x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MXV Tecnologia Off Road Ver Post
    Kit 2", conjunto de molas e amortecedores a gas, sem adaptações, estamos aceitando encomendas. Consulte!!
    Favor postar o cu$to!

Grato.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Valor do Kit!

Lift Kit 2" - Chevrolet Tracker

Kit completo, amortecedor + molas = R$ 2.850,00.

Forma Pag.- 3x iguais, sinal + 2 no boleto bancário(30/60).

Prazo de Entrega - final de Abril, para pedidos confirmados atá semana q vem.

Dúvidas: Marcelo (11) 7866-7040 ID 82*14742

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Favor postar o cu$to!

Grato.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Só pra constar... Tracker cinza: minha. Tracker prata: HRodrigues.

1. Camino Los Colorados, Purmarmarca;
    2. Salar del Diablo, província de Salta, perto de Tolar Grande;
    3. Destino mais alto: parte branca/amarelada no alto/centro. Mina Julia de enxofre, no limite da Argentina com o Chile;
    4. Trackers na Mina Julia;
    5. Altitude: 5226m.

[]
    Mário.
    Bela viagem... Pra nós do Rio é muito longe sair de carro até o Chile/Argentina... Dá até inveja dos magrão do sul chê. Parabéns.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por MXV Tecnologia Off Road Ver Post
    Kit 2", conjunto de molas e amortecedores a gas, sem adaptações, estamos aceitando encomendas. Consulte!!
    Amigo esses amortecedores dianteiros não servem na Tracker não. Os amortecedores dos nossos carros são fixados pelo corpo. Segue desenho:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -desenho-suspensao-dianteira.jpg  

Bom galera...
    acho que todo mundo ja sabe.. mas vai rolar aquele passeio da areia... do Buraco da Aeronautica até Arraial!! dia 4/4...
    alguem mais vai!?
    valeu!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Show de bola a viagem!!

HRodrigues,

Vc teria mais detalhes e fotos desse bagageiro?

Att

Olá Tarciso

O bagageiro é da Thule. No site vc encontrará mais de um modelo. Aí vc escolhe o que melhor lhe atende. Não se esqueça que tem de comprar as travessas tambem da Thule. No site tem uma tabela de especificação com o código para cada carro. Além de ser uma marca consagrada é de facílimo manejo. Deixo o meu bagageiro preso nas travessas e quando preciso instalo o conjunto em menos de 10 minutos. É praticamente plug&play. Durante toda a viagem não afroxou 1mm sequer. Recomendo.

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Bela viagem... Pra nós do Rio é muito longe sair de carro até o Chile/Argentina... Dá até inveja dos magrão do sul chê. Parabéns.
    Olá Andre

Sou praticamente seu vizinho ( Niterói ) e dá para fazer a viagem numa boa. Anima e vai que vale a pena.

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    T, o bagageiro do Hélio é da Thule. Veja em www.thule.com.br.

PS.: É para viagens assim que eu quero meu Tracker. Ambos os carros estão com os "honestos" Kits de 2" da RC4X4 + proteções inferiores + pneus Yokohama G12 235/70R16...eheheheh...mesmo "set-up" do meu azulão!

Show de bola!

[]s.

Olá Alexandre

Voltando da viagem com várias observações. Uma delas é que preciso reforçar a suspensão traseira. A dianteira passou no teste com louvor. As molas que vc usa são do Opala de 4 ou 6, com ou sem ar ? Vou mudar as minhas.

Abs

Helio

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Alexandre

Voltando da viagem com várias observações. Uma delas é que preciso reforçar a suspensão traseira. A dianteira passou no teste com louvor. As molas que vc usa são do Opala de 4 ou 6, com ou sem ar ? Vou mudar as minhas.

Abs

Helio
    Caro Hélio,

Seja bem vindo à Base. Já gostei muito das poucas fotos postadas pelo Mário...depois vou querer ver o resto. Estou "babando" de inveja.
    Quanto às molas, estou a sua disposição. A modificação a ser feita é muito simples. É "Plug&Play". Uso molas Cofap do Opala (anos 1969 a 1979) C/ AR + Calços de borracha específicos p/ esta mola. Compre uma mangueira destas de jardim e forre os primeiros elos destas molas para não ficar com barulhos enjoados. Seguem abaixo as fotos das molas e código do produto. Qq coisa é só perguntar.

[]s.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -molaopalaespecificacao.jpg   -molainstalada.jpg   -comparacaomolas.jpg  
    Imagens Anexas -molascomparacao.jpg 
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O Pedrinha falou tudo sobre a instalação.

Apenas as molas que eu uso é que são diferentes. Veja o modelo na foto.

Outra observação. Com o uso da mola do Opala, corre o risco de a traseira ficar um pouco mais alta que a dianteira. Na prárica o carro passa ater 3" na trazeira. Algumas soluções já foram postadas aqui. Um colega optou por cortar um elo da mola. Eu particularmente não faria porque você verá que os elos finais, superior e inferior, possuem pequenas alterações para permitir o encaixe da mola.

A solução que eu dei foi substituir a mola dianteira pelas do G. Vitara V6. Como as molas são mais duras a suspensão sobe 1" na frente e tudo fica muito bom.

Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mola-opala.jpg   -mola-opala-x-origina-1l.jpg   -mola-opala-1.jpg   -suspensao-traseira-montada-mola-opala-.jpg   -suspensao-traseira-montada-mola-opala-2.jpg  

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Cofap do Opala (anos 1969 a 1979) C/ AR
    Pedrinha, pela etiqueta, não parece ser Opala com A/C. Parece ser OPAla/CARavan. A etiqueta com código diferente que o outro colega postou, esta sim, parece ser com ar...

Saudações palpiteiras,
    Gustavo.

Lift Kit 2" Tracker

Muito bem observado, caro Andre , realmente a foto não confere nos detalhes (é apenas ilustrativa). O kit serve sim, estou anexando a foto do kit instalado em detalhe a suspensão dianteira.

Muito obrigado pela ajuda,

Um forte abraço

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Amigo esses amortecedores dianteiros não servem na Tracker não. Os amortecedores dos nossos carros são fixados pelo corpo. Segue desenho:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -granvitara1x.jpg  
    4X4 Brasil Razão: foto anexa errada e duplicidade na mensagem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem