x
Convex Datacenter
Página 99 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 2889

Comprei o meu em Jan/11......57.000,00 no HR.....esse valor que te passaram está gorduroso......
    ABS!!!

Citação Postado originalmente por vggmendes Ver Post
    Caríssimos Senhores

Me chamo Vinícius, e sou novo aqui no forum.
    Minha estória é a seguinte: sempre gostei do Troller e depois que terminei a faculdade cogitava a possibilidade de comprar um, e adentrar no mundo das trilhas. O porém é que quando fui estudar preços, me deparei com uma situação não muito confortável. Meu orçamento até me permite comprar um Troller, mas isso incorreria em uma mudança drástica de planos para os próximos dois anos. Tive que cancelar meu projeto. Foi então que um amigo me apresentou o Jimny. Não cheguei a andar nele, mas quando o vi foi a mesma sensação que senti quando vi Troller pela primeira vez.
    No entanto seria meu primeiro carro, então senhores venho aqui pedir-lhes humildemente alguns esclarecimentos a respeito do Jimny 10/11.

Quanto ao preço, aqui na minha cidade (São Luís-MA) elá tá custando R$58000, fora o kit HR que custa +R$2000.
    #Quais opcionais disponíveis para ele são essenciais para quem pretende usá-lo tanto na cidade quanto campo/trilha?
    #Sobre itens de segurança pensei ter lido freios ABS na versão 2010/2011 (tinha lido no site há algum tempo atrás, porém o layout mudou e as informações tb). Procede?
    #Tenho lido muito no fórum sobre consumo e me dou por satisfeito, mas quanto a velocidade, aceleração? Li que ele não é bom em subidas e não corre tanto. Procede?
    #Li também que a manutenção dele é um pouco cara e não que os valores das revisões periódicas ficam meio que a critério das concessionárias. Procede?
    #Peças? São tão difíceis de encontrar assim por ser Suzuki?
    #Quanto ao som, li em um lugar sobre dois auto-falantes e em outro sobre quatro. Li também que o som não possui entrada para ipod/iphone e mal roda mp3, quando gravado em CD. O que se pode fazer a respeito? É possivel comprá-lo sem o CD Player e instalar auto-falantes melhores?
    #IPVA e seguro. São muito exorbitantes assim? Tenho ideia para carros pequenos, mas para off-roads, e ainda importados, não sei.

Por enquanto é somente isso. A medida que surgirem novas dúvidas, postarei aqui. Se faltou algo de relevante, peço por favor que comentem.

Muitíssimo obrigado pela atenção
    Boa Trilha a Todos!
    Vinicius,

tb estou com a mesma dúvida.
    Fiz trilha uma única vez e foi o suficiente para ficar com a idéia de ter um 4x4.
    Quero usar o carro para fazer trilha leves/moderadas com dunas e tudo mais, mas tb vou utilizá-lo na cidade para trabalhar. Rodo quase 60 km por dia e espero que ele não seja um "beberrão".
    Já li quase todos os fóruns e gostei muito do que escreveram.
    Amanhã vou fazer um test drive. Espero ele não me decepcione.
    Depois posto aqui como foi.
    Se alguém puder nos ajudar, ficaria grato.

Sds

Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Agradecimentos: 0
    Caro Vggmendes,
    Comprei meu Jimny tem um mês. Paguei 57.000 num HR na concessionária Millenium, no RJ. Ainda não fiz trilhas com ele, mas posso afirmar que o carro tem uma suspensão muito robusta. Em virtude disso, a direção não é tão agradável, voce "sente" todas as imperfeições no volante. No começo incomoda um pouco, mas depois acostuma. O consumo do meu tá na faixa dos 11 km/l na estrada e ele anda bem sim! Vc pode rodar tranquilo nos 110-120 km/h, mais que isso já se torna um pouco "incontrolável" e até perigoso. O carro é muito bom de curvas! Muito bom mesmo! Passa bastante segurança nesse aspecto. O motor é fraco sim, mas se vc esticar um pouco as marchas, vai ver que ele responde bem. Já dirigi carros 1.4 e o comportamento dele é bem parecido. O Jimny não tem ABS! Apenas um sistema chamado BAS que eu não entendi como funciona, mas resumindo é um freio a disco na dianteira e tambor na traseira que dá conta do recado. O carro vem completo, até retrovisores elétricos. Acessórios que acho interessante é bagageiro no teto, já que ele não tem quase nada de espaço pra bagagem, e proteção para a T-Case, já que possui engate elétrico e fica um pouco exposto. O som do Jimny é bem fraquinho! Alto-falantes ruins tb e só possui dois dianteiros, apesar de ter espaço e fiação para os traseiros. O encaixe original é para alto-falantes de 4 pol. O CD não toca MP3 e muito menos tem entradas auxiliares (Ipod, cartão, etc). Vc pode colocar outro CD/DVD, mas vai ter que fazer um acabamento pra encaixar no painel, mais por questão de estética. Revisões ainda não fiz e não posso falar ainda. Seguro eu paguei R$ 1.500,00 na Tokio Marine (meu bônus é classe 9), franquia é R$ 2.100 (reduzida!). As franquis de carros off-road são caras mesmo. IPVA é padrão, ou seja, 4% do valor do carro.
    Espero ter ajudado!
    Abços!

