Se for pensar estritamente em custos acho que os feixes diant e tras., são a solução mais barata não?
Já tinha conversado com o Gilvan a possibilidade de fazer o sistema traseiro com 1/4 de elipse como o Kalando, mas isso fica muito "radical" para uso na rua, mesmo que mínimo não ficria ruim?
Outra possibilidade que vc pensou é troca apenas o diant. e manter o tras. original, mas não seria muito dificil coincidor as medidas de C&P ?
O ideal seria mesmo fazer um "modelo" que outros vitaras poderiam copiar, quem sabe no meu mesmo, depois de usar 'minha sucata" como piloto de teste?
Como vc disse (sempre certo) o meu seria de uso estritamente off, mas se pudermos definir algo a partir do que tenho para servir para muitos, porque não? Com o tempo e $ pode-se ir mexendo sempre...
Fernando,
Depois do ano, podemos marcar até mesmo lá no Gilvan, apesar da minha experiência ser MUITO pouca sempre 4 cabeças pensam melhor que 1... Meu problema é que provavelmente (certamente) terei que voltar no mesmo dia o que pode inviabilizar pelo horário encontramos todos lá.
Agora, se vierem a OP tem onde se hospedar e vamos dar umas voltas!! Isso se eu conseguir colocar um radiador no meu vitara (1 semana parado e vai mais...)
Abraços

Responder com Citação