x
Convex Datacenter
Página 80 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45

Citação Postado originalmente por caioodie Ver Post
    Boa tarde, Pessoal.

Sou novo por aqui, adquiri recentemente um SX4 10/11 mecânico e estou preocupado com uma questão:
    Alguém sabe se há algum posicionamento da Suzuki com relação ao aumento do percentual de álcool na gasolina? Andar só com gasolina podium vai ser muito difícil! Eu uso o carro diariamente num trecho muito curto, menos de 5km, e ainda por cima moro no alto de um morro... Haja gasolina!

Um abraço,
    Caio Andrade
    Caio... a Suzuki tem uma "resposta padrão"
    Olá Jorge,
    Tudo Bem?

Nossos veículos possuem alto padrão de qualidade onde vários testes são realizados para garantir o seu desempenho, dentre eles, o tipo de combustível que é comercializado em nosso país. O sistema de gerenciamento eletrônico de injeção e queima de combustível dos nossos veículos foram aferidos e calibrados respeitando normas internacionais para suportar variações e porcentagens para mais ou para menos nas misturas que podem ocorrer no combustível. Isso também interfere na emissão de poluentes por isso essa preocupação.

Infelizmente alguns distribuidores de combustível em nosso País não respeitam as normas e adulteram o combustível adicionando no mesmo vários produtos que podem prejudicar e até danificar os motores.

Por isso o correto é indicar que todos os abastecimentos sejam realizados em postos de bandeiras conhecidas e utilizar combustível do tipo comum.

Recomendamos a procura de postos revendedores de combustíveis com certificação de qualidade pela ANP (Agência Nacional do Petróleo – www.anp.gov.br ). Abasteça seu veículo apenas com combustíveis de boa procedência e qualidade.

Os nossos veículos mesmo não sendo do tipo flex, estão preparados para utilizar combustível comercializado em nosso País.

Estamos à disposição para esclarecimentos de quaisquer dúvidas existentes por meio do nosso Departamento de SAC.

A SVB Automotores do Brasil LTDA reafirma o seu compromisso com a qualidade e assistência ao cliente.

Atenciosamente,

Tathiana Silva
    SVB Automotores do Brasil Ltda
    faleconosco@svb.com.br
    SAC Suzuki - 0800 770 3380

Concordo com o Miranda... os 2% também me incomoda... nossa gasolina é um absurdo e já está com mais de 1/4 de álcool... uma total falta de respeito com quem não possui veículo flex... pode até ser que os 2% não influenciem tanto... mas continuo achando um total absurdo esse novo percentual...

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    18/01/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Caio... a Suzuki tem uma "resposta padrão" [...]
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Caio, como você pode ler nas postagens sobre o assunto (nesse em em outros tópicos), as opiniões são diversas.
    Obrigado pelas respostas pessoal. Ontem abasteci com a Podium em um posto no Gutierrez/BH (R$4,199/l), não senti diferença no rendimento nem na performace do carro. O jeito vai ser esperar o dia 16 para ver como o carrinho se comporta com os 27% e torcer para não afetar o motor no longo prazo!

Abraço!

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Obrigado Diógenes, certamente exagerei na afirmação. O que quiz dizer é se era verdade que dificilmente ocorre problema com o carro, se estiver com manutenção em dia e com cuidados da direção.
    Ainda não andei duzentos km aqui na cidade (esburacada) mas estou adorando o conforto e a agilidade no transito. Agora estou aguardando o próximo abastecimento para ver o consumo, se tiver entre 75,5 a 8 km/L, estarei satisfeito.
    Minha esposa adquiriu o Swift, no primeiro abastecimento, uso somente urbano foi bem satisfatório, fez por volta de 10km/L. E ela tem o pé pesado...

Citação Postado originalmente por digones Ver Post
    Valladares,

Parabéns pela aquisição!

Mas dizer que esse carro "não dá defeito" é uma afirmação um tanto exagerada, pois qualquer produto pode apresentar algum defeito.

O que posso dizer do meu SX4 é que ele sempre se mostrou uma excelente viatura e nesses 2 anos nunca apresentou qualquer tipo de problema, longe disso. Carro muito seguro, confortável de dirigir e bem construído.

Abs
    Rodrigo

Usuário
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Queria perguntar aos amigos sx4 se recomendam alguma feira para eu vender o meu aqui em São Paulo.

