Postado originalmente por
Andre Sousa
Que despeitado o cara.... Agora resolveu dizer que o Tracker não é tão bom quanto o Grand Vitara. Você fala do que não conhece amigo.
Eu tive dois Grand Vitaras e agora tenho um Tracker. Posso falar porque conheço cada peça, cada plástico, cada acabamento do carro. Ainda mais depois de ter praticamente desmonstado meu antigo Grand Vitara e agora o meu Tracker.
Senti necessidade de trocar apenas amortecedor e mola. Não porque são piores, afinal são Monroe também, mas troquei porque são mais macios do que eu preciso para o uso que faço.
Meu carro é 2007 e não tem ruído algum.
Se não comprou o Tracker tudo bem... mas não vem com essa historinha de que o modelo montado na Argentina é pior que o japonês. Isso é besteira, agressivo e mentiroso.
Diria até que é melhor porque enquanto era vendido pela Suzuki eu não tinha como comprar porque era caro demais. Quando veio pela Chevrolet veio com todos os opcionais da versão top-de-linha, passou a vender no mês o que a Suzuki vendia no ano. E o melhor de tudo, eu pude pagar. Agora tem peça de sobra, muitos carros já disponíveis nos ferro-velhos. Excelente.