hehehehe....não é perda de tempo não,amanhã vou dar uma passada na concessionaria e ver o que estão fazendo,aqui tb estava a tracker preta 60k e a prata e cinza 62k, ai eu vi essa promoção em qualquer cor por 57990k.
Amanhã te falo o que vi.
Abs.
Versão Imprimível
Boa noite, bons camaradas,
Recebi ontem a minha Tracker. O carro é sensacional!!! Estou muito feliz com a aquisição e pouco me lixando se ela vai sair de linha ou não.
Conversei novamente com o gerente da concessionária sobre a saída do modelo e ele garantiu que a Tracker continua sim em produção. Segundo informações apuradas (após eu ter repassado a ele a notícia do jornal argentino, postada anteriormente neste tópico), a fábrica de Rosário deixa de fazer somente os modelos para a Suzuki (sob o nome de Grand Vitara).
Ele justificou ainda dizendo que os modelos atualmente vendidos são 08/09 e, quando a fábrica lança um chassi de ano-modelo seguinte (2009, no caso), existe a obrigação de fabrica-lo pelo menos até o final do ano indicado. Caso contrário, se a Tracker fosse realmente descontinuada a partir de novembro, não haveria porque a GM ter lançado um modelo 2009.
Bem, ressalto que essas foram as informações repassadas por ele. Não sei até que ponto se trata de "papo de vendedor". Contudo, de qualquer forma, fica a esperança.
Um fraterno abraço a todos!
Menescal
MaGao,
Fui na GM Caltabiano, eles tem a Tracker 08/09 pronta entrega, fazem tanto a preta,prata ou cinza por 57900 e ainda dão pago o IPVA do que falta do ano 08,eles tem financiamento em 48x e não pegam seu vitara na troca.
Abs.
Marco,
Agora em novembro estamos agilizando mudanças nas crianças!ehehehehe
Vão ficar um pouco mais altas e com novos sapatos! :mrgreen::-D
Majdalani fez umas modificações mas semana que vem ainda terá novos ajustes e a inclusão de fotos do carro do FabricioOliver daqui do forum:concordo:.
Vamos ver novos impressos para os adesivos pois algumas cores estão em falta.
Final de novembro estamos vendo um novo passeio sugerido por Majdalani... em breve novidades no site e no tópico do clube.
Valeu!:concordo:
Fui na consessionária e o tracker aki ta 66mil... haha agora eles pegam meu samurai na troca haha.. so não gostei da taxa de juros para 48x que é 1,57%.. agora para 24 meses ta 0,29%
eu dei minha proposta.. vamo ver o que eles achão =x
Abraços,
Caraca, ta cara ai heim!! E quanto estão pagando no seu Samurai?
Vc viu o preço que consegui aqui :?:
MaGao,
Fui na GM Caltabiano, eles tem a Tracker 08/09 pronta entrega, fazem tanto a preta,prata ou cinza por 57900 e ainda dão pago o IPVA do que falta do ano 08,eles tem financiamento em 48x e não pegam seu vitara na troca.
Abs.
Vc ve só no preço o que vc ta conseguindo ai ta 8 mil mais caro,talvez por isso aceitam o seu carro na troca.
Pense bem antes de fechar...talvez seja melhor vc vende o seu particular.
Abs.