Obrigado

Citação Postado originalmente por valladares75 Ver Post
    Obrigado Diógenes, certamente exagerei na afirmação. O que quiz dizer é se era verdade que dificilmente ocorre problema com o carro, se estiver com manutenção em dia e com cuidados da direção.
    Ainda não andei duzentos km aqui na cidade (esburacada) mas estou adorando o conforto e a agilidade no transito. Agora estou aguardando o próximo abastecimento para ver o consumo, se tiver entre 75,5 a 8 km/L, estarei satisfeito.
    Minha esposa adquiriu o Swift, no primeiro abastecimento, uso somente urbano foi bem satisfatório, fez por volta de 10km/L. E ela tem o pé pesado...
    O meu faz entre 6.5 e 8.5 na cidade, mas sempre usei gasolina comum (não podium) e meu bairro tem muitas subidas e decidas, além do ar-condicionado sempre ligado. Mas na estrada já fez 13 o que achei ótimo.

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por valladares75 Ver Post

Olá Valladares,

Segue aqui o link de um proprietário de SX4 que rodou 200.000 milhas ( 320.000 km), segundo ele sem nenhum problema.

http://clubsx4.com/forum/showthread.php?t=6768

Vi numa matéria que o padrão americano para determinar que um carro já está bem usado é de 240.000 km .
    Se você ler o manual de um SX4 americano vai ver inclusive que as manutenções programadas são mais espaçadas.

É carro de primeiro mundo, amigo.
    Não sofreu tanta adaptação para o 3º mundo, exceto a retirada de itens de segurança presentes lá fora.

Abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Bom dia Bruno,

Conversei com um proprietário de um SX4, o dele já está com 1630.000km e ele disse, que só fez manutenção básica.
    Agora vou marcar uma viagem para testar o carro na estrada.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    PESSOAL, to com uma duvida no SX4, tenho um 2012 automático, moro em bolo Horizonte e rodo muito aki na regiao da savassi ( pra quem conhece). É impressionante, o carro faz na media de 7,0 km/l isso eu esforçando muito ( tipo nas descidas deixar ele descer sem acelerar, etc) to achando o indice muito baixo.. ja vi gente falando q consegue fazer 9 a 10 km/l na cidade... cara parece impossivel... o carro ta calibrado, troquei oleo, filtro de ar, essas coisas... alguem sabe o que pode ser?? Qual o consumo medio do carro de vcs, na cidade e na estrada? alguma dica de como nao pisar muito e tambem nao parecer q ta em uma tartaruga???

estrada 11 km/l
    cambio: automático.

Boa Tarde Markin,

O meu que é Manual, faz de 6km/l a 7km/l na cidade andando de boa e faz de 11km/l a 12km/l na estrada. Acredito que 7,0 km/l para o automático esta dentro do previsto. É o preço de levar um diferencial traseiro e um eixo cardã para passear no asfalto da cidade.

Valeu!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Markin17 Ver Post
    PESSOAL, to com uma duvida no SX4, tenho um 2012 automático, moro em bolo Horizonte e rodo muito aki na regiao da savassi ( pra quem conhece). É impressionante, o carro faz na media de 7,0 km/l isso eu esforçando muito ( tipo nas descidas deixar ele descer sem acelerar, etc) to achando o indice muito baixo.. ja vi gente falando q consegue fazer 9 a 10 km/l na cidade... cara parece impossivel... o carro ta calibrado, troquei oleo, filtro de ar, essas coisas... alguem sabe o que pode ser?? Qual o consumo medio do carro de vcs, na cidade e na estrada? alguma dica de como nao pisar muito e tambem nao parecer q ta em uma tartaruga???

estrada 11 km/l
    É isso mesmo! O SX4 da "Rádio Patroa" aqui de casa faz 7,0 hm/l na cidade e andando entre 100 a 110 km/h na estrada faz 12 km/l. O carro é o mesmo que o teu: ano 2012 e automático. Moro em Curitiba.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP

estrada 11 km/l

O meu M/T atualmente com 97.000 km rodados faz cerca de 8.5 na cidade. Na estrada andando entre 120 e 130 faz 12km/l, pegando mais leve( 100 km/h) beira os 13km/h.

Só tenho de diferente o filtro esportivo K&N e as velas de iridium.

Ah e só abasteço com gasolina comum

abraços
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Boa Tarde Markin,

O meu que é Manual, faz de 6km/l a 7km/l na cidade andando de boa e faz de 11km/l a 12km/l na estrada. Acredito que 7,0 km/l para o automático esta dentro do previsto. É o preço de levar um diferencial traseiro e um eixo cardã para passear no asfalto da cidade.

Valeu!
    Aí Guilherme, passou o Megane pra frente? rsrs

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

estrada 11 km/l
    Qual o espanto, meu caro? BH = Trânsito péssimo. Savassi = Trânsito pior ainda. Depois anota sua velocidade média para você ver...

7 Km/l naquela região ali está bem acaitável.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike