:arrow:Fred....
Se eu comprar o Tracker... Pagarei apenas 41.500 pratas.....
P.s- Tenho desconto de 33% do valor do carro!
Versão Imprimível
baseado em que esse desconto??
Boa noite a todos. Acabei de me inscrever neste site.
Finalmente, comprei um tracker. Antes, fazia minhas trilhas leves com uma saveiro 96.
Há muitos indicios na mídia que o tracker não vai mais ser produzido na Argentina, devido ao final do acordo com a Suzuki.
Apesar disso, este carro ainda é o melhor custo/benefício entre os veículos semelhantes do mercado.
Li várias mensagens deste e de outros fóruns, o que me ajudou a decidir pela compra, e ainda incentivado pela patroa!!
[]'s
Tamanduá....
As formigas que se cuidem....huahuahua
Seja bem vindo ao forum e a esta comunidade unida!
Parabens pelo seu carro, quando puder poste fotos dele.
Está em que lugar de Sampa :?:
De vez em quando alguns daqui se encontram no Pacaembu as quinta feira..Quando puder e quiser da um toque por aqui e de um pulo lá.
Aqui vc encontra todas as dicas pra manter o seu carro.:concordo:
Abs.
Valeu, Marco.
Ainda não tenho nenhuma foto. Depois da primeira trilha, coloco no site.
Estou em Pinheiros. Essa dica do encontro é uma boa.
[]'s
Pois é, estamos perto do Pacaembu e perto um do outro, estou no Sumaré, aqui no começo da av Heitor Penteado.
Mas não precisa esperar a trilha pra postar fotos...
Outra coisa, aceitamos convites para sair para um passeio...
Ja fiz um pequeno encontro no meu sitio que fica em Sto Antonio do Pinhal, prox a Campos do Jordão, foi muito legal...Passeio e churrasco.
Na foto está o meu carro, do Newton Guerra e do Horacio Teles no meu sitio.
Abs.
Marco e outros colegas do fórum.Quando quizerem vir a Minas Gerais será um prazer receber vcs aqui para conhecer as belezas da serra do cipó.Infelizmente os proprietários de tracker em minha cidade são na maioria mulheres ou homens que só andam no asfalto.
Luiz,
Seja bem vindo ao forum, e obrigado pelo convite,podemos marcar sim qualquer dia desses, pode convidar as trackeiras dai tb...kkkkk
E quando fizermos algum outro passeio sinta-se a vontade de ir tb.
Vc tem fotos dessa serra :?: O lugar é bonito mesmo :?:
Itabira, berço da Companhia Vale do Rio Doce e do poeta Carlos Drummond de Andrade, está localizada a 110km de Belo Horizonte. A cidade possui a maior mina de minério de ferro a céu aberto do mundo, com reservas que garantem a extração de minério de ferro pela Companhia Vale do Rio Doce por pelo menos mais 75 anos.
Com uma área total de 1.254, 54km², o município, que faz parte da Estrada Real e do Circuito do Ouro, possui uma inigualável riqueza natural, rios de águas cristalinas, diversas cachoeiras e nascentes, canyons e muitos locais inexplorados que revelam uma natureza exuberante, pronta para ser apreciada pelos amantes do ecoturismo e praticantes de esportes radicais.
Carlos Drummond de Andrade nasceu e viveu sua infância em Itabira e, na cidade, as pessoas podem conhecer o maior e mais completo cenário sobre a vida de Drummond.
fonte:Funcesi
Abs.
Oi Marco.Já vi que você é um cara bem informado hein?Até já pesquisou sobre a minha cidade.Quanto à serra tenho fotos sim.Assim que puder vou postar algumas aqui.O lugar é muito bonito e muito extenso também, abrangendo vários municípios.A minha cidade fica próxima a uma parte do parque nacional da serra do cipó ainda pouco explorada, mas com muitas cachoeiras e trilhas.Andando um pouco mais chega-se a Conceição do Mato Dentro, onde está localizada a Cachoeira do Tabuleiro, uma das mais altas do Brasil e seguindo esta rota chegamos em Cardeal Mota, onde se encontra a portaria do parque, também com muitas atrações.Quando quiserem podemos fazer este percurso.Um abraço.
Depois de ter lido todo o tópico visitei duas concessionárias da Chevrolet...
Aqui em tem Tracker para vender...a prata R$ 59,9 mil e a preta a R$ 58,9 mil. O que chamou minha atenção, já comentado aqui, são aqueles bancos "safados"...
Os banco do Fiat Uno Mille são de qualidade superior. Seria bem melhor uns bancos de melhor qualidade e a eliminação do teto-sola, que particularmente não vejo a menor graça e é sinal de problema depois de algum tempo (pinga-pinga!).