x
Convex Datacenter
Página 27 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 2830
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Caro Álvaro,

Se tivesse comprado o meu com 23.000km rodados=okm, não estaria sofrendo tanto, agora já era troquei em um automóvel (FIPE R$ 22.500,00) + R$ 16.000,00, e o comprador está super feliz.

Um abração.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Thumbs up

Citação Postado originalmente por ANTÔNIO FIDELIS DE SALES Ver Post
    Caro Álvaro,

Se tivesse comprado o meu com 23.000km rodados=okm, não estaria sofrendo tanto, agora já era troquei em um automóvel (FIPE R$ 22.500,00) + R$ 16.000,00, e o comprador está super feliz.

Um abração.
    Realmente é uma pena eu não ter a grana que teu Jimny valia, como eu ter essas LATINHA$$$ todas.....Ser liso é uma "*$@#&@¨$$#"!!

Não sei se lhe parabenizo pela venda ou dou meus pesames pq se desfazer de um carro tão novo assim deve dar uma dor no coração viu!!

Mas o meu tb tá ficando novinho.... Só falta tempo$$$$$$$$!!

Abração seu Antônio!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Galera do Jimny,

Alguém já pesquisou preços do Kit de suspensão Procomp para o jimny???
    Tem um Forum Tuga, que tem o Club Jimny onde uma boa quantidade de usuários já usou e aprovam. Considerando que a Procomp está começando a fabricar algumas peças no Brasil pode ser uma ótima pra nós pobres Suzukeiros abandonados.

Link do forum.
    http://euroafiliados.com/clubjimny/i...d1&topic=285.0

[]s!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Mais uma pesquisada no Forum Portuga e encontei uma peça e gostaria de um help dos experts, ela poderia (poderia, não sei se sim....) resolver o problema do caster dos Jimnys Empoleirados ou é apenas para reforçar o encaixe????

TRITON HPE 3.5 V6

Achei este site muito interessante, tem muitos Kits para Jimmy, deem uma olhada !!
    http://www.suzuki4x4products.com

Abrs

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    muito caro para muito pouco. fazer kit de 2" e nada é a mesma coisa.

não sei onde estão com a cabeça de fazer um kit desses. como se com 2" o jimny ficasse muito melhor e/ou teria uma gama de pneus mais diversificada.

queria fazer um pergunta aqui pro pessoal que tem jimny.

Alguem tem um jimny e usa como jipe ou pelo menos tem essa pretenção de usa-lo em breve?

Alfredo,

tenho um Jimny desde o final de 2002, logo que comprei botei uns parachoques de metal, protecoes na cx de transferencia, um guincho warn 4.500 e pneus lameiros - no inicio os BSG 195/80 e depois os BF Mud 215/75/15.

Fiz varios passeios e trilhas - usei como jipe e fiquei satisfeito, acompanhando muitas vezes vitaras preparados, willys e defenders.
    Atolei muitas vezes (nao levantei o carro e o 215/75 aumenta só uns 2 cm), mas sempre cheguei no final das trilhas e voltei para casa numa boa.

Apesar de 16v (pouco torque em baixa), o jipinho é muito valente e confortavel. Precisa de mais preparo se vc só vai ficar fazendo trilha - mas aí vale mais a pena comprar um willys.

Abraço,

Joao Paulo
    Jimny "Formiguinha"

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    muito caro para muito pouco. fazer kit de 2" e nada é a mesma coisa.

não sei onde estão com a cabeça de fazer um kit desses. como se com 2" o jimny ficasse muito melhor e/ou teria uma gama de pneus mais diversificada.

queria fazer um pergunta aqui pro pessoal que tem jimny.

Alguem tem um jimny e usa como jipe ou pelo menos tem essa pretenção de usa-lo em breve?

Alfredo, pelo q pesquisei sobre esses kits Procomp, eles têm opção de até 12,5cm, o que já é uma diferença MUITO grande!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    AMORTECEDORES PARA JIMNY NO BRASIL!!:
    http://www.stopimport.com.br/advance...=jimny&x=7&y=9

Publique a foto do seu Jimny neste site ... (traduzido)
    http://br.babelfish.yahoo.com/transl...imnys-eng.html

Vejam a performance do Jimny (original) neste site (ícone jimny off-road performance) (escolha entre chapter01 a 06)
    http://www.suzuki.co.jp/jimny/index.html

Video Drive action 4x4 jimny
    http://www.suzuki.co.jp/snowdrive/index.html

A historia da Suzuki 4WD
    http://www.suzuki.co.jp/4wd_history/index.html
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por Joao Paulo Ver Post
    Alfredo,

tenho um Jimny desde o final de 2002, logo que comprei botei uns parachoques de metal, protecoes na cx de transferencia, um guincho warn 4.500 e pneus lameiros - no inicio os BSG 195/80 e depois os BF Mud 215/75/15.

Fiz varios passeios e trilhas - usei como jipe e fiquei satisfeito, acompanhando muitas vezes vitaras preparados, willys e defenders.
    Atolei muitas vezes (nao levantei o carro e o 215/75 aumenta só uns 2 cm), mas sempre cheguei no final das trilhas e voltei para casa numa boa.

Apesar de 16v (pouco torque em baixa), o jipinho é muito valente e confortavel. Precisa de mais preparo se vc só vai ficar fazendo trilha - mas aí vale mais a pena comprar um willys.

Abraço,

Joao Paulo
    Jimny "Formiguinha"

Oi João Paulo,

Queria saber onde vc conseguiu os parachoques de metal e os protetores?
    Outra coisa, os parachoques traseiros continuaram originais? Fica estranho?
    e a última? Saiu por quanto?
    Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17