Postado originalmente por
JJMenescal
Olá pessoal,
Bem, comprei hoje minha Tracker prata. A estratégia de levar impressa a notícia do site argentino Tiempo Motor, que dá conta do encerramento da produção do Grand Vitara/Tracker, veiculada neste tópico, pegou o vendedor de calças curtas e ajudou a barganhar com o gerente um excelente desconto. Consegui, ainda, com o pagamento à vista, alguns brindes que agregaram uma boa vantagem na negociação: pintura metálica, emplacamento total, tapetes, alarme positron e capa do estepe.
Contudo, é realmente uma pena que um veículo tão honesto, resistente e com preço justo esteja saindo de linha. Se fosse observado o número de vendas do modelo, realmente será uma perda considerável para a GM Brasileira. Só na concessionária onde comprei a minha, informaram-me que, no mês passado, foram vendidas 42 unidades. É uma quantidade nada desprezível!
Recebo o carro na quinta mas não vou poder matar a vontade de dar umas voltas por aí: ainda estou com o meu carro antigo, um VW Polo Hatch 1.6, que está segurado. Por razões óbvias, vou guarda-la na garagem e rodar somente quando eu vender o Polo e transferir a cobertura da apólice para a Tracker. Só não estou mais ansioso porque sei que o Polinho é bom de venda.
Aproveito para agradecer aos participantes do fórum pelo excelente nível das mensagens e dos debates técnicos. Com certeza as informações aqui colhidas foram fundamentais para que eu me decidisse pela compra da Tracker.
Um fraterno abraço! Nos encontramos nas estradas, ou fora delas!
Menescal