Fala tamanduá, blz..
Estamos marcando ir la no Pacaembu hoje a noite 27/11, vamos marcar tudo la no Tópico Tracker diesel motor Peugeot.
Ve se consegue ir...
Abs.
Versão Imprimível
Pessoal, acho que a Tracker não para de ser fabricada não...
Leiam o que o Presidente da Suzuki fala da GM e Parcerias.
26/11/2008 - 08h28
Presidente da Suzuki diz que, é 'impossível' a GM pedir concordata
http://n.i.uol.com.br/ultnot/home/reuters.gif
Em Tóquio
O presidente-executivo da Suzuki Motor, Osamu Suzuki, afirmou nesta quarta-feira (26) que acredita que um pedido de concordata da General Motors, ex-principal acionista da montadora japonesa, é "100%" impossível. "Não estamos absolutamente considerando um cenário em que a GM peça concordata", afirmou Suzuki a jornalistas em coletiva de imprensa em Tóquio.
"Eu acredito que está 100% fora do domínio da possibilidade", disse ele, repetindo que as duas montadoras vão continuar a trabalhar juntas no desenvolvimentos de tecnologias futuras de segurança e meio-ambiente.
A GM, que já deteve o controle de 20% da Suzuki, vendeu os seus últimos 3% de volta para a montadora japonesa na última semana, em busca de dinheiro para evitar ter de entrar com pedido de concordata. A parceria entre GM e a fabricante japonesa de carros de pequeno já dura 27 anos, e ainda envolve mais de dez projetos conjuntos, incluindo a produção pela Suzuki de marcas da Opel e a propriedade conjunta de uma fábrica na Argentina.
A GM, que está buscando um pacote de resgate do governo norte-americano, registrou no começo de novembro perdas acima do esperado, e alertou que poderá enfrentar escassez de recursos no próximo ano se não receber ajuda.
http://carros.uol.com.br/ultnot/2008...t29u64586.jhtm
Fonte: uol/carros
Abs.
Tem um bom estoque nos revendedores sim. :dance: Fui a 2 e eles não esconderam que tinham um bom número no pátio. Aliás, ainda deve chegar mais, pois se a fábrica parou no final de novembro, ainda deve ter Tracker vindo por aí.
O mais incrível é que todo mundo fala de crise, o Tracker saiu de linha e o desconto que eles estão dando é pequeno. Ah, e como era de se esperar: as concessionárias da GM dizem que não sai de linha não. Mentir assim é d+ :twisted:
Como aqui estão pessoas que realmente entendem do assunto, peço ajuda com algumas questões:
i) O Tracker enfrenta a parada, e o GVIII? Não pretendo preparar o carro nem fazer trilhas fortes, mas tenho que pegar uns 2 km problemáticos de estrada de barro em serra. Em tempo de seca entro com qq carro se a manutenção da estrada tiver ok, já na época de chuva a coisa muda muito de figura;
ii) Idosos com problema de coluna se dão bem para andar na Tracker (banco de carona e traseiro)? Esta é uma grande preocupação que eu tenho.
iii) Se for comprar o Tracker, vale esperar mais um pouco para eles ficarem realmente desesperados? Ok, esta não é uma pergunta muito justa...
Abs e obrigado!
CONVITE
Olá amigos, Trackeiros e Suzukeiros...
Como disse o Horacio lá do tópico motor peugeot, podiamos marcar um encontro no fim de semana do dia 13 ou 20 para fazermos um churrasco de fim de ano e um bom passeio com as viaturas e familias, podemos fazer o currasco no meu sitio que fica em Sto Antonio do Pinhal, 11 km antes de campos do Jordão e a 160 km de São Paulo.
Quem quiser ir no dia 12 ou 19 dependendo do dia que marcar,posso ver o custo de uma pousada que acredito que não saia mais que R$ 120,00 a diaria.
Fazemos uma vaquinha para compra de carnes e bebidas...e passamos com os amigos do ano todo daqui do forum e com a familia um fim de semana gostoso.:concordo:
Aguardo o retorno de todos....
Abs.
Comerciais Leves:
1º Fiat Strada 5.772
2º Gm S10 2.563
3º Ford Ecosport 2.499
4º VW Kombi 2.153
5º VW Saveiro 1.982
6º Toyota Hilux 1.842
7º GM Captiva 1.502
8º Mit Pajero 1.350
9º Fiat Fiorino 1.322
10º Mit L200 1.314
11º GM Montana 1.286
12º Honda CRV 1.085
13º Hyundai Tucson 938
14º Ford Ranger 793
15º Hyundai HR 656
16º GM Tracker 640 :-D
19º Hilux SW4 465
21º Nissan Frontier 367
22º Kia Sportage 297
25º GM Blazer 244
Comparando com carros, Tracker vendeu mais que Zafira (583), Vectra Hatch (531).
No segmento de SUVs (segundo a FENABRAVE*), acumulado do Ano:
1º Ford Ecosport 40.714
2º Hyundai Tucson 18.556
3º Mitsubishi Pajero 16.658
4º GM Tracker 8.050
Suzuki GVitara: 73! Alguém sabe quantos foram importados na 1ª leva?
* - Quem colocou tudo na nesma categoria foi a Fenabrave :parede:, não fui eu não! :discordo:
:arrow:GV3 está subindo aos poucos!
:dance:
Segue o link dos 100 veiculos mais vendidos em nov/08 (comparando com out/08 e acumulado no ano:
http://www.autoinforme.com.br/notici...a=2&id_secao=6
:concordo:
boa tarde pessoal.
Não sei se tem fundamento, mas vou "vender o peixe" como eu comprei. Um mecânico conhecido me disse que o motor do Tracker, por ser um projeto antigo, não atenderia às novas normas do PROCONVE (PROGRAMA DE CONTROLE DE POLUIÇÃO DE AR POR VEÍCULOS AUTOMOTORES). Trata-se da fase L-5, mais rigorosa do que a atual e parece que a GM (que não vai nada bem das pernas e vendeu todas as ações da Suzuki) não teria interesse em investir nas várias e caras modificações necessárias para se adeqüar às novas normas. Abs. Válter
Valter,
Não acredito nisso, vc sabe que tenho uma Gv 01, fiz espontaneamente o (PROGRAMA DE CONTROLE DE POLUIÇÃO DE AR POR VEÍCULOS AUTOMOTORES) Inspeção Veicular. e passou com louvor, olha que o meu eu descobri que o catalizador esta oco.
Ah!! Viu o convite que eu coloquei :?:
Abs.
:arrow:Vamos votar GV3!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai passando até achar!
http://carros.uol.com.br/album/melho...htm?abrefoto=1
...em tempos de crise...queda nas vendas...retração de mercado...alta do dolar...restrição ao crédito...etc...etc...etc...como fica o projeto da Suzuki brasileira? Deve ter muita gente com a barba de molho! E a GM, como fica? Tirando de linha um produto que vende bem, o Tracker. O engraçado é que a mídia especializada, parece estar perdida que nem cego em tiroteio. Num fala nada, não sabe de nada e ainda está morrendo de medo da queda do "merchandising". :pipoca:
[]s. :concordo: