x
Convex Datacenter
Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 301

Tópico: Fim Do Tracker

Usuário
    Entrada
    26/12/2008
    Agradecimentos: 0

Tracker

Não entendo como a Tracker pode ter saido de linha se a Chevrolet continua vendendo e divulgando o carro (que vende como banana na feira!!!). Que produção imensa foi essa que parou desde novembro na Argentina??? E a gente continua vendo as carretas transportando o carro nas rodovias, carros novos chegando nas concessionárias e as ruas cheias de Trackers...

Por outro lado, a Suzuki Argentina continua comercializando as duas versões GV II e GV III, como está no site deles:http://www.suzuki.com.ar

A Tracker, em tese, seria um excelente produto para alavancar as vendas da GM no Brasil.

Não dá para entender esta situação...!!!

Músico,

Tracker ou GVII pela GM no Brasil não há mais possibilidade. Além disso os veículos Suzuki que estão sendo comercializados no Brasil, GVIII e Jimny, são produzidos no japão. A GVII, e acho que a GVIII, comercializadas na Argentinas são nacionais (de lá, óbvio). Portanto, acho que a tracker ou GVII no Brasil só quem já comprou ou aproveitar o "fim de feira".

Abraço.

Para conhecimento:

O Chevrolet Tracker sai de linha mais uma vez. Assim como aconteceu em 2006, o modelo deixa de ser vendido por aqui. As vendas fracas foram o incentivo da vez. Quem afirma é a assessoria de imprensa da própria GM do Brasil.

A partir de maio não existirão unidades nas concessionárias. Apenas teremos um limpa das unidades que já estão em estoque, algumas encalhadas a vários meses. O Chevrolet Tracker tem motor 2.0 de 128 cavalos de potência.
    O preço sugerido é de 58.480 reais, mas é possível encontrar o Tracker por bem menos, na faixa de 55.000 reais. Só que o problema é que as unidades são 2008/2009, sem saírem das concessionárias em vários meses.
    O site Webmotors contactou algumas concessionárias, e teve algumas citando que o modelo já deixou de ser fabricado. Uma chegou até a dizer que ele saiu de linha no ano passado. Em setembro de 2007 chegamos a noticiar aqui no NA que a importação do Tracker estava sendo aumentada, pela alta demanda.
    [Fonte: Webmotors]

Retirado em:

http://www.noticiasautomotivas.com.b...-mais-uma-vez/

Amigos,
    Faz um mês que comprei a minha Tracker (usada, mas estou feliz da vida...).
    Se eu ficar pensando que fiz besteira por ter comprado um carro que acabou de sair de linha, nunca vou ter sossego.
    O carro é muuuito bom e posso dizer que nunca tive tanta satisfação de dirigir um carro como estou tendo nestes dias...
    Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário Avatar de victorcoelho
    Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Amigos,
    Faz um mês que comprei a minha Tracker (usada, mas estou feliz da vida...).
    Se eu ficar pensando que fiz besteira por ter comprado um carro que acabou de sair de linha, nunca vou ter sossego.
    O carro é muuuito bom e posso dizer que nunca tive tanta satisfação de dirigir um carro como estou tendo nestes dias...
    Abraços!
    Ricardo,

Não acredito na informação de que as concessionárias estão com Trackers encalhadas. Alguns acontencimentos e reportagens mostram outra realidade:

Li na revista Carro que em Janeiro/09 a quantidade vendida subiu da média de 800 para 1240 unidades, empatando com a Tucson - citado como sucesso de vendas.

No programa Vrum (SBT), noticiaram que a procura pelo veículo manteve-se alta após a notícia do fim de sua comercialização, e que isso poderia inclusive provocar a valorização dos usados.

Abs,
    VictorCoelho
    Grand Vitara 2013 AT 4x4 - Lift IronMan
    Ex Tracker 2009 - Lift IronMan - BF Ko 235/70 R16

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    No programa Vrum (SBT), noticiaram que a procura pelo veículo manteve-se alta após a notícia do fim de sua comercialização, e que isso poderia inclusive provocar a valorização dos usados.
    Acreditar em um programa de TV que diz que quando um carro sai de linha valoriza os modelos usados...

Ainda bem que não assisto SBT.

Dentre os programas automotivos que conheço o Vrum é disparado, o melhor. Os dois "velhinhos", com todo respeito à terceira idade, que fazem os testes dos veículos não poupam críticas e sempre tem pontos negativos a serem ressaltados. Diferente de outros programas especializados, que na verdade fazem verdadeira "propaganda oficial" das montadoras, eles são independentes nos comentários. Uma "vaca sagrada" dos sedans médios no Brasil, o corolla, na versão 2009, foi praticamente detonado por eles e, eu que tenho um, posso dizer que as criticas têm procedência. E acho possível haver valorização de veículo usado, mesmo quando encerrada a linha de produção. Tudo depende da velha lei da oferta e da procura.

Abraço

Citação Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Ricardo,

Não acredito na informação de que as concessionárias estão com Trackers encalhadas. Alguns acontencimentos e reportagens mostram outra realidade:

Li na revista Carro que em Janeiro/09 a quantidade vendida subiu da média de 800 para 1240 unidades, empatando com a Tucson - citado como sucesso de vendas.

Abs,
    Eaee Victor!
    Blz!
    Também acho difícil ter Tracker encalhada, na verdade acho até difícil encontrar nas concessionárias.
    Agora se os usados ficarem mais valorizados, isso é muito bom para nós que já temos as viaturas...

Quanto aos programas na TV que o leo e hneto comentaram, pra mim são indiferentes, pois o que vai valer mesmo é na hora do test drive, onde vc pode sentir melhor o carro e o comparar com os comentários. O resto é gosto e necessidade de cada um.

Um forte abraço e um ótimo final de semana a todos!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    MUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuito boa essa do CLUBE DO TRACKER!!!!!!!!!

Temos que firmar o grupo do Rio de Janeiro.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Cristovamfc
    Entrada
    03/02/2009
    Pessoal

Segue uma reportagem anunciando o fim do Tracker 08/09 no Brasil.

para ver na íntegra tem esse link

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=41926

"
    (15-04-09) - “Adeus Chevrolet Tracker”! Assim disse a linha de produção de Rosário, na Argentina. É verdade: A GM encerrou a linha de produção do Tracker.

Segundo a assessoria de imprensa da GM brasileira, a partir do próximo mês não haverá mais unidades produzidas nas concessionárias, apenas os modelos em estoque poderão ser vendidos. O modelo atualmente vendido usa motor 2-litros a gasolina de 128 cv e 173,5 Nm a 4.300 rpm de torque. O valor sugerido do utilitário da GM é de R$ 58,48 mil.

Apesar de o carro estar disponível no site da Chevrolet em nenhuma das quatro concessionárias pesquisadas pelo WebMotors ele foi encontrado. Em uma das lojas disseram que a GM não estava mais faturando o veículo. Já em outra, afirmaram que o carro deixou de ser produzido no mês passado. Em nossa última tentativa, a concessionária disse que o jipinho deixou o Brasil antes de 2009.
    "

Abraço

Cristovam

Usuário Avatar de victorcoelho
    Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Acreditar em um programa de TV que diz que quando um carro sai de linha valoriza os modelos usados...

Ainda bem que não assisto SBT.
    Oi Leo,

Você nunca ouviu falar na lei da oferta e da procura ?

Abs,

Victor
    VictorCoelho
    Grand Vitara 2013 AT 4x4 - Lift IronMan
    Ex Tracker 2009 - Lift IronMan - BF Ko 235/70 R16

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Opinião

Pelo visto uma boa opção para a GM seria essa:

http://www.noticiasautomotivas.com.b...uito-camarada/

(só não gostei muito do painel)

E para a Suzuki um bom mercado (para vendas) seria trazer o GV II (já que a GM não tem mais como importar devido ao cancelamento do contrato com a mesma. (afinal uma venda mensal de 800 veículos é um mercado muito bom para um importado.)

Att

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças para Tracker
      Por leoayres no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 33
      Última resposta: 19/09/2022, 17:22
    2. Grand Vitara e Tracker são o mesmo carro ???
      Por jmarcinho no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/01/2019, 11:42
    3. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 10/03/2010, 10:02
    5. Em vias de comprar uma Tracker 0km
      Por hgfischer no fórum Suzuki
      Respostas: 15