x
Convex Datacenter
Página 15 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 301

Tópico: Fim Do Tracker

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Alguém sabe no total de vendas desde que começou a vender em 2006?
    Caro Baeta,

Desde que voltou a ser comercializado no Brasil, em 2006, foram emplacados 15.992* Trackers até 31/10/2008.

* Fonte: Fenabrave.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Baeta,

Desde que voltou a ser comercializado no Brasil, em 2006, foram emplacados 15.992* Trackers até 31/10/2008.

* Fonte: Fenabrave.

[]s.
    Valeu Pedrinha. Alguém saberia me informar qual o nº dos Grand Vitaras vendidos no Brasil ?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Boa tarde pessoal, será que com a venda total da ações da Suzuki pela GM , eles ainda vão conseguir montar os Trackers na Argentina para serem vendidos no Brasil?

segue a informação:
    17/11/2008 12:24:00

A GM anunciou que venderá sua participação de 3,2% na Suzuki para a própria montadora japonesa por US$ 180 milhões (cerca de R$ 400 milhões). O negócio será concretizado nesta terça-feira (18) e atende à necessidade de recapitalização da General Motors, que investe em diversas alternativas para arrecadar mais dinheiro em caixa.

"Entendo a necessidade da GM de vender as ações para obter fundos e eu respondi", afirma em um comunicado o presidente da Suzuki Motor, Osamu Suzuki. "Essa venda não questiona a associação entre os dois grupos", acrescenta a nota.
    As montadoras são parceiras desde 1981e têm diversos acordos de cooperação nas áreas de tecnologia e distribuição, além de possuírem uma fábrica comum em Ingersoll, no Canadá. Dessa forma, a GM, que já chegou a possuir 20% do capital da Suzuki, deixa de ser acionista da empresa japonesa

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Pedrinha. Alguém saberia me informar qual o nº dos Grand Vitaras vendidos no Brasil ?

Lembrando que as vendas totais da Suzuki em 91 até 2003 foi quase 25 mil unidades vendidas!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Lembrando que as vendas totais da Suzuki em 91 até 2003 foi quase 25 mil unidades vendidas!
    Soube que foram comercializados 31 mil veículos pela Suzuki do Brasil...incluídos aí os veículos de importações independentes. Mas aí, estáo incluídos todos os modelos comercializados (Samurai, Vitara, Sidekick, Swift, Baleno, Ignis, Jimny, e algum outro que eu possa ter esquecido). Donde se conclui que o Tracker, em menos de 2 anos, vendeu bem pra kct!!!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    GM quer vender participação na Suzuki17/11/2008
    Carsale - A General Motors, um dos fabricantes de automóveis mais afetados pela crise econômica, pretende vender a participação de 3% que tem sobre a Suzuki. Esta foi uma das formas encontradas pela empresa norte-americana para aumentar sua liquidez. Outra medida anunciada pela GM para tentar recuperar suas perdas foi colocar à venda a marca de utilitários Hummer.

A Suzuki pagará 1,363 ienes por cada ação para chegar aos 3,02% pertencentes à GM. Com isto, a marca americana arrecadará US$ 232 milhões (cerca de R$ 536 milhões). No entanto, este montante não terá muito impacto nas contas da empresa. Nos três primeiros trimestres do ano, a GM já gastou US$ 6.9 bilhões (aproximadamente R$ 15 bilhões) e, até o momento, tem perdido algo em torno de US$ 2,3 bilhões (R$ 5,2 bilhões) por mês.

O fabricante japonês afirmou que ambas as marcas pretendem manter a cooperação que desempenham em mercados emergentes, bem como o desenvolvimento de novas tecnologias para automóveis. Por aqui, a parceria entre as duas empresas resultou deu origem ao utilitário Tracker, antiga geração do Grand-Vitara, trazido pela Suzuki na sua volta ao Brasil.

http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not10104.shtml

Vamos ver...!!!!
    Baeta's Off Road!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Deu no jornal O Globo sobre o fim do Tracker!!!!
    Está no caderno Carro Etc....
    Falando que está p/ sair da produção... Uma pena que fez sucesso.... Que outubro vendeu 852 unidades!!! É 3° vez que sai no mercado...!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Deu no jornal O Globo sobre o fim do Tracker!!!!
    Está no caderno Carro Etc....
    Falando que está p/ sair da produção... Uma pena que fez sucesso.... Que outubro vendeu 852 unidades!!! É 3° vez que sai no mercado...!
    Em setembro por aqui tinha bem umas 20 a 30 trackers no patio.. hj não vi quase nenhuma.. mas estão comercializando a linha 09/09.

