Tb já tinha pensado nisso. Tomara que esteja certo, pq nunca vi um carro desse padrão ter uns banquinhos tão "sem vergonha" como esse.
Abraço
Versão Imprimível
Quando comprei o meu Tracker a dois meses atrás tinha em mente que sairia de produção em breve e que os 61 mil que paguei é um preço muito em conta para um carro completo de tudo. A impressão que tive é que esse preço ta muito baixo para um carro tão completo, a TR4 custava na ocasião 71.690. Bom pensei: deixa eu aproveitar pois to levando um ótimo custo benefício, e ainda to comprando um carro que eu fico com ele 10 anos fácil.
Pense num vectra GT, uma palio adventure, uma s10 ou uma ranger a gasolina daqui a 10 anos. Fui certo na Tracker!!!
A Verdade é Que Ate Agora Não Existe Fonte Oficial Quanto A Saida Da Tracker, Nem Mesmo De Revistas Especializadas
Rodrigo, da última vez que a GM parou de vender o Tracker (diesel) foi abruptamente. Um amigo daqui de Campo Grande tinha encomendado e pago um, e sabe o que fizeram? devolveram o dinheiro. Ele praticamente implorou pra venderem pra ele e não conseguiu comprar... foi coisa de 3 dias..
Seguinte, toda essa preocupação se o carro vai sair de linha ou não, pra que isso? o Carro não é bom? não é ótimo? não tem mercado garantido? então !!!
Concordo, não é empolgante saber q seu carro vai sair de linha, mas não é o fim do mundo. Na minha vida toda, NUNCA tive 1 carro zero Km, e não por falta de oportunidade, mas simplesmente pelo fato de eu poder pegar um belíssimo carrão pelo preço de um "popular" pelado. Isso ja é tradição de família, meu pai foi a mesma coisa, nunca um ZeroKm.
Também concordo que é muito bom pegar um zero, mas se for um sujeito o mínimo competente e entenda alguma coisa de carros, com certeza encontrará excelentes exemplares usados no mercado, ainda mais se tratando dos Zukis.
Comprei um JLX 97, 24v V6 2.0, to rodando faz 3 meses c o carro e não apareceu praticamanete nada pra fazer, só coisas mínimas. Quer saber o valor? 25MIL.. vai arrumar um ZKm por esse preço, c tudo q esse modelo oferece.. e carro zero tb é muito relativo, tem vários c falha d projeto, daí tem o recall, e além disso, outro fato.. os carros mais modernos não são feitos pra durar, pelo menos não como ha 10 anos atrás, carro, qto menos durar, mais cedo irá trocar, mais rápido as montadoras lucrarão. A atualização dos modelos acompanham o mesmo rítimo, que é pra vc ter a coceirinha de trocar um modelo "ultrapassado" por um novinho em folha q tornar-se-há ultrapassado tão rapidamente qto o antecessor...
a indústria automobilistica é uma piada , e um tanto quanto perigosa... como dizia Raul, e não só por isso, maus exemplos das montadoras é o q não falta ...
Esta é a vantagem do Tracker, na verdade um Suzuki Grand Vitara. É um projeto de mais de 10 anos, portanto , antigo e robusto. Carroceria montado encima de um chassi reforçado tipo escada. Várias opções de peças de reposição tanto no paralelo como as genéricas.Abs. Válter
P.S.Segue abaixo algumas informações sobre o GV que é idêntico ao Tracker
Suzuki Grand Vitara
O Grand Vitara 4x4 faz parte do nicho dos carros que rodam bem tanto em ruas urbanas quanto em terrenos mais acidentados. Para garantir conforto e segurança, a parte frontal do chassis foi desenhada de forma retilínea para absorver os choques com facilidade. No modelo Grand Vitara, foram instalados dispositivos de absorção de choque no interior das colunas do pára-brisa. A sustentação da carroceria apresenta um moderno desenho que minimiza a transmissão dos ruídos da rodagem e vibração do motor através do chassis. Essa construção faz com que o Grand Vitara se enquadre nas mais rígidas normas européias de deformação da cabine em caso de colisão.
A carroceria recebeu chapas de grande resistência à tração, galvanizadas com tratamento anti-corrosão, assegurando uma longa vida útil ao veículo, e mesmo com o aumento da espessura das chapas, sua estrutura ainda permaneceu bastante leve. O automóvel conta ainda com defletor no capô e no painel divisório do motor com isolação térmo-acústica, silenciadores no teto, para evitar que os ruídos da chuva seja transmitido para a cabine.
O robusto chassi do tipo escada do Grand Vitara oferece tanto rigidez para viajar pelo campo quanto conforto para circular pela cidade. Comparando-se com veículos similares de construção tipo monobloco, o Grand Vitara oferece maior rigidez e amortecimento das vibrações, além da durabilidade necessária para responder as exigências das pistas de terra. Este desenho integrado protege a parte inferior do veículo, reduzindo a possibilidade de sofrer danos ao passar por caminhos em mau estado. O estudo exaustivo do chassi com a ajuda de computadores e a utilização de chapas de aço de alta resistência na carroceria, permitiu criar a estrutura o mais leve possível, aumentando simultaneamente a resistência e a rigidez geral. A aplicação de um processo de galvanização contra a corrosão, de uma camada protetora em toda a parte inferior do veículo e o uso de um silencioso de aço inoxidável são outras provas da excelente durabilidade deste veículo.
A tração 4x4 disponível na linha Suzuki, desperta o interesse de pessoas de todas as idades que gostam de viver com espírito de aventura. Possibilita ao condutor explorar melhor lugares onde veículos com tração convencional não poderiam chegar. A tração 4x4 é apropriada para estradas de terra, lama, areia e terrenos em péssimas condições.
não voltou pra fábrica, nem chegou a ser faturado
Galera é o seguinte se sair de linha ou não troquei meu peugeot 307 2008 em uma tracker 2007. Gosto da tracker e não quero nem saber. Mais um proprietário de uma tracker. Vamos ver no que dá.
Att