção.
    Abs,
    LFC
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  • #137
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    Obrigado. Na verdade, eu achava mesmo que isso seria necessário. E o Fabil tb disse algo lá na Suzukinet. O tópico do André eu li todo e acompanho, super legal, inclusive o conheço pessoalmente. Sobre as bandejas, eu acho que o André nada fez, mas a sua informação já dá uma idéia sobre o resultado. E sobre a XC, não tenho certeza se usaria, ainda pensaria a respeito mais um pouco. Vamos ver se aparece alguém por aqui dando alguma outra informação.
    Seu carro está muito legal. Eu já tive vontade de fazer o upgrade do Vitara algums vezes, mas agora a vontade aumentou pq o GV está novo e não vai requerer um investimento muito alto. Eu reporto aqui se vou adiante.
    Saudações,
    LFC

  • #138
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    É, o mais triste é que eu preparei o carro todo do zero e vou precisar vender. Estou saindo do pais em fevereiro e tenho que vender o Tracker

    Devo vender ele montado com tudo pronto (incluindo caixa de ferramenta e equipamentos para trilha!), é só ligar ir para o barro e com a garantia e tranquilidade de um carro 2009 com 30.000 km preparado por um dos melhores especialistas em Suzuki de SP.


    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Obrigado. Na verdade, eu achava mesmo que isso seria necessário. E o Fabil tb disse algo lá na Suzukinet. O tópico do André eu li todo e acompanho, super legal, inclusive o conheço pessoalmente. Sobre as bandejas, eu acho que o André nada fez, mas a sua informação já dá uma idéia sobre o resultado. E sobre a XC, não tenho certeza se usaria, ainda pensaria a respeito mais um pouco. Vamos ver se aparece alguém por aqui dando alguma outra informação.
    Seu carro está muito legal. Eu já tive vontade de fazer o upgrade do Vitara algums vezes, mas agora a vontade aumentou pq o GV está novo e não vai requerer um investimento muito alto. Eu reporto aqui se vou adiante.
    Saudações,
    LFC
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #139
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    Fala Elver ...

    Estou dando mais uns ups no GV .... e estou procurando para-choque tubulares e guincho.

    Sobre o guincho, vi que você usa o Warn 8000M .. e vi que tem um bom custo-benefício... é isso mesmo ?? Tem usado bastante e não causou nenhum problema ou ele "arriou" em algum momento ?

    Agradeço sua ajuda.

    Abs,
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

  • #140
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    O M8000 nunca me deixou na mão até hoje. Já cheguei a usar ele não só para me puxar, mas para tirar carros bem mais pesados que o meu de enroscos grandes (sempre patescando para não forçar).

    Até hoje a única manutenção que eu tive com o guincho foi a limpeza. Um detalhe importante para suportar um guincho bom: Bateria.

    Testei algunas que não aguentaram o tranco (Durex, ACDelco, etc) A melhor relação custo x bebeficio pra mim até agora é a Helliar. Pega uma com 750cca no mínimo que você não terá problemas (o M8000 pede um mínimo para operação de 650cca para funcionar com força total)


    Citação Postado originalmente por gustavopereiradacosta Ver Post
    Fala Elver ...

    Estou dando mais uns ups no GV .... e estou procurando para-choque tubulares e guincho.

    Sobre o guincho, vi que você usa o Warn 8000M .. e vi que tem um bom custo-benefício... é isso mesmo ?? Tem usado bastante e não causou nenhum problema ou ele "arriou" em algum momento ?

    Agradeço sua ajuda.

    Abs,
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  • #141
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    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    O M8000 nunca me deixou na mão até hoje. Já cheguei a usar ele não só para me puxar, mas para tirar carros bem mais pesados que o meu de enroscos grandes (sempre patescando para não forçar).

    Até hoje a única manutenção que eu tive com o guincho foi a limpeza. Um detalhe importante para suportar um guincho bom: Bateria.

    Testei algunas que não aguentaram o tranco (Durex, ACDelco, etc) A melhor relação custo x bebeficio pra mim até agora é a Helliar. Pega uma com 750cca no mínimo que você não terá problemas (o M8000 pede um mínimo para operação de 650cca para funcionar com força total)
    Valeu Elver, obrigado pela dica, principalmente sobre a bateria !!

    Troquei a minha há 3 meses atrás, e como tenho um sonzinho (herdou do carro anterior - sub 10' + 2 kit 2 vias + módulo) ia colocar uma maior, 70A, porém não cabia no suporte, pois a original do carro é aquela fina e estreita (igual do Civic - 52A) ..

    Junto com o guincho estou vendo que vou ter que comprar uma bateria auxiliar !!

    Tô com medo do peso .. o meu GV é 3 portas, mas é 1.6 16v e já ficou meio manco com os pneus 235/70 recapados e agora + para-choque tubulares + guincho + bateria de "lambuja" .. hehe ...

    Valeu Elver.. obrigado !!

    Abs,
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

  • #142
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    Videozinho da última trilha, dia 26/11/2011

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  • #143
    Boa tarde Elver,

    tenho um GV 3P 2.0 e estava buscando aqui um parachoque que havia visto em um Grand Vitara 4P em algum lugar do mundo, segue foto.
    Projeto - Tracker 2009 para Trilhas-n_a6.jpg
    E percebo que o seu é quase 100% igual o que muito me interessou.

    O Daniel Simon contnua a fazer esses parachoques?
    Para instalação retira-se a "alma" do parachoque anterior?
    Tu lembras o preço?

    O seu tracker está bacana demais, muito bom gosto.

    Agradeço a atenção, abraço!
    Ex-GV 98/99 Branco 3P 2.0 (KLF-0506)Vendido:16/07/13 185.000Km
    Ex-Jimny 01/02 Verde(KKW-7324)Vendido:21/07/11 148.000Km


  • #144
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    Obrigado pelo elogio

    Então, até onde eu sei ele parou de fabricar e vender esse modelo Na época saiu na faixa de 1.5k o parachoque com os milhas, já instalado. Não tenho certeza se esse preço era o preço de venda mesmo porque eu coloquei o parachoque em um "mega balde de alterações" e o preço veio todo fechado, e com desconto


    []'s
    Citação Postado originalmente por Neto Bezerra Ver Post
    Boa tarde Elver,

    tenho um GV 3P 2.0 e estava buscando aqui um parachoque que havia visto em um Grand Vitara 4P em algum lugar do mundo, segue foto.
    Projeto - Tracker 2009 para Trilhas-n_a6.jpg
    E percebo que o seu é quase 100% igual o que muito me interessou.

    O Daniel Simon contnua a fazer esses parachoques?
    Para instalação retira-se a "alma" do parachoque anterior?
    Tu lembras o preço?

    O seu tracker está bacana demais, muito bom gosto.

    Agradeço a atenção, abraço!
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