Amigo Quanto Ao Banco Concordo Com Você. Mas O Teto Não Tem Problema Algum.já Tive Outros Carros Com Teto E Nunca Tive Problemas.
Versão Imprimível
Amigo Quanto Ao Banco Concordo Com Você. Mas O Teto Não Tem Problema Algum.já Tive Outros Carros Com Teto E Nunca Tive Problemas.
Pra vocês verem que o bichinho é bom: o assunto original era o "Fim da Tracker", só que já estamos discutindo outros assuntos e o principal ficou esquecido...Vida longa às Tracker/GV !!!!!
Amigos,
Sou calouro no fórum e na vida 4x4. Herdei uma fazenda e a necessidade me levou à tração nas quatro. Comprei a Tracker pela melhor relação custo benefício, e digo a vocês depois de ler atentamente este tópico, que, mesmo que desvalorize ou acabe,eu sou apaixonado pelo meu carro.
O que era uma necessidade virou um dos meus melhores momentos no ano: Meter o carro na lama e na areia. Atravessar pequenas balsas, passar por onde os outros ficam, ver o sorriso no rosto dos meus filhos, que viajam muito mais seguros. E pelo melhor preço do mercado...
Olá Moacir,
Parabens pela sua escolha e pelo carro novo, realmente o custo x beneficio do Tracker é ótimo, ai em Salvador vc encontra muitos amigos daqui do forum que tem Tracker, eles formaram até um clube do Tracker, Vc pode mandar e-mail e falar com eles, o pessoal ai , organiza uns passeios muito legais, segue o link do Clube do Tracker. Pode falar com o Tarciso ou Vinicius.
Vc pode entrar no site e ver os passeios ja feitos e as fotos, inclusive tem fotos nossas aqui de São Paulo de um passeio que foi no meu sitio em Sto Antonio do Pinhal.
Obs: Cuidado com o tarciso e o Vinicius,os caras são meio loucos.....kkkkkkkk :shock:
www.clubedotracker.com.br
Abs.
Obrigado!
Com certeza irei procurá-los!
Na primeira quinzena de Novembro/2008, foram emplacados 317 novos GM/Tracker, apesar da queda generalizada das vendas de veículos novos.
Fonte: Fenabrave.
Ate o momento na Pesquisa Nacional SuzukiOffroad somente 5% dos veiculos sao Tracker. Sera que o grupo e tao reduzido mesmo ou o pessoal nao se interessou em responder a pesquisa?
Alexandre, acho que nem todo mundo é afim de colocar seus dados num formulario, como end, tel, placa e mod de carro
Eu mesmo não gosto, pois sei que isso será usado para alguma finalidade que eu não quero participar, ninguem da nada de graça pra ninguem.kkkk
Abs.
Verdade, porém os campos não são obrigatórios, mas você tá certo.
No fim ninguem sabe se tostines vende mais porque é frequinho ou é fresquinho porque vende mais :mrgreen: