x
Convex Datacenter
Página 26 de 150 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 2320

Tópico: Suzuki SX4

Hybrid View

Usuário Avatar de MartinsJr
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fernandohpsr Ver Post
    ...
    Pesquisando sobre o carro na internet, vi que o modelo americano tem um gps retrato no topo do painel. Alguém sabe se é possível instalá-lo no nosso modelo que vem para o Brasil? Será que o chicote do carro tem entrada pra ele? Parece que só substituir a pça do topo do painel e fazer a instalação elétrica!
    vejam as fotos:
    Diga aí, Fernando.

A coisa mais difícil, nesse caso, seria conseguir a montagem retrátil, para adaptar no tablier (se conseguir, passe a dica). A ligação elétrica, para um GPS, é a mais simples possível: um 12V acessório (pode pegar no rádio) e um negativo (chassi). Nem precisa de chicote para isso.

Vai aí mais uma foto, para dar água na boca. É de um GV, mais o texto cita também o SX4.

Abração.

http://www.navigadget.com/?s=nuvi+1690
    Suzuki SX4 A/T 2011/2012 - CM MotorOne - CB ScanGauge II - Cruise Control ROSTRA

Entrada
    14/08/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por fernandohpsr Ver Post
    Parece que só substituir a pça do topo do painel e fazer a instalação elétrica!
    vejam as fotos:
    Putz, até achei, no eBay. Mas ficaria em torno de US$ 240,00 (quase R$ 600,00), incluindo frete e imposto de importação - e isso SEM o GPS, só a montagem!

2010 Suzuki SX4 Garmin Navigation Mount Housing Genuine 990B0 35021 | eBay

Sei não, mas parece caro para um pedaço de plástico, uma mola e um pedaço de fio...
    Suzuki SX4 A/T 2011/2012 - CM MotorOne - CB ScanGauge II - Cruise Control ROSTRA

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MartinsJr Ver Post
    Putz, até achei, no eBay. Mas ficaria em torno de US$ 240,00 (quase R$ 600,00), incluindo frete e imposto de importação - e isso SEM o GPS, só a montagem!

2010 Suzuki SX4 Garmin Navigation Mount Housing Genuine 990B0 35021 | eBay

Sei não, mas parece caro para um pedaço de plástico, uma mola e um pedaço de fio...
    Concordo o com Martins Jr, para gastar tudo isso melhor colocar um kit multimedia que pelo menos tem o DVD junto
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Estou começando a pensar em trocar os pneus do SX4.. queria ganhar um pouco de altura, mas após relatos de quebra dos amortecedores, desisti do lift.. então sobrou colocar um pneu com perfil mais alto, mas queria mudar para um pneu AT.. Pensei em um 205/65 ou 215/60.. mas nao encontrei nada..

Na busca por um pneu AT que fosse compativel com o SX4.. achei o SCORPION ATR 205/60 R16 só que fica com a mesma medida..

alguem ai saberia me dizer algum outro pneu AT que sirva no SX4 sem raspar em nada e que ganhe alguns centímetros na altura?

Valeu!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

Usuário
    Entrada
    24/05/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Daí Guilherme, beleza?

Troquei os pneus do meu pq queria mais conforto, e pra deixar o carrinho mais parrudo. Pesquisei pra caramba e resolvi colocar os Geolandar G051 (são HT), 215/60. Ganhei conforto, visual, etc, mas perdi performance... O pneu tem mto "slip angle", e o SX4 perdeu aquela "firmeza" que tinha com os Turanza... O carro tá bem mais mongolão pra entrar e sair de curvas... Em linha reta, fazendo um mini slalom o carro só rebola e não sai da trajetória. Pra entrar forte em curva tem que escorar primeiro, aí tu tem aderência...

Se quer AT, dá uma olhada nos G012, que pelo que pesquisei vinha nos Mormaii uma vez...

Esse site te ajuda bastante Yokohama Geolandar A/T-S G012 Tyres - Cheap Yokohama Geolandar A/T-S G012 Tyres Online | Blackcircles.com

Abraço!

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Bruno sx4, vi que vc usa um Scorpion 205/60R está satisfeito com o pneu? Muita diferença para os originais? Fui alinhar a direção e me falaram que o pneu original não chegaria aos 30.000. Que aro 16 é uma M para encontrar pneus. O alinhador só criticava... Obrigado. Abs.

