x
Convex Datacenter
Página 23 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 301

Tópico: Fim Do Tracker

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Pois é...
    Esse "Niva" da GM seria confuso com o verdadeiro Niva que é Lada.... Que esta vindo para cá....
    Mas esse Niva nem tem 4x4L???
    Uma coisa que copiou do C3..... aquele cinzeiro que esta no lado do cambio!!!
    Achei esse Niva interessante.... Mas o painel......
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá,

Niva que está vindo para cá? O Niva vai voltar quando o Sargento Garcia prender o Zorro e o Vitarinha ser fabricado no Brasil.

Quando este modelo do Chevy-Niva estava sendo lançado, a notícia era de que não tinha reduzida.

[]´s,

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pelo visto uma boa opção para a GM seria essa:

http://www.noticiasautomotivas.com.b...uito-camarada/

(só não gostei muito do painel)

E para a Suzuki um bom mercado (para vendas) seria trazer o GV II (já que a GM não tem mais como importar devido ao cancelamento do contrato com a mesma. (afinal uma venda mensal de 800 veículos é um mercado muito bom para um importado.)

Att
    Olá!
    Seria ótimo termos uma opção mais em conta para utilitários, mas não sei se é o caso deste "GM-Niva", pois o GVIII tá com o $$$ bem salgado...

Concordo com o TMorais, seria muito interessante, ao menos para nós, se o GVII fosse comercializado pela Suzuki.

Na minha umilde opinião, ainda a melhor opção de custo/benefício é o TK/GVII, portanto não largo do meu até que haja alguma opção que realmente valha a pena...

Forte abraço!!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário
    Entrada
    14/01/2008
    Sobre Trackers encalhadas: moro atrás de uma concessionária em Porto Alegre, e vejo o pátio quase todos os dias. Até logo antes da descontinuação o pátio estava sempre cheio de Trackers, sempre ao menos umas 20. Esvaziou completamente de um dia para o outro, agora não tem nenhuma na concessionária. Já vi na tabela FIPE que o preço baixou consideravelmente, mas isso é relacionado a várias coisas, inclusive a procura mais baixa por usados por causa do corte no IPI. Prefiro esperar acabarem essas mamatas pra compra de carro zero pra tomar qualquer posição em relação a desvalorização (ou não) de usados.

O que me deixa mais encucado com esta situação é com relação as peças de reposição. Por ser um utilitário, tem naturalmente os preços mais elevados, saindo de linha então.
    Bom, ainda bem que existe um tópico só de peças substitutas...isso deixa a gente mais tranquilo.
    Ricardo

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    O que me deixa mais encucado com esta situação é com relação as peças de reposição. Por ser um utilitário, tem naturalmente os preços mais elevados, saindo de linha então.
    Bom, ainda bem que existe um tópico só de peças substitutas...isso deixa a gente mais tranquilo.

Ricardo,

Quando precisar de algo, pode contar com os amigos do forum.. Sempre teremos um paliativo para nossos carros.

Outra coisa, se quizer conhecer um pessoal legal, bom de trilha e passeio, entra nesse tópico que estou mandando o link.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43720&page=256

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Boooaa!

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Ricardo,

Quando precisar de algo, pode contar com os amigos do forum.. Sempre teremos um paliativo para nossos carros.

Outra coisa, se quizer conhecer um pessoal legal, bom de trilha e passeio, entra nesse tópico que estou mandando o link.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43720&page=256

Abs.
    Grande Marco,
    Sempre ajudando. Bom saber que podemos contar com amigos!
    Muito obrigado pelo apoio.

Forte abraço!

Ricardo
    Ricardo

Usuário
    Entrada
    07/01/2009

GM - Tracker

Prezados colegas,
    Apenas à título de curiosidade, a Tracker não está mais no site da GM.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN

O Tracker deixou de ser vendido na Chevrolet ?

Olá pessoal, entrei no site da Chevrolet p/ vê o preço do Tracker p/ um amigo que mostrou a intenção de comprar um e p/ minha surpresa, não tem mais nenhuma referência do carro no site

O carro já foi descontinuado de novo ? E p/ quem comprou como fica, a GM só dando a garantia ?

Atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pararam de fabricar freitas. não sei pq, pois estava vendendo mt bem nos ultimos meses....coisa de 1200 unidade/mes.
    apesar de ser bem antigo, achava uma boa opção para o mercado.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pararam de fabricar freitas. não sei pq, pois estava vendendo mt bem nos ultimos meses....coisa de 1200 unidade/mes.
    apesar de ser bem antigo, achava uma boa opção para o mercado.
    Valeu pela informação Jera. O pior é que quem comprou o carro acaba ficando na mão de novo. Agora é que o preço das peças de reposição devem ficar caros...

Sobre aquela informação da Triton, amanhã vou passar na MIT e vê isso e posto a resposta no tópico correspondente Ok.

Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá pessoal, entrei no site da Chevrolet p/ vê o preço do Tracker p/ um amigo que mostrou a intenção de comprar um e p/ minha surpresa, não tem mais nenhuma referência do carro no site

O carro já foi descontinuado de novo ? E p/ quem comprou como fica, a GM só dando a garantia ?

Atenciosamente, Francisco de Freitas...

boa noite pessoal. O Tracker parou de ser montado na Argentina (pois era fabricado no JAPÃO) em novembro do ano passado, portanto, acho que todas as unidades em estoque já foram vendidas. Azar de quem não comprou pois pelo preço oferecido era uma excelente opção. Não há nenhuma opção no mercado nacional de um 4x4 de melhor relação custo benefício. Quem comprou pode ficar tranquilo .há muitas ofertas no mercado nacional de peças originais, paralelas e substitutas. A manutenção é tranquila e vocês encontram peças com facilidade na www.suzucar.com.br na www.alternativa4x4.com.br e na accioly (revenda autorizada GM com preço de mercado paralelo). Se bobear, a manutenção é mais fácil e mais barata do que muitos carros fabricados no mercado nacional, sem contar que os Trackers são muitos mais robustos e quase não dão manutenção. A manutençao do meu Ka 1.0 é mais cara e mais frequente do que a do Tracker, sem contar que o Ka só anda no asfalto e o Tracker enfrenta muitas trillhas difíceis. Abs. Válter
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças para Tracker
      Por leoayres no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 33
      Última resposta: 19/09/2022, 17:22
    2. Grand Vitara e Tracker são o mesmo carro ???
      Por jmarcinho no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/01/2019, 11:42
    3. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 10/03/2010, 10:02
    5. Em vias de comprar uma Tracker 0km
      Por hgfischer no fórum Suzuki
      Respostas: 15