x
Convex Datacenter

Lift Kit 2" Tracker

Muito bem observado, caro Andre , realmente a foto não confere nos detalhes (é apenas ilustrativa). O kit serve sim, estou anexando a foto do kit instalado em detalhe a suspensão dianteira.

Muito obrigado pela ajuda,

Um forte abraço

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Amigo esses amortecedores dianteiros não servem na Tracker não. Os amortecedores dos nossos carros são fixados pelo corpo. Segue desenho:
    4X4 Brasil Razão: mensagem em duplicidade - favor remover

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Pedrinha, pela etiqueta, não parece ser Opala com A/C. Parece ser OPAla/CARavan. A etiqueta com código diferente que o outro colega postou, esta sim, parece ser com ar...

Saudações palpiteiras,
    Gustavo.
    Bem observado Gustavo. É isso mesmo. A mola aplicada foi a do Opala / Caravan anos 69 > 79, SEM AR. Quando o modelo de mola refere-se a motorização com ar a descrição é outra...vide foto anexa.

[]s.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -especificacaomola.jpg  
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ

Kit MXV

Caro MXV,

Se possível poste mais fotos. Seu site está em construção, logo não temos maiores informações sobre seu Kit. Outra coisa que pode nos interessar é se podemos adquirir somente os amortecedores e molas dianteiros (1/2 Kit). Qual é o país de origem dos componentes?

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Pacaembu, Teste Drive

Olá pessoal, hoje 26/03 estarei no Pacaembu, e junto comigo vai o pessoal da concessionaria SUZUKI Kasama, e terá o GVJIII para teste drive. Estaremos prox a aquela kombi que vende pernil...
    Quem quiser pode aparecer...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Bem observado Gustavo. É isso mesmo. A mola aplicada foi a do Opala / Caravan anos 69 > 79, SEM AR. Quando o modelo de mola refere-se a motorização com ar a descrição é outra...vide foto anexa.

[]s.
    Ola Alexandre

Vc cortou um elo da mola ? Me lembro que quando vi seu carro a traseira não me pareceu mais alta que a dianteira. Estava dentro dos padrões normais.

Abs

Helio

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Alexandre

Vc cortou um elo da mola ? Me lembro que quando vi seu carro a traseira não me pareceu mais alta que a dianteira. Estava dentro dos padrões normais.

Abs

Helio
    Olá Hélio,

Não precisei cortar nada...foi Plug&Play. Ficou muito bom. Para quem está acostumado com a suspensão original, estranha num primeiro momento, pois realmente fica um pouco mais duro. Mas, depois que se acostuma, percebe-se claramente que o carro fica mais firme.
    Se vc quiser andar no carro para ver como fica, podemos combinar um dia qq da semana que vem...pois estou em São Paulo e só volto amanhã no final do dia.

[]s.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Olá Hélio,

Não precisei cortar nada...foi Plug&Play. Ficou muito bom. Para quem está acostumado com a suspensão original, estranha num primeiro momento, pois realmente fica um pouco mais duro. Mas, depois que se acostuma, percebe-se claramente que o carro fica mais firme.
    Se vc quiser andar no carro para ver como fica, podemos combinar um dia qq da semana que vem...pois estou em São Paulo e só volto amanhã no final do dia.

[]s.

Olá Alexandre

Semana que vem entro em contato para trocar umas idéias.

Abs

Helio

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Seria importante fazer um teste. Sugiro comprar só 1 alargador e verificar como fica. Se entender que é o que você esperava compre os outros três. Se estivesse no Rio eu tiraria um do meu carro para você ver como fica no seu.

Se decidir fazê-lo me avise porque são necessários ajustes no torneiro.

De positivo apenas informo que acabariam definitivamente os problemas de raspar nas longarinas, o carro ganharia maior estabilidade por causa de 6 cm de prolongamento nos eixos e o visual fica muito mais bonito orque os pneus ficam no limite exato dos paralamas.
    Colegas,

Rodas com offset negativo resolvem, sem a necessidade de usar os espaçadores?? Ou seja: lift 2' + pneus 235/70 + rodas offset negativo (-12) resolvem a parada para não raspar??

Abraços,
    Alberto
    Alberto Oliveira

Usuário
    Entrada
    27/03/2009
    Parabens! Exelente trabalho!

Eu acho que nao.. pq ela pegaria na caixa de roda.. sei la..
    eu ja fiz um teste... e vi que fica mt perto de pegar...
    isso foi na roda traseira... a dianteira é ainda pior... queria ver alguem que comprou e fez um teste...

vlww!!

Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Colegas,

Rodas com offset negativo resolvem, sem a necessidade de usar os espaçadores?? Ou seja: lift 2' + pneus 235/70 + rodas offset negativo (-12) resolvem a parada para não raspar??

Abraços,
    Alberto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -teste.jpg  
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Pedrinha, tudo bem contigo? Só para confirmar vc manteve os calços da rc 4X4 quando da troca das molas traseiras correto?
    Abraço a todos.

Caro Hélio,

Seja bem vindo à Base. Já gostei muito das poucas fotos postadas pelo Mário...depois vou querer ver o resto. Estou "babando" de inveja.
    Quanto às molas, estou a sua disposição. A modificação a ser feita é muito simples. É "Plug&Play". Uso molas Cofap do Opala (anos 1969 a 1979) C/ AR + Calços de borracha específicos p/ esta mola. Compre uma mangueira destas de jardim e forre os primeiros elos destas molas para não ficar com barulhos enjoados. Seguem abaixo as fotos das molas e código do produto. Qq coisa é só perguntar.

[]s.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Boa noite oliveira, tudo bem? Como foi de férias? Com o uso das molas traseiras do opala os calços deverão ser dispensados pois a altura da mola é equivalente a molas originais + calços. abs válter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem