x
Convex Datacenter
Página 25 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 2830
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6

ô X... a tcase é igual sim , a unica diferenca é na parte de acionamento das alavancas, que no jimny nao tem neutro... de resto as engrenagens sao iguais..

ô Alvaro... vc levantou a suspensao em 2" ??? nao teve problemas com shimmy nao???
    p/ quem quer levantar o jimny e precisar dos links dianteiros sob medida p/ a correcao do caster, eu fabrico..heheheh

T}+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô X... a tcase é igual sim , a unica diferenca é na parte de acionamento das alavancas, que no jimny nao tem neutro... de resto as engrenagens sao iguais..

ô Alvaro... vc levantou a suspensao em 2" ??? nao teve problemas com shimmy nao???
    p/ quem quer levantar o jimny e precisar dos links dianteiros sob medida p/ a correcao do caster, eu fabrico..heheheh

T}+

Shimmy não, rodo a 90km/h sem problemas, mas a direção ficou muito leve, como já havia acontecido com algumas pessoas que levantaram a suspensão. Quanto aos links pra correção do caster eu to sabendo que preciso mudar, mas o problema é que ele é sobre medida e como peste que eu vou levar um calango 4x4 daqui de Alagoas pra comer pão de queijo aí em minas????

Tem alguma trena via skype ou msn???

Pensei tb em colocar um amortecedor de direção, que em alguns casos mascara o Shimmy, mas o meu não tá com Shimmy mesmo....Era só pra deixar o carro mais seguro pra dirigir.

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Viu so? Os entendidos em Suzuki dizem que as tcases sao iguais. Entao eu acredito neles

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    eu tambem tenho interesse. mas não posso te dar cetreza agora porque eu ainda vou modificar meu carro e com certeza será necessário. era pra ter levado ao mecanico hoje, mas o trabalho me consome!

sabe quanto é essa redução? digo, em percentual.

uma duvida pessoal. teve gente que levantou o carro com molas e depois ainda colocou calço nas molas. porque cortou os elos entãopra depois colocar calços?

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    uma duvida pessoal. teve gente que levantou o carro com molas e depois ainda colocou calço nas molas. porque cortou os elos entãopra depois colocar calços?
    No meu caso coloquei as molas de opala com alguns elos cortados mas não coloquei calços.

Tb tenho interesse no kit de suspensão.

Abs.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    mas quem disse que vc precisa traser o carro aqui? me fala ao certo quantas polegadas vc levantou o carro que eu faco o resto aqui... p/ ficar mais preciso ainda, leva seu jimny numa oficina com maquina de alinhar e peca apenas p/ o cara te informar em quantos graus esta o caster agora..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

A reducao sera de 24%

A relacao High passara de 1.32:1 para 1.63:1
    A relacao Low passara de 2.123:1 para 2.65:1

eu tambem tenho interesse. mas não posso te dar cetreza agora porque eu ainda vou modificar meu carro e com certeza será necessário. era pra ter levado ao mecanico hoje, mas o trabalho me consome!

sabe quanto é essa redução? digo, em percentual.

Eu coloquei calço de carroceria (body lift). Cortei por dois motivos:

1-3,5" somente na suspensão o carro ficaria muito instável.
    2-O calço de carroceria já tinha colocado antes das molas, era muito trabalho colocar os calços originais pra poder colocar as molas do opala sem cortar.

Neste caso a ordem dos fatores alterou o produto...
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    etA! pensei que era calço na mola.
    colocou o calço de na carroceria de quantas polegadas? acho estranho porque o parachoque é preso no chassi e levantando a carroceria deveria ficar um vão entre o parachoque e a lataria. o não? me explica melhor esse pagode ai, porque sou burro pra dedeu pelo jeito.

você levantou levantou com a mola ?
    você levantou com o calço de carroceria?

pra "mim" entender, tem que ser tudo bem explicadinho!

hahaha

grande abraço!

etA! pensei que era calço na mola.
    colocou o calço de na carroceria de quantas polegadas? acho estranho porque o parachoque é preso no chassi e levantando a carroceria deveria ficar um vão entre o parachoque e a lataria. o não? me explica melhor esse pagode ai, porque sou burro pra dedeu pelo jeito.

você levantou levantou com a mola ?
    você levantou com o calço de carroceria?

pra "mim" entender, tem que ser tudo bem explicadinho!

hahaha

grande abraço!
    Alfredo, Não se preocupe q vc com certeza não é mais leigo do que eu....Apesar de ser "apaixonado por carro como todo brasileiro" eu ainda consigo ser enrolado nas oficinas da vida....

O calço de carroceria foi de 1,5" (eu tava pensando q fosse de 2,5", mas confirmei com o meca).

E pra levantar o carro mesmo q foi mais complicado pq aí troquei molas e amortecedores, aproveitei q ja tava tudo ruim mesmo....

As molas são de opala [cortadas em 10 espirais na frente (devido ao peso do motor) e atrás 8 espirais], amortecedor dianteiro de GV e traseiro foi um Nakata que até hoje espero a especificação do mecânico, mas a galera ta colocando o da Kombi cliper atras e parece q fica bom. Eu recomendo testar o do GV atrás tb, segundo o gota do mecanico tb serve.

Quanto ao para-choque não vi diferença não.....

Precisa corrigir o caster tb, mas aí é com o Fabil, conversa com ele e chora um bocado!!

Acho q é isso aí, boa sorte aí nas reinações!!

[]s!!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    a galera ta colocando o da Kombi cliper atras e parece q fica bom. Eu recomendo testar o do GV atrás tb, segundo o gota do mecanico tb serve.

[]s!!!!
    O da kombi clipper ficou extremamente duro no meu carro. Não sabia do amortecedor traseiro do GV. No meu carro tenho da pajero IO atras mas tb tá duro. Vou mandar diminuir a carga assim que puder.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    meu carro nao tem amortecedor. tá com 80mil km e ainda é o original. levei numa loja muquirana perto de casa e o cara ainda disse que testou e estava bom.... está terrivel fazer curva com ondulação na pista... se estiver chovendo então, eu viro passageiro até a 20 km/h.

Este Amortecedor do Gv tem preço acessivel? ou remanufaturado?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17