x
Convex Datacenter
Página 100 de 113 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 2889

Hybrid View

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

José, Eu não ví ninguém do forum reclamando disso... Eu sei que um colega teve um capotamento com um Jimny mas foi por causa de um animal na pista.
    Agora sobre quebrar o Braço da Suspensão? Não lembro de ninguém com esse problema no forum... Pelo menos não em condições normais.

O outro capotamento que eu conheço foi por conta de vento lateral, e ele subiu no guard-rail aí ele vira mesmo.

Eu mesmo dirijo meu bem rapido, e não tenho problemas de estabilidade, claro que o bem rápido de jipe <> bem rápido de carro.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de José Ricardo M. Rubião
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimentos: 0
    NO Patagonia 2010 / 2011: vigésimo quarto dia - 09/01/2011 - Acidente com fotos
    Não sei se vai dar para abrir o blog...

Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    José, Eu não ví ninguém do forum reclamando disso... Eu sei que um colega teve um capotamento com um Jimny mas foi por causa de um animal na pista.
    Agora sobre quebrar o Braço da Suspensão? Não lembro de ninguém com esse problema no forum... Pelo menos não em condições normais.

O outro capotamento que eu conheço foi por conta de vento lateral, e ele subiu no guard-rail aí ele vira mesmo.

Eu mesmo dirijo meu bem rapido, e não tenho problemas de estabilidade, claro que o bem rápido de jipe <> bem rápido de carro.

José Ricardo, nunca tinha visto nada parecido. Vi que você enviou uma msg ao dono. Seria interessante saber qual foi o posicionamento da Suzuki.

Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Eu liguei para a Suzuki e enviei um email com o endereço deste blog. Agora é só aguardar o feedback. Quando eu tiver o retorno, vou postar aqui.

Citação Postado originalmente por Freak Ver Post
    José Ricardo, nunca tinha visto nada parecido. Vi que você enviou uma msg ao dono. Seria interessante saber qual foi o posicionamento da Suzuki.

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Franco, você sabe o tipo de uso que ele faz com o jipinho? Tipo se faz trilha pesada? Não poderia ser um dano decorrente disso, e que acabou culminando nessa quebra?

Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Franco, você sabe o tipo de uso que ele faz com o jipinho? Tipo se faz trilha pesada? Não poderia ser um dano decorrente disso, e que acabou culminando nessa quebra?
    Guima, até onde eu sei o uso do jipinho foi para a viagem em que ocorreu o acidente.

Vou chutar: os trechos de costela de vaca podem ter estressado o braço, mas acho mais provável que a quebra tenha ocorrido em decorrência da capotagem, esta causada provavelmente pelo efeito da trepidação do terreno sobre a panhard (descolamento do eixo do solo, caso as vibrações ocorram em determinada frequência).
    Se quebrou antes de capotar, daí a situação fica mais séria. Valeria a pena pesquisar.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu ainda não tive a oportunidade de ver o blog, ( é bloqueado no trabalho onde eu normalmente acesso o forum ). Mas 2 caso perto do número de Jimnys que tem no mundo acho difícil de condenar, eu até acredito que ele seja "fraquinho" para coisas mais extremas, mas para o normal trilhas médias e leves, acho difícil eles quebrarem.

Mas o Fabil, podia aparecer por aqui e falar também... hehehehe
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    este link é de uma viagem feita de jimny na Europa muito bom . tem dois cortes mas logo continua.
    Mostra o carro em diferentes terrenos

Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Eu vou arriscar e devo retirar o meu nesta sexta-feira. Vou tirar os Dueller e colocar 4 BF All terrain, pois na viagem, vou pegar mais asfalto do que terra...

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Cocatriz, com certeza. Principalmente quando se trata de escalar rocha ou algo do tipo. Um tempo atrás tentei comprar esses braços, mas me informaram na Alternativa 4x4 que só vendem o kit completo (de 4"). Importar nem pensar com esse dólar alto. Será que o Fabil também faz?

Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Eu ainda não tive a oportunidade de ver o blog, ( é bloqueado no trabalho onde eu normalmente acesso o forum ). Mas 2 caso perto do número de Jimnys que tem no mundo acho difícil de condenar, eu até acredito que ele seja "fraquinho" para coisas mais extremas, mas para o normal trilhas médias e leves, acho difícil eles quebrarem.

Mas o Fabil, podia aparecer por aqui e falar também... hehehehe

Entrada
    17/02/2009
    Local
    Uberlândia/MG
    Vc sabe qual a diferença de altura entre o 4ALL e o 4Sport? Eu estou na duvida entre os dois. Vou percorrer uns 1200Km logo de cara (trocando os pneus originais -Mud ou Dueller - pelo LTX A/T2 ou All Terrain.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem