x
Convex Datacenter
Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 301

Tópico: Fim Do Tracker

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Agradecimentos: 0

Amigo Quanto Ao Banco Concordo Com Você. Mas O Teto Não Tem Problema Algum.já Tive Outros Carros Com Teto E Nunca Tive Problemas.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Depois de ter lido todo o tópico visitei duas concessionárias da Chevrolet...
    Aqui em tem Tracker para vender...a prata R$ 59,9 mil e a preta a R$ 58,9 mil. O que chamou minha atenção, já comentado aqui, são aqueles bancos "safados"...

Os banco do Fiat Uno Mille são de qualidade superior. Seria bem melhor uns bancos de melhor qualidade e a eliminação do teto-sola, que particularmente não vejo a menor graça e é sinal de problema depois de algum tempo (pinga-pinga!).
    Marvila,
    Aqui em São Paulo, as Tracker estão um pouco mais em conta,encontei tanto preta, quanto prata por 57k
    Agora *Pinga,Pinga* só se for no bar...kkkk
    Tenho uma GV 01 com teto e não pinga nada..é só alegria e faz uma boa diferença no mod.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Pra vocês verem que o bichinho é bom: o assunto original era o "Fim da Tracker", só que já estamos discutindo outros assuntos e o principal ficou esquecido...Vida longa às Tracker/GV !!!!!

tracker 2008

Amigos,

Sou calouro no fórum e na vida 4x4. Herdei uma fazenda e a necessidade me levou à tração nas quatro. Comprei a Tracker pela melhor relação custo benefício, e digo a vocês depois de ler atentamente este tópico, que, mesmo que desvalorize ou acabe,eu sou apaixonado pelo meu carro.
    O que era uma necessidade virou um dos meus melhores momentos no ano: Meter o carro na lama e na areia. Atravessar pequenas balsas, passar por onde os outros ficam, ver o sorriso no rosto dos meus filhos, que viajam muito mais seguros. E pelo melhor preço do mercado...

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por moacir mancha Ver Post
    Amigos,

Sou calouro no fórum e na vida 4x4. Herdei uma fazenda e a necessidade me levou à tração nas quatro. Comprei a Tracker pela melhor relação custo benefício, e digo a vocês depois de ler atentamente este tópico, que, mesmo que desvalorize ou acabe,eu sou apaixonado pelo meu carro.
    O que era uma necessidade virou um dos meus melhores momentos no ano: Meter o carro na lama e na areia. Atravessar pequenas balsas, passar por onde os outros ficam, ver o sorriso no rosto dos meus filhos, que viajam muito mais seguros. E pelo melhor preço do mercado...
    Olá Moacir,
    Parabens pela sua escolha e pelo carro novo, realmente o custo x beneficio do Tracker é ótimo, ai em Salvador vc encontra muitos amigos daqui do forum que tem Tracker, eles formaram até um clube do Tracker, Vc pode mandar e-mail e falar com eles, o pessoal ai , organiza uns passeios muito legais, segue o link do Clube do Tracker. Pode falar com o Tarciso ou Vinicius.
    Vc pode entrar no site e ver os passeios ja feitos e as fotos, inclusive tem fotos nossas aqui de São Paulo de um passeio que foi no meu sitio em Sto Antonio do Pinhal.
    Obs: Cuidado com o tarciso e o Vinicius,os caras são meio loucos.....kkkkkkkk

www.clubedotracker.com.br

Abs.
    4X4 Brasil
    Marco Maga

Obrigado!

Com certeza irei procurá-los!

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Na primeira quinzena de Novembro/2008, foram emplacados 317 novos GM/Tracker, apesar da queda generalizada das vendas de veículos novos.
    Fonte: Fenabrave.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Pesquisa

Ate o momento na Pesquisa Nacional SuzukiOffroad somente 5% dos veiculos sao Tracker. Sera que o grupo e tao reduzido mesmo ou o pessoal nao se interessou em responder a pesquisa?

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Ate o momento na Pesquisa Nacional SuzukiOffroad somente 5% dos veiculos sao Tracker. Sera que o grupo e tao reduzido mesmo ou o pessoal nao se interessou em responder a pesquisa?
    Alexandre, acho que nem todo mundo é afim de colocar seus dados num formulario, como end, tel, placa e mod de carro
    Eu mesmo não gosto, pois sei que isso será usado para alguma finalidade que eu não quero participar, ninguem da nada de graça pra ninguem.kkkk

Abs.
    Marco Maga

Verdade, porém os campos não são obrigatórios, mas você tá certo.
    No fim ninguem sabe se tostines vende mais porque é frequinho ou é fresquinho porque vende mais

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Na primeira quinzena de Novembro/2008, foram emplacados 317 novos GM/Tracker, apesar da queda generalizada das vendas de veículos novos.
    Fonte: Fenabrave.

Caraio......
    852 para 317= 535 veiculos a menos... Deve estar em estoques nas concessionárias!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Caraio......
    852 para 317= 535 veiculos a menos... Deve estar em estoques nas concessionárias!
    Caro Baeta,

Este volume refere-se apenas à primeira quinzena de Novembro/2008. De qq forma, a queda foi generalizada. Culpa da retração do crédito, por conta da crise.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças para Tracker
      Por leoayres no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 33
      Última resposta: 19/09/2022, 17:22
    2. Grand Vitara e Tracker são o mesmo carro ???
      Por jmarcinho no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/01/2019, 11:42
    3. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 10/03/2010, 10:02
    5. Em vias de comprar uma Tracker 0km
      Por hgfischer no fórum Suzuki
      Respostas: 15