Bem, comprei hoje minha Tracker prata. A estratégia de levar impressa a notícia do site argentino Tiempo Motor, que dá conta do encerramento da produção do Grand Vitara/Tracker, veiculada neste tópico, pegou o vendedor de calças curtas e ajudou a barganhar com o gerente um excelente desconto. Consegui, ainda, com o pagamento à vista, alguns brindes que agregaram uma boa vantagem na negociação: pintura metálica, emplacamento total, tapetes, alarme positron e capa do estepe.
Contudo, é realmente uma pena que um veículo tão honesto, resistente e com preço justo esteja saindo de linha. Se fosse observado o número de vendas do modelo, realmente será uma perda considerável para a GM Brasileira. Só na concessionária onde comprei a minha, informaram-me que, no mês passado, foram vendidas 42 unidades. É uma quantidade nada desprezível!
Recebo o carro na quinta mas não vou poder matar a vontade de dar umas voltas por aí: ainda estou com o meu carro antigo, um VW Polo Hatch 1.6, que está segurado. Por razões óbvias, vou guarda-la na garagem e rodar somente quando eu vender o Polo e transferir a cobertura da apólice para a Tracker. Só não estou mais ansioso porque sei que o Polinho é bom de venda.
Aproveito para agradecer aos participantes do fórum pelo excelente nível das mensagens e dos debates técnicos. Com certeza as informações aqui colhidas foram fundamentais para que eu me decidisse pela compra da Tracker.
Um fraterno abraço! Nos encontramos nas estradas, ou fora delas!
Curiosidade, no site da GM Venezuela é comercializado uma GV geração 2 com algumas diferenças em relação a TRacker, o acabamento interno, ar condicionado digital, controle do som no volante, a questão é, será que este GV vem da planta da GM Argentina?
Interior mudou bem... Quase = com new Vitara!
Até tem versão 4x2...
Até estranhei... Está.. www.opel.es .... É Venezuela!
Até dá p/ comprar lá e trazer....!!!!!!
E colocar ano 2003
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Nossa A Dsiferença Em Relação Ao Interior E Muito Grande. Quem Sabe A Gm Não Resolve Trazer A Tracker De Outro País. Ainda Mais Essa Versão V6... Show De Bola
Nossa A Dsiferença Em Relação Ao Interior E Muito Grande. Quem Sabe A Gm Não Resolve Trazer A Tracker De Outro País. Ainda Mais Essa Versão V6... Show De Bola
Sei não, acho que tem sacanagem nessas fotos. Reparem no painel do novo GV, no mesmo site. São idênticos .
OLHA O QUE O PRESIDENTE DA CHEVROLET PARA O MERCOSUL DISSE ONTEM PARA O SITE G1.COM.BR Produção na Argentina
Com a volta da Suzuki ao Brasil, as operações da montadora com a General Motors na Argentina ficaram conturbadas. Neste mês, 250 empregados temporários que trabalham na linha da segunda geração do Grand Vitara, o Tracker no Brasil, serão desligados da produção.
O presidente da General Motors do Brasil e Mercosul, Jaime Ardila, explicou que a linha do Tracker ou Grand Viatara (segunda geração) era dividida – metade recebia o logotipo da Suzuki e a outra metade da Chevrolet – e, como a Suzuki voltou ao Brasil com veículos importados do Japão, o acordo com a GM foi rompido. Ou seja, somente o Chevrolet Tracker continua a ser produzido na fábrica de Rosario.