COM TODO O RESPEITO À OPINIÃO ALHEIA, PERMITAM-ME DISCORDAR E DAR A MINHA:
TODO E QUALQUER CARRO ZERO E BOM .
TAMBÉM CONCORDO PLENAMENTE. SÓ QUE NESTE CASO ,ALÉM DE BOM, O TRACKER É MUITO BOM, OU MELHOR, É ÓTIMO
agora ...quanto ao futuro da tracker:
sim , ela vai desvalorizar mais ainda por não ser mais fabricada.
NÃO, ELE (O TRACKER) NÃO VAI SOFRER MUITA DESVALORIZAÇÃO, HAJA VISTA, QUE QUANDO A SUZUKI DEIXOU O BRASIL, OS SUZUKIS SOFRERAM POUCA DESVALORIZAÇÃO. ALGUNS MODELOS VALORIZARAM-SE INCLUSIVE ACIMA DA MÉDIA. É SÓ VERIFICAR AS TABELAS ESPECIALIZADAS.
sim , as peças são mais dificies de encontrar devido a proprietário ficar na mão do mercado de peças paralelas .
NÃO, AS PEÇAS NÃO SÃO MAIS DIFÍCEIS DE SEREM ENCONTRADAS ,ENQUANTO EXISTIREM AS SUZUCAR E AS ALTERNATIVAS DA VIDA, SEM CONTAR AS DEMAIS. PELO CONTRÁRIO. COM OS MILHARES DE TRACKERs VENDIDOS PELA SUZUKI, AUMENTOU A OFERTA DE PEÇAS E TUDO INDICA QUE ESTA OFERTA SERÁ AMPLIADA.
Galera, eu sei que vcs já devem ter comentado o assunto, mas eu procurei em outros tópicos e não encontrei nada...queria saber como é TK na estrada...anda bem ou é amarrada???
pergunto pq estou pra comprar uma tk...não pretendo fazer trilha pesada...apenas andar na praia nos finais de semana e, durante a semana pego muita estrada, então é fundamental pra mim que seja também um bom carro no asfalto...e o consumo???
se procurar tem um topico só sobre consumo da tracker tanto em estradas ou trilhas cidades ...
agora amarrado ele não é porem o que mais se ve é kokosport voando em subidas e estradas.
tracker não foi feito pra correr só lembrando desse detalhe.
na estrada??
Galera, eu sei que vcs já devem ter comentado o assunto, mas eu procurei em outros tópicos e não encontrei nada...queria saber como é TK na estrada...anda bem ou é amarrada???
pergunto pq estou pra comprar uma tk...não pretendo fazer trilha pesada...apenas andar na praia nos finais de semana e, durante a semana pego muita estrada, então é fundamental pra mim que seja também um bom carro no asfalto...e o consumo???
agradeço antecipadamente
jm
Boa tarde JM e benvindo ao forum. Pode comprar o Tracker tranquilamente pois é um p...t@ carro.Estou com o meu há 2 anos e meio e é só alegria. Mantendo as condições originais do carro ele vai muito bem na estrada. A GM deixou o Tracker ( que na verdade é um Grand Vitara da Suzuki) com uma suspensão bem macia e pneus bem estradeiros, justamente para torná-lo mais confortável.Na estrada (com ele original) o consumo, dependendo do pé, pode chegar até 10,5 km/litro. ENTRE NO TÓPICO DA SUZUKI QUE HÁ MUITAS INFORMAÇÕES SOBRE O TRACKER. Abs e espero que você concretize o negócio com o carrão. Abs. Válter
Tive um tracker por dois anos. Vendi pra comprar uma pickup. No início tive alguns problemas com relação a mau cheiro do catalizador retornando dentro do carro e outas pequenas questões que resolvi com um pouco de briga no período de garantia. Já com a pickup estou tendo também outros tipos de problemas e também com a mesma briga estou resolvendo na garantia.
Mas em relação ao tracker, isto não tirou o brilho do carro e a boa imagem que ele deixou. É um excelente veículo, confortável, com vários itens de segurança e conforto. Uma reduzida que te faz subir até parede. Em suma, um excelente custo benefício.
Porém, sendo um carro 4x4, caixa reduzida, não espere dele na estrada um desempenho de um sedã. Não é veloz, e mesmo não sendo desconfortável, não tem o conforto de um corolla ou civic. Digo isto pois antes do tracker tive esses dois veículos e na estrada de asfalto as viagens eram mais rápidas e confortáveis. Agora, quando se entra na estrada de terra o tracker mostra pra que foi feito.
