x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7

Ficou bem rente ao meu peito-de-aço mas não chega a raspar.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de F.Mello
    Entrada
    21/09/2008
    Agradecimentos: 0

Venda De Acessórios Pra Tracker

Falaí pessoal. Vcs podem me informar os lugares que vendam acessórios pra Tracker, se souberem os que têm um preço maneiro, melhor ainda. Já dei uma olhada no site da Newtrack. De imediato, tô querendo comprar protetor de cárter e transmissão. Depois farol de neblina e quebra-mato.

Acabei de pegar o carro, se tiverem mais algumas informações sobre ele, relata aí.

Obrigado aí pessoal.

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Ficou bem rente ao meu peito-de-aço mas não chega a raspar.
    OK Andre,

Obrigado.

Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por F.Mello Ver Post
    Falaí pessoal. Vcs podem me informar os lugares que vendam acessórios pra Tracker, se souberem os que têm um preço maneiro, melhor ainda. Já dei uma olhada no site da Newtrack. De imediato, tô querendo comprar protetor de cárter e transmissão. Depois farol de neblina e quebra-mato.

Acabei de pegar o carro, se tiverem mais algumas informações sobre ele, relata aí.

Obrigado aí pessoal.
    Quem sabe você, primeiro, lê todas as 247 páginas deste tópico e, lá pelo ano que vêm, quando tiver terminado, se ainda tiver alguma dúvida volta a preguntar?! rárárá

Desculpe, mas não resisti. POAMNPAP!

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Mario

Sua encomenda já foi ... daqui a pouco chega ...

Ei, qual é a senha do programa ... instalei ele, mas exige um serial ... já rodei tudo e não achei ...

Valeu, obrigado ...

Sds.

Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Quem sabe você, primeiro, lê todas as 247 páginas deste tópico e, lá pelo ano que vêm, quando tiver terminado, se ainda tiver alguma dúvida volta a preguntar?! rárárá

Desculpe, mas não resisti. POAMNPAP!

[]
    Mário.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ

Obrigado aí pessoal.
    Caro FMello (Fernando Collor de Mello??? ) ...brincadeirinha, tá?
    Se vc quiser acessórios cosméticos (keko), vá na Veluplast (Rua Escobar - São Cristóvão/RJ). Se quiser acessórios 4X4 de verdade, veja www.rc4x4.com.br; www.todoterreno.com.br; www.donatti.com.br; www.mercadolivre.com.br; etc...
    Mas, se vc quiser conhecer bem seu carro e saber quase tudo que vc pode fazer com ele, siga o conselho do Mario Iwakura, leia as páginas deste tópico.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Uma ajuda!!

Obrigado aí pessoal.
    Veja aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...s+para+tracker

Tem um ícone lado direito acima "pesquisar ou procurar" é um filtro e vc encontra quase tudo em tópicos.

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Pedrinha

Vocês são engraçados pacas ...

Maquiagem ... essa foi boa he he he he

Pedregulho

O GV que comprei, foi colocado nele recentemente, molas dianteiras e trazeiras do Grand Vitara XL-7, e são molas trazeiras mais resistentes, pois o carro é mais comprido, e molas dianterias melhores do que o GV V6, pois o motor dele é 2.7, tem itens a mais, como não faço trilha,e apenas brinco na areia, e isso não com muita frequência, estou interessado em retornar as molas originais do meu GV, pois estou achando o carro meio duro, o Marco Maga viu as fotos do carro e achou ele bem mais alto, realmente ele está mais alto mesmo, podem conferir nas fotos ... isso sem ter mexido em nada na altura dele ...
    Quem se interessar nas molas estou apto a trocar por molas originais do GV ou Tracker ... sem custo adicional ...

Sds.

;698422]Caro FMello (Fernando Collor de Mello??? ) ...brincadeirinha, tá?
    Se vc quiser acessórios cosméticos (keko), vá na Veluplast (Rua Escobar - São Cristóvão/RJ). Se quiser acessórios 4X4 de verdade, veja www.rc4x4.com.br; www.todoterreno.com.br; www.donatti.com.br; www.mercadolivre.com.br; etc...
    Mas, se vc quiser conhecer bem seu carro e saber quase tudo que vc pode fazer com ele, siga o conselho do Mario Iwakura, leia as páginas deste tópico.

[]s. [/quote]

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Pedrinha

Vocês são engraçados pacas ...

Maquiagem ... essa foi boa he he he he

Pedregulho

O GV que comprei, foi colocado nele recentemente, molas dianteiras e trazeiras do Grand Vitara XL-7, e são molas trazeiras mais resistentes, pois o carro é mais comprido, e molas dianterias melhores do que o GV V6, pois o motor dele é 2.7, tem itens a mais, como não faço trilha,e apenas brinco na areia, e isso não com muita frequência, estou interessado em retornar as molas originais do meu GV, pois estou achando o carro meio duro, o Marco Maga viu as fotos do carro e achou ele bem mais alto, realmente ele está mais alto mesmo, podem conferir nas fotos ... isso sem ter mexido em nada na altura dele ...
    Quem se interessar nas molas estou apto a trocar por molas originais do GV ou Tracker ... sem custo adicional ...

Sds.

;698422]Caro FMello (Fernando Collor de Mello??? ) ...brincadeirinha, tá?

[]s.
    [/quote]

Caro SUV,

Agradeço sua gentileza, mas acabei de instalar molas de Opala 4CC na traseira e calços RC4X4 na dianteira do meu Tracker. Não pretendo fazer trilhas, nem dar saltos, muito menos botar o bicho pra ralar, pois trata-se de carro único da família pedrinha. Meu lift foi feito exclusivamente p/ melhorar a altura do carro qd vou pra roça (50 km em serra com pedras, erosões e eventualmente lama). Quanto às minhas molas, amortecedores traseiros e pneus originais e novos (estão com 5 mil km), vou guardá-los para qq eventualidade. De qq forma, acho que vc não encontrará dificuldade em fazer esta troca, pois aqui tem um bocado de gente querendo mexer na suspensão de seus Trackers/GVs.

PS.: A propósito, ví as fotos de seu GV e achei-o muito bonito e bem inteiro. Parabéns! O GV 3D 1.6 AUTO (carro valente e honesto) que tive era da mesma cor.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post

Meu lift foi feito exclusivamente p/ melhorar a altura do carro qd vou pra roça (50 km em serra com pedras, erosões e eventualmente lama).

Meus caros,

O TRATRABLUE tá de novo na UTI... estourei os amortecedores da dianteira... e uma bieleta...

To começando a pensar que nem o Alexandre:

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post

Não pretendo fazer trilhas, nem dar saltos, muito menos botar o bicho pra ralar, pois trata-se de carro único da família pedrinha.
    Pois é... to achando que a brincadeira ta saindo bem carinha...

Este meu filho de pouco mais de um anoe meio... ja com 30000 km rodados... gastou uns 15 mil extra...

Acho que vou dar uma respirada e procurar diminuir as brincadeiras pesadas...

[]s...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Como diria o Fernando Collor... o tempo é o senhor da razão...

Usuário Avatar de F.Mello
    Entrada
    21/09/2008
    Iwakura, eu tinha pensado nisso, mas bateu uma preguiça, ficou mais fácil perguntar. Mas antes do ano que vem eu acabo, pois antes de comprar a Tracker eu já lia esse tópico. Mas agora tem uma diferença, eu tb escrevo nele.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem