x
Convex Datacenter
Página 23 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 2830
  • #265



    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Álvaro!
    O Jimny fica mais longo com esse pneus, né?

    Rapaz quando comprei o carro meu sogro tirou onda dizendo que parecia que o carro ainda ia crescer, hoje tirei onda dele dizendo que agora cresceu!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #266
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Rapaz quando comprei o carro meu sogro tirou onda dizendo que parecia que o carro ainda ia crescer, hoje tirei onda dele dizendo que agora cresceu!!
    Álvaro,
    Qnd eu coloquei no meu Jimny.... Amortecedor da Kombi.... Senti pouco mais dureza... Esse é único problema! Mas dá bastante estabilidade... E curso maior!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #267
    Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Álvaro, vc tem a referência desses amortecedores traseiros?
    Saiu por quanto?
    Abs.

  • #268
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Galera, só corrigindo aqui o que foi falado de Jimny Wide, básico completo etc pelo TMorais.

    Brasil:

    1999 até 2000
    . Jimny Wide - ar e direção de fábrica. Bancos em tecido.

    2001-2003 ( todos com duplo comando de válvulas. Corrente ao invés de correia. Além de outros pequenos detalhes. A versão 2000 também inclui esses detalhes )
    . Jimny Full
    . Jimny ( com algumas diferenças no interior em relação ao full. Mas vinha com ar e direção )
    . Jimny Standart - esse sim é o único básico. No caso o meu. Sem ar e direção. Borrachões pretos ao invés de na cor da lata. Bancos de lona e vidro manual. Ou seja, o pé duro hehe!

    Lá fora
    2003-até hoje. Nomenclatura que sempre foi utilizada lá fora...
    . Jimny JX - Semelhante ao nosso Standart, mas vem com direção. ( e sem ar ).
    . Jimny JLX - completo.

  • #269
    Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Álvaro, vc tem a referência desses amortecedores traseiros?
    Saiu por quanto?
    Abs.
    O amortecedor é Nakata a referência só conversando com o mecânico, assim que for lá eu pergunto. Saiu por R$ 300,00 o par.

    []s
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #270

    Consumo - Gasolina, Gnv, Alcool Ou Deixar Em Casa Parado????

    Pessoal, depois dos sapatinhos BF 235, meu inseto está fazendo 8km/l na cidade e não sai disso..... Já regulei injeção, troquei velas e nada!!!

    Estou analisando alguma alternativa para gastar um pouco menos de dindin $$$$, pensei no GNV, mas já soube que devido ao cabeçote de alumínio não é muito recomendável, alcool fica beberrão e poucos recomendam.....

    Alguém aqui no forum usa ou conhece algum jimny com GNV????? Já teve algum problema devido ao Gás????


    []s a todos.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #271
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0
    Alvaro,

    adotei uma solução mais barata e menos invasiva ao motor: ter 2 jogos de pneus ! Um grosseiro para a trilha ( 3K que o Fabil me vendeu ) e um street. Os stree ( 100% asfalto ) fazem 12 km/l direto aqui em Brasília, enquanto os de trilha dão 9 km/l.

    Dá um trabalhinho pra trocar, mas é apenas um dos procedimentos pra preparar meu bichim pras trilhas de fim de semana.

    Qd vou pra muito longe ( Minas, a 1000 km ) levo 1 pneu no porta-malas, 1 no estepe e 2 no bagageiro. Cara, dá trabalho ser "jipeiro borracheiro", mas tal solução tem sido a ideal para mim e me poupa $$$.

    Abraço,

  • #272
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Pessoal, depois dos sapatinhos BF 235, meu inseto está fazendo 8km/l na cidade e não sai disso..... Já regulei injeção, troquei velas e nada!!!

    Estou analisando alguma alternativa para gastar um pouco menos de dindin $$$$, pensei no GNV, mas já soube que devido ao cabeçote de alumínio não é muito recomendável, alcool fica beberrão e poucos recomendam.....

    Alguém aqui no forum usa ou conhece algum jimny com GNV????? Já teve algum problema devido ao Gás????


