Senhores,
Venho apresentar o resultado "quase final" da minha Tracker.
Segue uma lista das alterações feitas até o momento, devo esquecer algum detalhe, mas no geral, foi isso:
- Lift 2" Suspensão (RC 4x4)
- BL 2" (Daniel Simon)
- Molas dianteiras GV V6
- Molas Traseiras Opala 6cc
- Amortecedores traseiros Omega Suprema (GBL 1024 TurboGás)
- Parachoque de ferro (Daniel Simon)
- Guincho Warn M8000 - www.winch.com.br
- Proteções inferiores RC 4x4 (completo + estribos)
- Pneus Armadillo 31.6" (79cm+/-) Colossus 4x4
- Espaçadores 30mm - Garra 4x4
- Kit XCrawler 3.2 (www.sob.net.br)
Ainda falta:
- Diferencial dianteiro de ferro (procurando por um preço camarada)
- Snorkel OCZ (em orçamento)
- Bloqueio traseiro (sem previsão)
O carro ainda não está 100%, pois o pneu traseiro ainda raspa com uma torção mais forte. Na frente, a bandeja foi reposicionada para que o pneu coubesse, essa mudança ainda está em testes e estou trabalhando junto com o Daniel para resolver isso
Com essa mudança na posição da bandeja, a posição do amortecedor também foi alterada, ficando inclinado para dentro, como carros de rally, consequentemente, deixando o carro mais estável, porém dificultando muito acertar o caster, porém é possível acertar, o meu ficou zerado.

O resultado geral está excelente, após alinhado e balanceado (280g de chumbo para balancear, em média) consegui andar tranquilamente a 100-110 com o carro, sem trepidar ou perder estabilidade, só ficou o ronco do pneu, que não é nenhum absurdo.
Ainda faltam alguns ajustes, mas no geral foram essas alterações até o momento e gostaria de compartilhar com os amigos frotistas para gerar novas idéias e sugestões!

Só coloquei duas fotos, uma delas depois de testar um pouco o carro numa estrada em construção perto de Mongagua, que estava muito fofa e com muitos atoleiros, e a outra depois de lavado na casa do meu pai.
[]'s