Citação Postado originalmente por vggmendes Ver Post
    Caríssimos Senhores

Me chamo Vinícius, e sou novo aqui no forum.
    Minha estória é a seguinte: sempre gostei do Troller e depois que terminei a faculdade cogitava a possibilidade de comprar um, e adentrar no mundo das trilhas. O porém é que quando fui estudar preços, me deparei com uma situação não muito confortável. Meu orçamento até me permite comprar um Troller, mas isso incorreria em uma mudança drástica de planos para os próximos dois anos. Tive que cancelar meu projeto. Foi então que um amigo me apresentou o Jimny. Não cheguei a andar nele, mas quando o vi foi a mesma sensação que senti quando vi Troller pela primeira vez.
    No entanto seria meu primeiro carro, então senhores venho aqui pedir-lhes humildemente alguns esclarecimentos a respeito do Jimny 10/11.

Quanto ao preço, aqui na minha cidade (São Luís-MA) elá tá custando R$58000, fora o kit HR que custa +R$2000.
    #Quais opcionais disponíveis para ele são essenciais para quem pretende usá-lo tanto na cidade quanto campo/trilha?
    #Sobre itens de segurança pensei ter lido freios ABS na versão 2010/2011 (tinha lido no site há algum tempo atrás, porém o layout mudou e as informações tb). Procede?
    #Tenho lido muito no fórum sobre consumo e me dou por satisfeito, mas quanto a velocidade, aceleração? Li que ele não é bom em subidas e não corre tanto. Procede?
    #Li também que a manutenção dele é um pouco cara e não que os valores das revisões periódicas ficam meio que a critério das concessionárias. Procede?
    #Peças? São tão difíceis de encontrar assim por ser Suzuki?
    #Quanto ao som, li em um lugar sobre dois auto-falantes e em outro sobre quatro. Li também que o som não possui entrada para ipod/iphone e mal roda mp3, quando gravado em CD. O que se pode fazer a respeito? É possivel comprá-lo sem o CD Player e instalar auto-falantes melhores?
    #IPVA e seguro. São muito exorbitantes assim? Tenho ideia para carros pequenos, mas para off-roads, e ainda importados, não sei.

Por enquanto é somente isso. A medida que surgirem novas dúvidas, postarei aqui. Se faltou algo de relevante, peço por favor que comentem.

Muitíssimo obrigado pela atenção
    Boa Trilha a Todos!

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Pois é, tem coisa errada. Procurei no mundo inteiro Jimny com motor 1.5 M15... Só existe o Diesel. Acho que trocaram as fichas técnicas com o Liana...

Citação Postado originalmente por Marcio Ver Post
    Mas tem algo estranho aí neste link. Olhe o que diz a ficha técnica, sobre a suspensão do Jimny:

"Suspensiones delanteras: Mc Pherson y resorte en espiral"

Suspensão Mc Pherson (independente) na dianteira????
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Pois é, tem coisa errada. Procurei no mundo inteiro Jimny com motor 1.5 M15... Só existe o Diesel. Acho que trocaram as fichas técnicas com o Liana...
    Tenho uma revista de quando o Jimny foi lançado no Brasil, pela primeira vez... a ficha informa que o Jimny tem 5 lugares..rs sempre tem um erro
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

Hj fiquei cabreiro com meu Jimny......
    Pra quem é do Rio......Estava em Petrópolis(região serrana) e a luz do combustível acendeu.....aí parei num posto e ao invés de mandar completar(como sempre faço),pedi para colocar somente 20 reais de gasolina(não confiei no posto)....coube uns 7 litros.....pé na estrada com destino a Niterói....desci a serra e ouvindo a band news fm.....estavam informando sobre obras na Ponte Rio-Niterói na qual só passava um carro por vez,e que o trânsito estava completamente parado.....resolvi seguir para Niterói pela Rio-Magé......bom....quando cheguei próximo de casa,a luz do combustível acendeu de novo......são 120 km de distância.....com 8 litros(arredondando para mais).....são 15 km/l!!!!!
    Vim que nem um vovô.....a 80/90 km/h e com ar ligado direto......Será que estou viajando na maionese?
    Fiquei impressionado.....ABS!!

