Postado originalmente por
Cadü Smith
Seguinte, toda essa preocupação se o carro vai sair de linha ou não, pra que isso? o Carro não é bom? não é ótimo? não tem mercado garantido? então !!!
Concordo, não é empolgante saber q seu carro vai sair de linha, mas não é o fim do mundo. Na minha vida toda, NUNCA tive 1 carro zero Km, e não por falta de oportunidade, mas simplesmente pelo fato de eu poder pegar um belíssimo carrão pelo preço de um "popular" pelado. Isso ja é tradição de família, meu pai foi a mesma coisa, nunca um ZeroKm.
Também concordo que é muito bom pegar um zero, mas se for um sujeito o mínimo competente e entenda alguma coisa de carros, com certeza encontrará excelentes exemplares usados no mercado, ainda mais se tratando dos Zukis.
Comprei um JLX 97, 24v V6 2.0, to rodando faz 3 meses c o carro e não apareceu praticamanete nada pra fazer, só coisas mínimas. Quer saber o valor? 25MIL.. vai arrumar um ZKm por esse preço, c tudo q esse modelo oferece.. e carro zero tb é muito relativo, tem vários c falha d projeto, daí tem o recall, e além disso, outro fato.. os carros mais modernos não são feitos pra durar, pelo menos não como ha 10 anos atrás, carro, qto menos durar, mais cedo irá trocar, mais rápido as montadoras lucrarão. A atualização dos modelos acompanham o mesmo rítimo, que é pra vc ter a coceirinha de trocar um modelo "ultrapassado" por um novinho em folha q tornar-se-há ultrapassado tão rapidamente qto o antecessor...
a indústria automobilistica é uma piada às vezes, não só por isso ...