Valter,
A foto não abriu, ta com um X pode postar de novo.
Abs.
Valeu Marco, no meu micro está abrindo, porém, vou mandar de novo. Abs.
GM Tracker: desatualizado após volta da Suzuki com o novo Grand Vitara, o 4x4 com a gravatinha da Chevrolet não recebeu nenhum visitante. Detalhe: nem sequer estava ladeado por um atendente da montadora que pudesse dar mais informações sobre o modelo -- um rapaz apenas acompanhava o movimento de longe durante os dez minutos. No momento da foto, porém, uma modelo se postou ao lado do veículo e só saiu após um pedido de licença.
Valeu Marco, no meu micro está abrindo, porém, vou mandar de novo. Abs.
GM Tracker: desatualizado após volta da Suzuki com o novo Grand Vitara, o 4x4 com a gravatinha da Chevrolet não recebeu nenhum visitante. Detalhe: nem sequer estava ladeado por um atendente da montadora que pudesse dar mais informações sobre o modelo -- um rapaz apenas acompanhava o movimento de longe durante os dez minutos. No momento da foto, porém, uma modelo se postou ao lado do veículo e só saiu após um pedido de licença.
Valter, não sei se é meu, mas ta com X de novo e não esta abrindo...
Vamos esperar e ver se mais alguem não consegue visualizar..
Abs.
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Valter, não sei se é meu, mas ta com X de novo e não esta abrindo...
Vamos esperar e ver se mais alguem não consegue visualizar..
Abs.
Marco, no meu continua abrindo normalmente. É apenas a foto da frente de um Tracker azul metálico, uma bela cor, pena que nas trilhas os riscos aparecem muito. Abs
Marco, no meu continua abrindo normalmente. É apenas a foto da frente de um Tracker azul metálico, uma bela cor, pena que nas trilhas os riscos aparecem muito. Abs
Valter, abriu a foto sim....ta bonita esta cor, mas como vc disse se eu for com ela pro sitio, é só riscos que aparecem...
Então ela tá sozinha e jogada de lado num canto do stand
Abs.
Valter, abriu a foto sim....ta bonita esta cor, mas como vc disse se eu for com ela pro sitio, é só riscos que aparecem...
Então ela tá sozinha e jogada de lado num canto do stand
Abs.
EXATAMENTE. ESTÁ DE CASTIGO ENCOSTADA NA PAREDE. aBS.
queria ver se nego aceitava o samurai de entrada.. acho meio impossivel.. maisssss vale a pena tentar
é um samurai metaltop 1998.. original =)
ver para mim a taxa tambem em 48x =)
Abraços,
MaGao,
Acho muito dificel vc conseguir colocar o seu samurai na troca numa concessionaria ,outra coisa, vc sendo de outro estado não consegue financiamento aqui em São Paulo e por ultimo , acho que não tem mais financiamento em 48x, por causa da crise, ouvi falar que agora é só 24x.
Mas as concessionarias aqui em Sâo Paulo estão com taxas de 0,99% nos zero km.
Bem to por aqui....qualquer coisa é só falar.
Abs.
MaGao,
Acho muito dificel vc conseguir colocar o seu samurai na troca numa concessionaria ,outra coisa, vc sendo de outro estado não consegue financiamento aqui em São Paulo e por ultimo , acho que não tem mais financiamento em 48x, por causa da crise, ouvi falar que agora é só 24x.
Mas as concessionarias aqui em Sâo Paulo estão com taxas de 0,99% nos zero km.
Bem to por aqui....qualquer coisa é só falar.
Abs.
eh eu sou louco mesmo hehehe
mais aki ainda tem financiamento de 60x.. sai direto na tv.. hehe =)