Mesmo assim um carro pode sair de linha ??

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Prezados,

É uma pena mesmo pararem de produzir o GVII/Tracker. Por tudo que eu lí - aqui e em outros sites - é um veículo realmente muito bom. Pena que não tenha caído no gosto dos "trilheiros de shopping", pois com vendas maiores seria possível a Suzuki se interessar em vender o GVII também.

Mas voltando ao mundo real, ainda não comprei um e só vou ter $ (se tiver) para comprar mais para frente.

Além de ter que rezar para ter Tracker a venda quando o $ estiver disponível, tenho uma grande dúvida: como ele se comporta com a gasolina tabajara (mistura de solvente com leves toques de gasolina) de vários postos brasileiros?

É claro que não quero colocar este tipo de coisa no tanque, mas vez por outra faço viagens em que é impossível escolher onde abastecer. Com carro flex eu não tenho dúvida, coloco álcool, que parece ser mais seguro. E com o Tracker? Dá problema no motor colocar a gasolina tabajara vez ou outra? E se der, o cu$to de reparo é absurdo?

Muito obrigado e desculpem o abuso de alguém que já acompanha o fórum por um bom tempo, mas só agora criou vergonha na cara para criar um usuário...

PS: Sei que o assunto não é exatamente o do tópico , mas o desespero está grande para saber se devo correr para arrumar a grana.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por andrerio Ver Post
    Prezados,

É uma pena mesmo pararem de produzir o GVII/Tracker. Por tudo que eu lí - aqui e em outros sites - é um veículo realmente muito bom. Pena que não tenha caído no gosto dos "trilheiros de shopping", pois com vendas maiores seria possível a Suzuki se interessar em vender o GVII também.

Mas voltando ao mundo real, ainda não comprei um e só vou ter $ (se tiver) para comprar mais para frente.

Além de ter que rezar para ter Tracker a venda quando o $ estiver disponível, tenho uma grande dúvida: como ele se comporta com a gasolina tabajara (mistura de solvente com leves toques de gasolina) de vários postos brasileiros?

É claro que não quero colocar este tipo de coisa no tanque, mas vez por outra faço viagens em que é impossível escolher onde abastecer. Com carro flex eu não tenho dúvida, coloco álcool, que parece ser mais seguro. E com o Tracker? Dá problema no motor colocar a gasolina tabajara vez ou outra? E se der, o cu$to de reparo é absurdo?

Muito obrigado e desculpem o abuso de alguém que já acompanha o fórum por um bom tempo, mas só agora criou vergonha na cara para criar um usuário...

PS: Sei que o assunto não é exatamente o do tópico , mas o desespero está grande para saber se devo correr para arrumar a grana.
    Boa noite Andrerio.Faço votos que você compre o seu em breve. O Tracker à gasolina é um ótimo carro. Viajei por diversos lugares por este Brasilzão neste 2 últimos anos com o Tracker. Tive que colocar, onde não havia opção, gasolina muito ruim e o bichinho agüentou firme. Não deu problema nenhum. Pode ficar tranqüilo. Abs. Válter

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Em setembro por aqui tinha bem umas 20 a 30 trackers no patio.. hj não vi quase nenhuma.. mas estão comercializando a linha 09/09.

Mesmo assim um carro pode sair de linha ??
    Pois é TMorais......
    Culpa é a.................................. Crise!!!!!!!!!
    Dá vontade de pegar o Tracker 0km..................Antes que acabe!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Pois é TMorais......
    Culpa é a.................................. Crise!!!!!!!!!
    Dá vontade de pegar o Tracker 0km..................Antes que acabe!
    Baeta,

Aqui em SP um Tracker 0km ja esta saindo por R$55.600,00 (nao sei se 08 ou 09) .... Uma boa oportunidade para voce trocar o Branco ....

Vi isso em um anuncio na TV, acho que ainda da pra negociar!!!

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças para Tracker
      Por leoayres no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 33
      Última resposta: 19/09/2022, 17:22
    2. Grand Vitara e Tracker são o mesmo carro ???
      Por jmarcinho no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/01/2019, 11:42
    3. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 10/03/2010, 10:02
    5. Em vias de comprar uma Tracker 0km
      Por hgfischer no fórum Suzuki
      Respostas: 15