olha que eu acredito eim... outro dia fiz meio tanque a 90 por hora...

e deu no final 12.5 km,L ai... com o comentario do amigo que diz ser economico andar a 2000 a 2500 rpm... fiz os primeiros 170 km a 100/120 km/h , e o resto do tanque a 75 km/h ou seja exatamente 2500 rpm... (ps: o de voces tambem faz exatamente 75km/h a 2500 rpm.)
    ja estou com 310 km e parece que ainda tem 1/4 do tanque ou seja esta fazendo muito bem. pois 1/4 se continuar assim acho que da para fazer 500 e pouco de autonomia ou mais.

so uma pena ser um pouco perigoso andar a 75km/h nas estradas desse brasil tem que ficar mais atento que quando voce anda mais rapido que o permitido, ou na velocidade permitida.

Jimny x TR-4

Citação Postado originalmente por mvinicius_ba Ver Post
    Vinicius,

tb estou com a mesma dúvida.
    Fiz trilha uma única vez e foi o suficiente para ficar com a idéia de ter um 4x4.
    Quero usar o carro para fazer trilha leves/moderadas com dunas e tudo mais, mas tb vou utilizá-lo na cidade para trabalhar. Rodo quase 60 km por dia e espero que ele não seja um "beberrão".
    Já li quase todos os fóruns e gostei muito do que escreveram.
    Amanhã vou fazer um test drive. Espero ele não me decepcione.
    Depois posto aqui como foi.
    Se alguém puder nos ajudar, ficaria grato.

Sds
    Hj fiz um test-drive no Jimny e no TR-4.
    Concordo com oq todos dizem, que são carros completamente diferentes. O Jimny é um jeep mesmo, já o TR-4 é um carro com mais conforto. Gostei de dirigir ambos, mas a diferença de preços é gritante. Jimny por R$58.000 (faz negócio com R$56K) e TR-4 GLS 68.590.
    Pra mim consumo, seguro, e manutenção dos carros pesam bastante pra mim. Se eu não rodasse tanto na cidade e tivesse com melhores condiçõe$$$$, eu ia de TR-4, pois não vou pegar pesado em trilhas e gosto de conforto, mas o Jimny é o melhor custo benefício sem dúvida.

sds

Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    olha que eu acredito eim... outro dia fiz meio tanque a 90 por hora...

e deu no final 12.5 km,L ai... com o comentario do amigo que diz ser economico andar a 2000 a 2500 rpm... fiz os primeiros 170 km a 100/120 km/h , e o resto do tanque a 75 km/h ou seja exatamente 2500 rpm... (ps: o de voces tambem faz exatamente 75km/h a 2500 rpm.)
    ja estou com 310 km e parece que ainda tem 1/4 do tanque ou seja esta fazendo muito bem. pois 1/4 se continuar assim acho que da para fazer 500 e pouco de autonomia ou mais.

so uma pena ser um pouco perigoso andar a 75km/h nas estradas desse brasil tem que ficar mais atento que quando voce anda mais rapido que o permitido, ou na velocidade permitida.
    Meu fica 60km/h 5 marcha a 2000 rpm.

A respeito do consumo, to procurando andar sempre na faixa de 2000-2500, mas aqui em bh eh complicado as vezes por causa dos morros.

To torcendo pra fechar 400km pelo menos no final do tanque, mas esta com 240km ainda e so tem 1/4 do tanque

Mas tambem as vezes dou carona, namorada etc..ai pode escolher:

a)vai com janela aberta e a viagem toda ouvindo a mulher reclamar do calor e de mais trocentas coisas
    b) consome um pouco mais, liga o ar e poe um sonzinho e fica de boas..
    hahah
    Jimny HR preto

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP

bagageiro new track

Pessoal, seguem as fotos do bagageiro da new track

abrass
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jimny 2010 compensa?-7.jpg   Jimny 2010 compensa?-10.jpg   Jimny 2010 compensa?-11.jpg  

Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    quem foi que trocou o óleo aqui em SP na Eliseu de Almeida?? Preciso do endereço..abrass

Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Caro Rogè,
    Instalei o mesmo bagageiro essa semana. Muito bom! Mas o q eu temia aconteceu, o barulho quando passo dos 80 km/h incomoda bastante. Acho q pode ser dos furinhos q ele possui. Vou tampar com silicone e ver se melhora. Vc tb teve esse problema?
    Abcos!

Citação Postado originalmente por Rogê Ver Post
    Pessoal, seguem as fotos do bagageiro da new track

abrass

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem