Olá Leo
Entendo que essa coisa sobre os argentinos é mais uma gozação...
Se fossemos levar tudo ao pé da letra, a Ferrari já não seria mais uma grande marca depois da cgda que fez com o Massa... Qual grande montadora ainda não fez recall ?
Abs
Helio
Versão Imprimível
Olá Leo
Entendo que essa coisa sobre os argentinos é mais uma gozação...
Se fossemos levar tudo ao pé da letra, a Ferrari já não seria mais uma grande marca depois da cgda que fez com o Massa... Qual grande montadora ainda não fez recall ?
Abs
Helio
:arrow:Me diga uma coisa:
GV 3D 2001 a 2003 é fabricado na Argentina ou Japão?
:pensativo:
Acho que na Argentna, a minha é uma Gv 01 5p e é fabicada na argentina, mas os Hermanos não tem culpa de montagem boa ou ruim, pq mesmo as Gv´s montadas na Argentina tem algumas pequenas diferenças de acabamento e parafusos que as Tracker, acho que como foi dito acima, a GM fez de tudo para ecomizar no carro para poder baratiar.Mudando alguns itens.
A minha sendo uma 01 não tem um barulho sequer,fico impressionado com o silencio dela..nada range,bancos firmes.....Etc.
Galera!:concordo:
Acho essa coisa de desvalorização besteira,pois sempre sonhei em comprar um 4x4 e só agora com a Tracker foi possível.
Quando comprei a minha a R$62000 uma TR4 custava R$75000,00, portanto tenho bastante margem para desvalorização nos anos que ainda vou usar.
Cabe a nós amantes deste guerreiro manter o valor e a procura por 4x4 de qualidade.
Ainda hoje sou louco por um Vitarinha!
Como um 4x4 leve, e de uso apenas esporádico fora de estrada....estes trackers vão durar muito...e esta longa durabilidade anula qualquer efeito de desvalorização...
Como exemplo, hoje um SAMURAI conservado vale mais que um vitara do mesmo ano...os de feixe de molas então...nem sa fala.
Olá amigos.Acabei de comprar minha tracker e estou tranquilo quanto à desvalorização.Primeiro porque não existe nenhum outro veículo com as mesmas características por este preço.Segundo porque com a alta do dólar todos os outros concorrentes também irão ter alta nos preços e isto, na minha opinião, irá segurar a desvalorização.O dono da concessionária onde comprei a minha também pensa como eu,e também pediu uma pra ele, junto com a minha.Se fosse mal negócio comprar um tracker agora, acho que um empresário do ramo de comércio automotivo não iria comprar um.
:arrow: :lol::lol::lol::lol:
Isso só se for ai no Ceará, pq aqui em São Paulo o que tiver de Tracker vende....se eu fosse um comerciante de carros compraria umas 10, pra vender depois que sair de linha (Se sair), pq o custo beneficio dela é ótimo, e por incrivel que pareça os vendedores de concessionaria GM não sabem vender um carro 4X4, pelo menos aqui em SP.
Hoje estava conversando com um cara no chaveiro aonde fui fazer uma copia de chave, ele comprou uma Tcson 4cc e estava arrempedido, a hora que ele viu o meu carro,falou: Eu devia ter comprado uma dessa pensando que a minha fosse Tracker (A minha é GV), vcs ainda vão ter uma surpresa boa com o valor que estes carros vão alcançar caso saia de linha na GM.
Abs
:concordo:....
Beltran, vc conhece o Horacio que tem uma a diesel?
Estamos tentando formar um grupo legal para um encontro de fim de semana com churrasco na serra da Mantiqueira, mais precisamente em Sto Antonio do Pinhal..
Ja falei pra ele que tenho um sitio lá e que o churrasco pode ser lá....
Bem estamos por aqui...
Abs