x
Convex Datacenter
Página 23 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 2830

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Álvaro!
    O Jimny fica mais longo com esse pneus, né?

Rapaz quando comprei o carro meu sogro tirou onda dizendo que parecia que o carro ainda ia crescer, hoje tirei onda dele dizendo que agora cresceu!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Rapaz quando comprei o carro meu sogro tirou onda dizendo que parecia que o carro ainda ia crescer, hoje tirei onda dele dizendo que agora cresceu!!
    Álvaro,
    Qnd eu coloquei no meu Jimny.... Amortecedor da Kombi.... Senti pouco mais dureza... Esse é único problema! Mas dá bastante estabilidade... E curso maior!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Álvaro, vc tem a referência desses amortecedores traseiros?
    Saiu por quanto?
    Abs.

Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Galera, só corrigindo aqui o que foi falado de Jimny Wide, básico completo etc pelo TMorais.

Brasil:

1999 até 2000
    . Jimny Wide - ar e direção de fábrica. Bancos em tecido.

2001-2003 ( todos com duplo comando de válvulas. Corrente ao invés de correia. Além de outros pequenos detalhes. A versão 2000 também inclui esses detalhes )
    . Jimny Full
    . Jimny ( com algumas diferenças no interior em relação ao full. Mas vinha com ar e direção )
    . Jimny Standart - esse sim é o único básico. No caso o meu. Sem ar e direção. Borrachões pretos ao invés de na cor da lata. Bancos de lona e vidro manual. Ou seja, o pé duro hehe!

Lá fora
    2003-até hoje. Nomenclatura que sempre foi utilizada lá fora...
    . Jimny JX - Semelhante ao nosso Standart, mas vem com direção. ( e sem ar ).
    . Jimny JLX - completo.

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Álvaro, vc tem a referência desses amortecedores traseiros?
    Saiu por quanto?
    Abs.
    O amortecedor é Nakata a referência só conversando com o mecânico, assim que for lá eu pergunto. Saiu por R$ 300,00 o par.

[]s
    TRITON HPE 3.5 V6

Consumo - Gasolina, Gnv, Alcool Ou Deixar Em Casa Parado????

Pessoal, depois dos sapatinhos BF 235, meu inseto está fazendo 8km/l na cidade e não sai disso..... Já regulei injeção, troquei velas e nada!!!

Estou analisando alguma alternativa para gastar um pouco menos de dindin $$$$, pensei no GNV, mas já soube que devido ao cabeçote de alumínio não é muito recomendável, alcool fica beberrão e poucos recomendam.....

Alguém aqui no forum usa ou conhece algum jimny com GNV????? Já teve algum problema devido ao Gás????

[]s a todos.
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Alvaro,

adotei uma solução mais barata e menos invasiva ao motor: ter 2 jogos de pneus ! Um grosseiro para a trilha ( 3K que o Fabil me vendeu ) e um street. Os stree ( 100% asfalto ) fazem 12 km/l direto aqui em Brasília, enquanto os de trilha dão 9 km/l.

Dá um trabalhinho pra trocar, mas é apenas um dos procedimentos pra preparar meu bichim pras trilhas de fim de semana.

Qd vou pra muito longe ( Minas, a 1000 km ) levo 1 pneu no porta-malas, 1 no estepe e 2 no bagageiro. Cara, dá trabalho ser "jipeiro borracheiro", mas tal solução tem sido a ideal para mim e me poupa $$$.

Abraço,

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Pessoal, depois dos sapatinhos BF 235, meu inseto está fazendo 8km/l na cidade e não sai disso..... Já regulei injeção, troquei velas e nada!!!

Estou analisando alguma alternativa para gastar um pouco menos de dindin $$$$, pensei no GNV, mas já soube que devido ao cabeçote de alumínio não é muito recomendável, alcool fica beberrão e poucos recomendam.....

Alguém aqui no forum usa ou conhece algum jimny com GNV????? Já teve algum problema devido ao Gás????