Como comprei este carro no início de 2007, logo após o seu lançamento, e várias pessoas me paravam na rua e me perguntava se eu estava gostando do carro e se eu o recomendaria. E pra mim a resposta é muito simples. Vai fazer passeios off-road? Vai andar na areia, terra ou lama? Vai usar o 4x4 e reduzida, mesmo que eventualmente? Se sim vai de tracker. Agora se é só pra cidade e asfalto vá de sedã que além de ser mais econômico te dará mais conforto.
Mas depois do tracker, carro pra mim só se for 4x4.
Boa tarde JM e benvindo ao forum. Pode comprar o Tracker tranquilamente pois é um p...t@ carro.Estou com o meu há 2 anos e meio e é só alegria. Mantendo as condições originais do carro ele vai muito bem na estrada. A GM deixou o Tracker ( que na verdade é um Grand Vitara da Suzuki) com uma suspensão bem macia e pneus bem estradeiros, justamente para torná-lo mais confortável.Na estrada (com ele original) o consumo, dependendo do pé, pode chegar até 10,5 km/litro. ENTRE NO TÓPICO DA SUZUKI QUE HÁ MUITAS INFORMAÇÕES SOBRE O TRACKER. Abs e espero que você concretize o negócio com o carrão. Abs. Válter[/QUOTE]
VALEU VALTER...O DONO SÓ QUER FECHAR O NEGÓCIO EM JULHO...TÔ AGUARDANDO...ABS...JM
[QUOTE=Dfpf;895537]Tive um tracker por dois anos. Vendi pra comprar uma pickup. No início tive alguns problemas com relação a mau cheiro do catalizador retornando dentro do carro e outas pequenas questões que resolvi com um pouco de briga no período de garantia. Já com a pickup estou tendo também outros tipos de problemas e também com a mesma briga estou resolvendo na garantia.
VALEU VELHO...FOI POR ISSO QUE PERGUNTEI...
MINHA FAMÍLIA GOSTA DE PESCAR E DE 2 A 3 VEZES POR MÊS ESTAMOS NA PRAIA...E AQUI EM ALAGOAS O QUE NÃO FALTA É PRAIA... E COMO TRABALHO NO INTERIOR, ENTÃO TÔ TENTANDO UM CARRO CONCILIADOR...MEU PAI TEM UM VITARINHA 98...EXCELENTE PRA PRAIA E MUITO FRACO NA ESTRADA (SEM OFENSAS)...JÁ TIVE UMA SPORTAGE 00 E GOSTAVA MUITO DELA...PASSEI PRO MEU IRMÃO...PENSEI NUMA CAMINHONETE, MAS O SEGURO DELAS É MUITO CARO...FINALMENTE SOBROU TK, TR4 OU ECO...DIZEM QUE A TR4 É MUITO AMARRADA NA ESTRADA...E A ECO É MUITO FRÁGIL E DESVALORIZA UM BOCADO...ACHO QUE UMA TK USADA SERIA A MELHOR OPÇÃO...VALEU PELAS INFORMAÇÕES...ABS...JM
descarte a opção do kokosport, chega ser uma ofensa ter duvidas entre TR4, tracker e kokosport.
TR4 ou tracker sem duvida alguma.
agora acho que a tracker é mais amarrada que TR4 se você diz amarrado em rodovia,
tenho uma tracker e acho ela otima, viajei de brasilia a florianopolis com 5 no carro e bagagem até o teto e foi otimo. neste quesito vejo 100% dos kokosport dando pau em mim em subidas de rodovias, (ando a 110km/h em rodovias)
descarte a opção do kokosport, chega ser uma ofensa ter duvidas entre TR4, tracker e kokosport.
TR4 ou tracker sem duvida alguma.
agora acho que a tracker é mais amarrada que TR4 se você diz amarrado em rodovia,
tenho uma tracker e acho ela otima, viajei de brasilia a florianopolis com 5 no carro e bagagem até o teto e foi otimo. neste quesito vejo 100% dos kokosport dando pau em mim em subidas de rodovias, (ando a 110km/h em rodovias)
Já andei com um TR4 e acho que ela anda bem mais que a Tracker, mas em contra-partida bebe beeem mais.
Como já não sou de pisar muito isso não me incomoda. Prefiro curtir a viagem/passeio a tentar correr com uma viatura que não foi feita para isso.