    []s a todos.
    Álvaro!
    Mande MP p/ Alfredo Stavale...!
    Pois ele tem um Jimny com GNV!!!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #273
    Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Alvaro,

    adotei uma solução mais barata e menos invasiva ao motor: ter 2 jogos de pneus ! Um grosseiro para a trilha ( 3K que o Fabil me vendeu ) e um street. Os stree ( 100% asfalto ) fazem 12 km/l direto aqui em Brasília, enquanto os de trilha dão 9 km/l.

    Dá um trabalhinho pra trocar, mas é apenas um dos procedimentos pra preparar meu bichim pras trilhas de fim de semana.

    Qd vou pra muito longe ( Minas, a 1000 km ) levo 1 pneu no porta-malas, 1 no estepe e 2 no bagageiro. Cara, dá trabalho ser "jipeiro borracheiro", mas tal solução tem sido a ideal para mim e me poupa $$$.

    Abraço,
    Jipeiro Borracheiro foi ótimo!!!

    No meu caso eu já desisti de usar pneus menores porque achei o visual do Jimny com pneus maiores e BL show de bola, só falta adequar o visual ao bolso de semi-arquiteto / funcionário público, senão a firma quebra !!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #274
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Álvaro!
    Mande MP p/ Alfredo Stavale...!
    Pois ele tem um Jimny com GNV!!!
    Abs

    Não perdi tempo já mandei!!! Valeu João!!!
    TRITON HPE 3.5 V6


  • #275
    Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    372
    Agradecimentos: 0

    bancos

    Galera,

    sei que não é muito usual trocar o banco do Jimny, mas o meu anda me matando em viagens longas. ( Fora que devido minha altura minhas pernas não ficam confortáveis, já que o banco se desloca pouco para trás ).

    Pretendo trocar só o banco do motorista mesmo. Ao contrário da maioria aqui, meus bancos são todos em lona ( meu Jimny é da versão Standart ) e talvez menos acolchoados que o Jimny com banco em tecido. O problema é o seguinte : o Jimny tem um padrão de trilhos muito louco !!! Tomando como referência o banco do motorista, o trilho da direita é uns 8 cm mais alto que o da esquerda, fora que a distância entre eles é mais estreita que os de carro de passeio. Outro detalhe: a "máquina" do banco do Jimny é excelente, com aquela lavanquinha que faz o banco inteiro deslizar para a frente, e não queria me desfazer dela. Assim, pergunto: seria possível adaptar um banco de couro de algum carro de passeio ? Os trilhos do Gran Vitara são semelhantes ? ( os bancos do GV seriam de bom tamanho ).

    Se eu não achar, vou é pedir para um capoteiro tentar botar enchimento e deixá-lo mais "ergonômico". Agradeço sugestões,

    Valeu,

  • #276
    Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Galera,

    sei que não é muito usual trocar o banco do Jimny, mas o meu anda me matando em viagens longas. ( Fora que devido minha altura minhas pernas não ficam confortáveis, já que o banco se desloca pouco para trás ).

    Pretendo trocar só o banco do motorista mesmo. Ao contrário da maioria aqui, meus bancos são todos em lona ( meu Jimny é da versão Standart ) e talvez menos acolchoados que o Jimny com banco em tecido. O problema é o seguinte : o Jimny tem um padrão de trilhos muito louco !!! Tomando como referência o banco do motorista, o trilho da direita é uns 8 cm mais alto que o da esquerda, fora que a distância entre eles é mais estreita que os de carro de passeio. Outro detalhe: a "máquina" do banco do Jimny é excelente, com aquela lavanquinha que faz o banco inteiro deslizar para a frente, e não queria me desfazer dela. Assim, pergunto: seria possível adaptar um banco de couro de algum carro de passeio ? Os trilhos do Gran Vitara são semelhantes ? ( os bancos do GV seriam de bom tamanho ).

    Se eu não achar, vou é pedir para um capoteiro tentar botar enchimento e deixá-lo mais "ergonômico". Agradeço sugestões,

    Valeu,

    Leva teu banco em um bom capoteiro, para trocar a espuma por uma de qualidade melhor e forra com couro, deve sair mais barato e dá menos dor de cabeça.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade