x
Convex Datacenter
Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 301

Tópico: Fim Do Tracker

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Gente, o Tracker é um "Suzuki" fabricado pelos hermanos, NUNCA vai ter a mesma durabilidade que um GV autentico vindo do Japão, daqui 3 anos vai ter tracke a preço de banana pelo tanto de grilo que vai dentro do carro, acabamento soltando, etc.
    Eu tenho um vitarinha 94 e faço trilhas frequentementes e o bixim num tem um grilo dentro, ou seja 100% japones. Aposto em desvalorização.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Desvalorização de início isso ocorrerá. Pois sempre tem aqueles que correm para vender e o preço tende a cair. Depois de um tempo é estabilizado e com certeza em um bom patamar. Pois Suzuki é Suzuki.
    Não troco o meu jamais por uma TR4! Prefiro um Troller!
    Concordo.

Até acho que num futuro próximo essa desvalorização não seja sentida, pois o carro é bom e confiável e quem entende de 4x4, off-road, já conhece sua reputação. Mas considerando que a maioria absoluta dos que compram SUVs 4x4 como o Tracker só andam na cidade e nunca vão fazer uma trilha, portanto não tão entendidos no assunto, o término da produção afeta sim o preço do carro assim como qualquer outro 4x2. Na minha opinião, de qualquer forma a descontinuação só traz desvantagens.

Quando comprei o carro já sabia que isso ia acontecer, só não esperava que fosse tão cedo, mas vou continuar com meu Tracker pois pelo preço dele, que é o que me disponho a investir em um veículo, ainda não há nada igual no mercado.

Com o "custo x benefício" também muito bom está a Captiva, mas ai tb não sei se é considerado um autêntico off-road e eu tb até ficaria com pena e enfiar um carro de luxo na estrada de chão para valer.

Abraço

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Gente, o Tracker é um "Suzuki" fabricado pelos hermanos, NUNCA vai ter a mesma durabilidade que um GV autentico vindo do Japão, daqui 3 anos vai ter tracke a preço de banana pelo tanto de grilo que vai dentro do carro, acabamento soltando, etc.
    Eu tenho um vitarinha 94 e faço trilhas frequentementes e o bixim num tem um grilo dentro, ou seja 100% japones. Aposto em desvalorização.
    Que despeitado o cara.... Agora resolveu dizer que o Tracker não é tão bom quanto o Grand Vitara. Você fala do que não conhece amigo.

Eu tive dois Grand Vitaras e agora tenho um Tracker. Posso falar porque conheço cada peça, cada plástico, cada acabamento do carro. Ainda mais depois de ter praticamente desmonstado meu antigo Grand Vitara e agora o meu Tracker.

Senti necessidade de trocar apenas amortecedor e mola. Não porque são piores, afinal são Monroe também, mas troquei porque são mais macios do que eu preciso para o uso que faço.

Meu carro é 2007 e não tem ruído algum.

Se não comprou o Tracker tudo bem... mas não vem com essa historinha de que o modelo montado na Argentina é pior que o japonês. Isso é besteira, agressivo e mentiroso.

Diria até que é melhor porque enquanto era vendido pela Suzuki eu não tinha como comprar porque era caro demais. Quando veio pela Chevrolet veio com todos os opcionais da versão top-de-linha, passou a vender no mês o que a Suzuki vendia no ano. E o melhor de tudo, eu pude pagar. Agora tem peça de sobra, muitos carros já disponíveis nos ferro-velhos. Excelente.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Comprar carro pensando em "valorização" ou em "desvalorização" é burrice. "Carro não é Investimento"

Como toda regra tem sua excessão, isso não vale para um Rolls Royce Silver Spur, por exemplo.

Compramos o Tracker por uma questão muito óbvia: "Custo X Benefício". Quando esta relação terminar, surgirá outra, é óbvio. São as "Leis de Mercado" agindo.

Quem compra um carro zero hoje e fica desesperado amanhã pq soube que o carro comprado sairá de linha, age assim, porque empatou um dim dim, muitas vezes suado, num bem a princípio durável. Well, para estas pessoas, recomendo que não invistam suas suadas economias em carros. Carros são "Bens de Consumo".

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Disse tudo Pedrinha...

Mas agora, pensando bem, tem uma outra questão pessoal...

Vou torcer pra desvalorizar realmente o Tracker. Dessa forma, muitos amigos meus que tem Vitarinha vão poder comprar.

Pena que não deu pra eles quando o carro tava R$ 60 mil zero. COMPRAR UM CARRÃO DESSES ZERINHO NÃO TEM PREÇO.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Marcelo, não se esqueça que está cheio de GV argentino rodando por aí. Até os 2000/2001 vieram do Japão, depois são argentinos. Ainda não desmontaram.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Marcelo, não se esqueça que está cheio de GV argentino rodando por aí. Até os 2000/2001 vieram do Japão, depois são argentinos. Ainda não desmontaram.

Abraços
    Ops, desculpe a falha então, achei que os GV eram by japan.

Falo

Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Que despeitado o cara.... Agora resolveu dizer que o Tracker não é tão bom quanto o Grand Vitara. Você fala do que não conhece amigo.

Eu tive dois Grand Vitaras e agora tenho um Tracker. Posso falar porque conheço cada peça, cada plástico, cada acabamento do carro. Ainda mais depois de ter praticamente desmonstado meu antigo Grand Vitara e agora o meu Tracker.

Senti necessidade de trocar apenas amortecedor e mola. Não porque são piores, afinal são Monroe também, mas troquei porque são mais macios do que eu preciso para o uso que faço.

Meu carro é 2007 e não tem ruído algum.

Se não comprou o Tracker tudo bem... mas não vem com essa historinha de que o modelo montado na Argentina é pior que o japonês. Isso é besteira, agressivo e mentiroso.

Diria até que é melhor porque enquanto era vendido pela Suzuki eu não tinha como comprar porque era caro demais. Quando veio pela Chevrolet veio com todos os opcionais da versão top-de-linha, passou a vender no mês o que a Suzuki vendia no ano. E o melhor de tudo, eu pude pagar. Agora tem peça de sobra, muitos carros já disponíveis nos ferro-velhos. Excelente.
    Amigo, aqui é um forum, se voce não consegue ouvir a opinião dos outros problema seu.

Falei que não tem a mesma qualidade, pois não tem. Se os outros GV's que voce teve tambem foram da Argentina aí pode ser que voce não conheça a qualidade de um by JAPAN e eu não tenho culpa disso, fiquei sabendo agora que vinham de lá (argentina), mas é sabido por todos que a qualidade não chega nem aso pés de carros fabricados no JAPÃO.
    Segue um relato de nosso amigo Vbeltran na mensagem 16 deste mesmo tópico.

"Boa tarde Iwakura. Com relação ao tecido ser brasileiro, dou a mão à palmatória, mas o que mais salta aos olhos é a montagem mal feita. Temos inúmeros casos no forum de problemas na montagem.Quando eu peguei o Tk em 2006 eu mesmo apertei um bocado de parafusos e encaixes plásticos mal posicionados. Havia vários parafusos colocados forçados, enviesados. Dou o meu próprio exemplo. A montagem do sistema do vidro elétrico do passageiro foi uma lástima. Tiveram que trocar o conjunto todo. Com relação à "qualidade" da montagem não vi nada igual no mercado nacional, principalmente nos últimos anos. Abs. Válter "

Vai implicar com ele tambem. Respeito pelos companheiros de Forum é muito bom para a harmonia aqui, não tenho intimidades com o senhor para me chamar de despeitado, fica esperto.

Falo
    4X4 Brasil

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Amigo, aqui é um forum, se voce não consegue ouvir a opinião dos outros problema seu.

Respeito pelos companheiros de Forum é muito bom para a harmonia aqui, não tenho intimidades com o senhor para me chamar de despeitado, fica esperto.

Falo
    Despeitado é aquele que se manifesta com "desgosto mesclado de raiva, provocado por uma decepção ou pelo amor-próprio ferido" - Dicionário Aurélio.

Seu comentário sobre a qualidade do Tracker em relação ao gêmeo Grand Vitara foi ridículo e caracteriza o despeito que sente com relação ao assunto. Ainda mais depois de exaltar seu Vitara ano 94. Tá dando bandeira e tocando terror onde não há.

Não lembro de ter visto colegas possuidores de Tracker's falarem mal dos vitarinhas. Embora fosse muito possível encontrar pontos bem mais favoráveis aos primeiros.

Quem é que faltou com o respeito? Se houve falta de respeito isso partiu inicialmente de seus comentários.
    4X4 Brasil

Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Desculpe se comentei sobre meu vitara, não foi minha intenção te agredir nem menosprezar sua viatura, esqueça este assunto. Meu comentario foi em relação a qualidade da montagem argentina.
    Engraçado que voce não comentou o comentario do Valter!!! Eu apenas concordei com ele.

Bjim com bandeira branca na mão e aproveitando o maximo meus recursos off roads em TRILHAS!!!

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Cópia do que eu havia postado em outro tópico:

Aprendí algumas coisas na minha vida. Algumas delas são que não devemos discutir religião, política, tipo de mulher, gosto músical, time de futebol e mais recentemente Jipes.
    Que a Paz se instale novamente entre os amigos jipeiros!

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 4
    Podem jogar pedras , mas sou também da turma que não simpatiza com os GV de gravatinha ( tracker). Por justamente não confiar na montagem dos Argentinos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças para Tracker
      Por leoayres no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 33
      Última resposta: 19/09/2022, 17:22
    2. Grand Vitara e Tracker são o mesmo carro ???
      Por jmarcinho no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/01/2019, 11:42
    3. TR4 x Tracker a dúvida continua
      Por Eldon no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 171
      Última resposta: 12/12/2016, 18:03
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 10/03/2010, 10:02
    5. Em vias de comprar uma Tracker 0km
      Por hgfischer no fórum Suzuki
      Respostas: 15