[]s a todos.
    Álvaro!
    Mande MP p/ Alfredo Stavale...!
    Pois ele tem um Jimny com GNV!!!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Alvaro,

adotei uma solução mais barata e menos invasiva ao motor: ter 2 jogos de pneus ! Um grosseiro para a trilha ( 3K que o Fabil me vendeu ) e um street. Os stree ( 100% asfalto ) fazem 12 km/l direto aqui em Brasília, enquanto os de trilha dão 9 km/l.

Dá um trabalhinho pra trocar, mas é apenas um dos procedimentos pra preparar meu bichim pras trilhas de fim de semana.

Qd vou pra muito longe ( Minas, a 1000 km ) levo 1 pneu no porta-malas, 1 no estepe e 2 no bagageiro. Cara, dá trabalho ser "jipeiro borracheiro", mas tal solução tem sido a ideal para mim e me poupa $$$.

Abraço,
    Jipeiro Borracheiro foi ótimo!!!

No meu caso eu já desisti de usar pneus menores porque achei o visual do Jimny com pneus maiores e BL show de bola, só falta adequar o visual ao bolso de semi-arquiteto / funcionário público, senão a firma quebra !!
    TRITON HPE 3.5 V6

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Álvaro!
    Mande MP p/ Alfredo Stavale...!
    Pois ele tem um Jimny com GNV!!!
    Abs

Não perdi tempo já mandei!!! Valeu João!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF

bancos

Galera,

sei que não é muito usual trocar o banco do Jimny, mas o meu anda me matando em viagens longas. ( Fora que devido minha altura minhas pernas não ficam confortáveis, já que o banco se desloca pouco para trás ).

Pretendo trocar só o banco do motorista mesmo. Ao contrário da maioria aqui, meus bancos são todos em lona ( meu Jimny é da versão Standart ) e talvez menos acolchoados que o Jimny com banco em tecido. O problema é o seguinte : o Jimny tem um padrão de trilhos muito louco !!! Tomando como referência o banco do motorista, o trilho da direita é uns 8 cm mais alto que o da esquerda, fora que a distância entre eles é mais estreita que os de carro de passeio. Outro detalhe: a "máquina" do banco do Jimny é excelente, com aquela lavanquinha que faz o banco inteiro deslizar para a frente, e não queria me desfazer dela. Assim, pergunto: seria possível adaptar um banco de couro de algum carro de passeio ? Os trilhos do Gran Vitara são semelhantes ? ( os bancos do GV seriam de bom tamanho ).

Se eu não achar, vou é pedir para um capoteiro tentar botar enchimento e deixá-lo mais "ergonômico". Agradeço sugestões,

Valeu,

Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Galera,

sei que não é muito usual trocar o banco do Jimny, mas o meu anda me matando em viagens longas. ( Fora que devido minha altura minhas pernas não ficam confortáveis, já que o banco se desloca pouco para trás ).

Pretendo trocar só o banco do motorista mesmo. Ao contrário da maioria aqui, meus bancos são todos em lona ( meu Jimny é da versão Standart ) e talvez menos acolchoados que o Jimny com banco em tecido. O problema é o seguinte : o Jimny tem um padrão de trilhos muito louco !!! Tomando como referência o banco do motorista, o trilho da direita é uns 8 cm mais alto que o da esquerda, fora que a distância entre eles é mais estreita que os de carro de passeio. Outro detalhe: a "máquina" do banco do Jimny é excelente, com aquela lavanquinha que faz o banco inteiro deslizar para a frente, e não queria me desfazer dela. Assim, pergunto: seria possível adaptar um banco de couro de algum carro de passeio ? Os trilhos do Gran Vitara são semelhantes ? ( os bancos do GV seriam de bom tamanho ).

Se eu não achar, vou é pedir para um capoteiro tentar botar enchimento e deixá-lo mais "ergonômico". Agradeço sugestões,

Valeu,

Leva teu banco em um bom capoteiro, para trocar a espuma por uma de qualidade melhor e forra com couro, deve sair mais barato e dá menos dor de cabeça.
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17