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Outrigger Ver Post
    Bruno sx4, vi que vc usa um Scorpion 205/60R está satisfeito com o pneu? Muita diferença para os originais? Fui alinhar a direção e me falaram que o pneu original não chegaria aos 30.000. Que aro 16 é uma M para encontrar pneus. O alinhador só criticava... Obrigado. Abs.

Opa, tudo jóia ?

Os Turanza com 30.000 já tão perto do fim mesmo... Se você não for muito exigente dá pra segurar até uns 35.000, já atingindo o TWI.
    Pirelli é outro esquema, recomendo os Scorpion sim. Rodei 20.000 neles e o consumo de banda foi mínimo.. e acho que eles duram mais uns 50.000 km facilmente . Não notei diferenças no comportamento do carro. Mantém estabilidade, resistência à aquaplanagem e não canta em curva. De resto são pneus mais robustos, com protetor de borda e parede reforçada. E por fim, se detonar um, é fácil de encontrar no mercado...(é o mesmo da Aircross e da nova Ecosporte), além de ser mais barato que os raros ER300.

Vai sem medo, eu pelo menos não me arrependi em nada.

abraço
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Poxa Bruno, muito obrigado mesmo!!! Estava preocupado em que pneus colocar... Solucionado o problema. Suas dicas são muito boas. Abs.

Usuário Avatar de brunoavila
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 2
    Suzuki americana anunciou recall dos SX4 e Grand Vitara produzidos entre 2006 e 2011
    Vejam o link da notícia: Suzuki SX4 e Grand Vitara - Recall nos EUA

Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Fala galera,

Andei pesquisando como colocar um adaptador USB/Cartao no som original do SX4, e acabei achando esse site:

http://pt.aliexpress.com/item/USB-Ca...725852386.html

Alguem ja instalou esse adaptador??

Parece ser simples, mas to meio incucado se vai funcionar msm.

Deve ficar em torno de R$ 215,00 pra trazer pro Brasil.

Grato!

Kobrakan

Citação Postado originalmente por Kobrakan Ver Post
    Fala galera,

Andei pesquisando como colocar um adaptador USB/Cartao no som original do SX4, e acabei achando esse site:

Grato!

Kobrakan
    Caro

O pessoal do Jimny tem instalado esse adaptador há algum tempo. Tem alguns tópicos falando sobre ele, dá uma busca que acha

Segue um link para instalação, é bem simples no Jimny, creio que deve ser do mesmo jeito no Sx4

Instalação de módulo MP3/SD/Auxiliar no som original do Jimny - DanBP.org

Abs
    Bruno

Entrada
    14/08/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Kobrakan Ver Post
    Fala galera,

Grato!

Kobrakan
    Fala, Kobrakan, bom dia.

Não há garantia que esse acessório vá funcionar. Eles dizem que o kit é compatível com os modelos Clarion ps-2681h, ps-2428d, ps-2656d-a, ps-2991d-b. Não sei qual é o ano/modelo do seu SX4. O meu é 2011/2012 e veio com esse rádio:

Suzuki SX4-photo-26-09-2013-10.10.jpg

O modelo, conforme a etiqueta afixada, é PS-3230K-A:

Suzuki SX4-photo-26-09-2013-10.10-2.jpg

Ele até tem o conector C-net (é aquele mais à direita):

Suzuki SX4-photo-26-09-2013-10.10-3.jpg

Esse conector é usado para controlar uma disqueteira de 6 CDs. Se o padrão for mantido, existe possibilidade de o kit funcionar, mas o risco persiste. Afinal, são US$ 75, já com o frete, o que deve dar algo em torno de R$ 270,00, considerando o Imposto de Importação de 60% do Regime Simplificado.

Outra coisa: pode ser impressão minha, mas o módulo Bluetooth deve ser comprado à parte:

Aviso: módulo bluetooth( yt- btm) não é incluirD, tem de ser pedidos separadamente

São outros US$ 49, mais Imposto. Já estamos em R$ 350,00...

Uma Central Multimidia do tipo Motor One (coloquei uma dessas) custa quase quatro vezes isso, mas tem DUAS entradas USB (você pode até conectar um leitor de cartões em uma delas), tem conexão direta para iPod/iPhone com controle pela touch screen, TV digital, GPS, Bluetooth e ainda mantém os controles do volante.

Veja, também, que os cartões e pen-drives utilizados com esse adaptador têm uma restrição de pastas (6) e de números de arquivos (= 594 músicas).

Se não ajudei, confundi mais ainda...

Abração.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike