x
Convex Datacenter
Página 10 de 37 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 436
  • #109

    Thumbs up




    Voces sao foda mesmo...

    Pra quê cutucar quem tá quieto!!!!

    Imaginem 4 Air Fux num Samurai Metal feixe. Só furar a traseira da lata pro vao interno do carro e fazer os suportes deles ( afinal a traseira nao foi feita pra carregar zequinha nenhum). Na frente cortar a parte superior caixa de rodas e passar tambem o suporte dianteiro. Como o Bill disse, a tubagem, dobra, solda ficam um serviço mais limpo e facil de executar.
    Só pra piorar a situacao.... Numa mecanica AP 2.0 carburado, qual a caixa mais parruda pra se usar e T-case ( será que o x-crawler já basta para suportar o conjunto da mecanica Ap 2.0? )

    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #110
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Voces sao foda mesmo...

    Pra quê cutucar quem tá quieto!!!!

    Imaginem 4 Air Fux num Samurai Metal feixe. Só furar a traseira da lata pro vao interno do carro e fazer os suportes deles ( afinal a traseira nao foi feita pra carregar zequinha nenhum). Na frente cortar a parte superior caixa de rodas e passar tambem o suporte dianteiro. Como o Bill disse, a tubagem, dobra, solda ficam um serviço mais limpo e facil de executar.
    Só pra piorar a situacao.... Numa mecanica AP 2.0 carburado, qual a caixa mais parruda pra se usar e T-case ( será que o x-crawler já basta para suportar o conjunto da mecanica Ap 2.0? )

    []´s

    Não entendi o relacionamento entre o feixe de mola e o air shox..............

    Quanto a resistência da t-case Samurai, usamos em prova uma caixa dessas por 04 anos, os últimos dois anos atrás de um V6. Sem problema algum..........

    Abraços,

    Bill

  • #111
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Quanto a resistência da t-case Samurai, usamos em prova uma caixa dessas por 04 anos, os últimos dois anos atrás de um V6. Sem problema algum.
    Poisé, Bill. É que este viadinho me fez puxar ele no guincho cachoeira acima em uma trilha que fizemos outro dia. O AP 2.0 dele supostamente "não estava puxando nada". Lá em cima ele veio dizendo que estava em 4x4 HIGH com medo do 2.0 moer a t-case dele. Afff!!!



    []´s
    Gustavo.

  • #112

    Talking

    Bill,

    A relacao de Samuca feixe nao tem nenhuma, afinal os feixes sumirao do carro, né??



    Gustavo,

    Realmente fiquei com receio... Usei o Samuca poucas vezes ainda em trilhas, estou acostumado + com CJ que trata-se de um Jegue nas pedras, né?... O histórico desse Samuca AP antes de chegar as minhas maos foram que os dois ultimos proprietarios literalmente "moeram" a caixa de reducao original( e morreram $$ )... Dizem que o AP2000 é muito forte para o conjunto de transmissao.
    Já que voce já estava no degrau acima do final da trilha, digamos um degrau de quase 1 metro, nao custava gastar o seu guincho, né?? ( Como nas fotos abaixo )
    Mas com o tempo vou aprendendo a utilizar a configuracao desse carrinho!!

    Mas te falo: - Só faltou aquele degrau para poder concluir 100% ida e volta da Cachoeira Santo Antonio sem usar a reducao!!


    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VItara Eixo Rigido-dsc01832.jpg   VItara Eixo Rigido-dsc01845.jpg   VItara Eixo Rigido-dsc01847.jpg   VItara Eixo Rigido-dsc01848.jpg  
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #113
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Mas te falo: - Só faltou aquele degrau para poder concluir 100% ida e volta da Cachoeira Santo Antonio sem usar a reducao!!


    []´s
    qual a vantagem de fazer uma trilha sem usar a reduzida ?
    []'s

  • #114

    Talking

    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    qual a vantagem de fazer uma trilha sem usar a reduzida ?
    []'s


    Betin,

    N E N H U M A ! ! ! !

    Só pra encher o saco dos amigos dipois!!!! Aqueles broqueados, xcrawladus, etc
    Alegria de pobre, entende?

    []´s
    4X4 Brasil
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #115

    Talking

    Acho que devemos tomar a atenção para esse tópico no que ele realmente é!
    Peço desculpas ao Morcegão de desviar o assunto.

    Acho que o Morcegão deveria fazer uma suspa assim:
    - na frente feixe de molas com jumelos articulados e SPOA
    - na traseira usar o 3link original com os Air Fux
    - meter a segueta no carro e maos a obra!!!/


    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #116
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Acho que devemos tomar a atenção para esse tópico no que ele realmente é!
    Peço desculpas ao Morcegão de desviar o assunto.

    Acho que o Morcegão deveria fazer uma suspa assim:
    - na frente feixe de molas com jumelos articulados e SPOA
    - na traseira usar o 3link original com os Air Fux
    - meter a segueta no carro e maos a obra!!!/


    []´s
    Nada haver Gui....manda ver no Topico, "cum nós num tem disso nao".

  • #117
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    qual a vantagem de NAO usar reducao na trilha???? a unica que é ví é DERRETER o disco de embreagem e com a fumaca espantar os mosquitos...kakakakak ô fumaca fedorenta...akkak
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #118

    Thumbs up

    Ai ai,

    Pobres criaturas de orelhas pontudas........


    []´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

  • #119
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Lá em cima ele veio dizendo que estava em 4x4 HIGH com medo do 2.0 moer a t-case dele. Afff!!!
    Essa foi uma perola...
    Se tiver que moer vai ser mais facil moer em High que em Low.
    Engana-se quem pensa que so por que a reduzida nao esta sendo usada, a caixa de transferencia tambem nao esta.

  • #120
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    de todo modo, acredito que o medo do guilherme tem um fundamento... já ví 3 tcases estrassalhadas aqui, e por coincidencia estavam em samurai com AP 1.8 e 2.0... mas, tenho quase certesa de que o motivo da quebra nao foi diretamente por excesso de torque oriundo dos APs.. mas sim por vacilo do piloto... uma delas sei que o cara tava tentando subir um barranco, tentou algumas vezes e nao deu.. dai adivinha??? meteu o pé no fundo e BBBUUUMMMMMM!!!!

    ou outros vai ver é nego usando 1 ou ré ( com xcraw) e solta a embreagem de uma vez dai é aquele tranco fudido e BBUMMMMMMMMM!! ou entao da mesma maneira rebocando alguem agarrado de 1 ou ré xcrwa e BBBUUMMMMMM!!!

    eu por exemplo, depois de instalado xcraw, nao reboco ninguem de 1 ou ré... nas vezes que tento puxar alguem agarrado uso somente a 3 marcha ( que equivaleria a 1 reduzida sem xcraw) e sem dar trancos... se o motor nao aguentar puxar na boa... paro por ae mesmo...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade